Algumas dicas sobre mulheres

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


proponho uma greve dos machos: não prestaremos mais atenção às fêmeas por um dia. Depois disso nada mais será a mesma coisa

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
cara, mulheres detestam serem "descobertas", elas entram num estagio de negação total e começam a fazer essas listinhas de coisas fofas que não correspondem a realidade.


Essas listinhas femininas deveriam ter outro nome, tipo "Como ser um corno." ou "Saiba como fazer uma mulher perder o interesse em 2 semanas."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
proponho uma greve dos machos: não prestaremos mais atenção às fêmeas por um dia. Depois disso nada mais será a mesma coisa

Cara, se a idéia pegasse ia ser extremamente proveitoso mesmo. :P

QUARESMA
cara, mulheres detestam serem "descobertas", elas entram num estagio de negação total e começam a fazer essas listinhas de coisas fofas que não correspondem a realidade.


Essas listinhas femininas deveriam ter outro nome, tipo "Como ser um corno." ou "Saiba como fazer uma mulher perder o interesse em 2 semanas."

Hahahaha sabedoria extrema e milenar aí nesse post, fi. o/

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Adicionando algo na Lista do QUARESMA

Mulheres gostam de caras com bons Status Social , Hoje em dia acho que mais conta um cara com vários amigos e que chega em um lugar e é reconhecido por uma boa parte da galera , do que um cara bonito pra caralho , mas que que quando chega na baladinha fica andando pra lá e pra cá sozinho sem fazer nada , isso só vai ajudar a baixar o seu valor .

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


QUARESMA

Vc está megamente revoltado com alguma coisa colega hehehe

Eu, se fosse vc, aproveitava as dicas do forum, principalmente as dicas dadas pelas moças.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
Vc está megamente revoltado com alguma coisa colega hehehe

Eu, se fosse vc, aproveitava as dicas do forum, principalmente as dicas dadas pelas moças.

Ô, colega, ele nem tá.
O que ocorre é que essas dicas que vcs dão até geram conforto pra vocês, mas raramente geram atração. =)

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


A galera esquece que na conquista existe muito jogo de cintura, imprevisibilidade, e muita, digo MUITA coisa abstrata.

Entao, na tentativa de tentar quantificar o "inquantificável", surgem essas técnicas de PUA, que simplesmente me consomem por dentro de vergonha alheia....

Quer aprender a pegar mulher: saia do computador e vá bater um papo com o porteiro, a tia da padaria, o atendente da locadora... saiba se dar bem com qualquer tipo de pessoa em qualquer situação.
Depois só usar o que vc aprendeu na pratica e criar as soluções diante dos imprevistos...


"ahh, mas vc tem que usar o opening..."

opening meu rabo! (só que não)

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Slash_1989
''Quer aprender a pegar mulher: saia do computador e vá bater um papo com o porteiro, a tia da padaria, o atendente da locadora... saiba se dar bem com qualquer tipo de pessoa em qualquer situação.
Depois só usar o que vc aprendeu na pratica e criar as soluções diante dos imprevistos...''

Exatamente , falando com as pessoas você vai vendo oque você faz de certo e o que você faz de errado .
Só não concordo com oque você falou do PUA , mas nem vou me aprofundar nesse papo com você .

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


opening meu rabo! (só que não)

lol

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
eu acho que depende muito.... Se vc quer aprender a pegar cocota burra de balada por uma noite, manda bala!

Agora se vc quer MULHER, o lance ja é diferente. A atração se da por afinidade, empatia e milhares de outras coisas que a gente não consegue medir. Quanto mais a gente decora taticas e estratégias mais a gente se afasta de nós mesmos, mais artifical se tornam as relaçãos e ai que não surge espaço para que essa conexão abstrata possa se concretizar

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Slash_1989
Não quero ofender , mas quem fala que esses Openers , Dvs e outras coisas com abreviações estranhas ''enlatados'' soa artificial é por que nunca testou na prática , ou mal estudou a coisa e já sai por ai falando bobagem . E ainda , não precisa seguir todos os passos pua , imagina um cara chegando na balada com um papel na mão : ''Ok , agora é a hora dos Negs ! '' , você pode pegar oque achar necessario e de resto agir naturalmente .

''A atração se da por afinidade, empatia e milhares de outras coisas que a gente não consegue medir. ''

Ai eu concordo com você , não adianta ser o Master pua , ter os segredos do universo e ser um cara chato e entediante , e ainda tem a ''tal de seleção natural'' .

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
o/

eumesmah
Eu não estou revoltado com nada não, não preciso de dicas, não querendo pagar de pegador mas é que sou diferente, a maioria gosta de quantidade eu gosto de variedade, gosto de convivencia e tals por isso ja tenho 2 fixas, só falta a 3° mas ela não gostou muito da ideia hahahahh

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


2 fixas, só falta a 3° mas ela não gostou muito da ideia hahahahh

Huuummm...ja saquei o tipo de homem que vc é!

By the way...boa sorte com a 3ª

QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


eumesmah
hahaha mas não engano ninguem =)

vlw

brunohardrocker
Veterano
# dez/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


##

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


a grande verdade é que mulher te olhou por mais de 1 seg pode baixar valendo. Agora manter já é outra coisa, meu record é 7 anos.

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


vou dar uma dica valiosa aqui pra comer cu ok? É o seguinte, todo mundo sabe que as minas pra liberar fazem um cu doce do kct. Então a dica é, quando vc comer e a mina gozar (a maioria aqui não sabe que elas fingem 90% do tempo e a maioria só goza mandando no clitóris) você vai e fala assim: "na próxima eu vou te enrabar gostoso". Fale isso umas 3 ou 4 vezes depois dela gozar. Vai ter um dia que ela vai chegar pra ti e vai querer dar de qualquer jeito. Só lembrem de ensinar fazer um "chuca". Pq cagada no pau ninguém merece. flw ae

Johnny Favorite
Veterano
# set/14
· votar


outra coisa, tem que lamber cu e buceta ok? Vcs acham que as minas curtem ficar chupando piroca e nunca serem retribuidas??? Na na não...tem que mandar uma lingua mesmo ok?

boa noite!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Stifler passou por aqui

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


Ahuhuahuahuahushuahua

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Ana_Angel
21. Nós não temos aversão a homens carecas.

Opa! Maravilha.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
proponho uma greve dos machos: não prestaremos mais atenção às fêmeas por um dia. Depois disso nada mais será a mesma coisa

Pra curar o attwhorismo é necessario o movimento de 3 gerações.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Mas trollar certinho já é muito batido. O que dá emoção mesmo é trollar quem paga de cafajeste.

Todos esses rotulos são extremamente idiotas.

Esse papinho do tópico não foge a regra da revista capricho ou daquele papo de mulézinha do tipo "mulher gosta de ____________" "toda mulher adora_____________"

Não. O mundo não funciona assim. A frase começou dessa maneira, pare de ler imediatamente porque lá vem baboseira.

Todas as mulheres não gostam de cara safado. Todas é um numero muito grande. E no mundo você tá cansado de ver gente que pinta a roda do carro de verde fluorescente, nego que rebaixa carro, usa corte de cabelo estilo calopsita e etc. E é impossivel que depois de todo esse cansaço que nego experimenta, ainda continue acreditando que "toda mulher gosta de cara safado". Não, cara. Tem aquelas que não gostam. E inclusive tem homens que não gostam de mulher safada. Tem gente (homens e mulheres) que não gosta de sexo. Então pare de uma vez por todas com essa conversa fiada.

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Conheço uma mina extremamente attwhore (pessoalmente), parece cachorro que quando não recebe atenção começa a latir. Na verdade, é engraçado. Especialmente em ambiente de sala de aula.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


a última coisa que eu vou fazer é aceitar conselho de macho pra pegar mulher.

cada mulher é uma singularidade, tem que pescar qual o tipo de mulher e se adequar.

Exceto conselhos práticos, como o mano ali ensinou a comer cu. É uma tática a se tentar, nunca se sabe.

quanto a choradeira de que mulher rejeita o cara certinho.. certinho não quer dizer virjão, alguma desenvoltura é necessário apresentar. tudo tem limite.

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


Drowned Man
Na verdade, é engraçado. Especialmente em ambiente de sala de aula.

Pô, sei lá ... olhando/imaginando a situação e pensando na parada toda, esse lance me pareceu meio triste e mó forçado por parte da mina lá. E ela certamente se sentiu assim.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Simonhead

Na cabeça da pessoa ela nem vê que está cruzando a linha na busca por atenção, é triste e maluco ao mesmo tempo

Simonhead
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
é triste e maluco ao mesmo tempo

Pô, deve ser isso mesmo. Essa busca de atenção é flórida.
Dá uma certa pena.

Jube
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Todas as mulheres não gostam de cara safado. Todas é um numero muito grande. E no mundo você tá cansado de ver gente que pinta a roda do carro de verde fluorescente, nego que rebaixa carro, usa corte de cabelo estilo calopsita e etc. E é impossivel que depois de todo esse cansaço que nego experimenta, ainda continue acreditando que "toda mulher gosta de cara safado". Não, cara. Tem aquelas que não gostam. E inclusive tem homens que não gostam de mulher safada. Tem gente (homens e mulheres) que não gosta de sexo. Então pare de uma vez por todas com essa conversa fiada.

Realmente, não são todas. Mas onde esse cara que rebaixou o carro frequenta, TODAS querem um safadão.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


A mulher mais independente e certa de si que eu já conheci ficou um ano com um cara que tratava ela mal. Na cama ela gostava de ser dominada.

a segunda mais independente também virou Amélia de um cafa qualquer

Eu acho maior paia esse papo de natureza humana. Mas se essas mina são assim, imagina descendo a ladeira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas dicas sobre mulheres