Diferença de idade quando se namora!

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager

Sad, but true.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


...vale lembrar que num relacionamento geralmente quando a mulher é mais velha ela tende a querer ser o "homem" da relação.
Mulher que quer mandar é pura buxa.
...por isso as mais novas são mais "domáveis".

Lembrei de um ditado que diz "Cavalo velho gosta de Capim novo"

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
Cara, a mulher vai querer mandar não quando ela é mais velha, mas quando o homem deixa. É aquela, você está lá super feliz no começo do namoro e quer agradar, aí você dá um espaço pra ela que ela não vai aceitar perder depois. Basicamente, é uma questão de autoconfiança e não de idade. O problema é que se vc está com uma mulher mais velha, a tendência é ela ser mais bem instruúda, culta, sofisticada e possivelmente ter mais dinheiro com você. Aí você não entra no relacionamento com a mesma autoconfiança que entraria com uma mais nova.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Instruída*
Mais dinheiro QUE você*

Ta bugado aqui pra editar a bagaça.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager
hum...faz sentido.

Mas que mulher mais velha quer mandar...isso é fato.

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
Toda mulher quer mandar, velho. Aliás, todo mundo quer, né? É melhor mandar que obedecer. As meninas mais novas querem mandar também, o negócio é que elas são mais fáceis de "controlar". Mas se o namorado é um zé banana, vai todo o dinheiro e tempo livre do cara levando ela pra comprar roupinha em shopping, em festinhas dos amigos idiotas dela etc. Um tempo atrás eu tinha um amigo de uns 25 anos que a namorada de 17 fazia gato e sapato dele, porque ele era bocó demais.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Um tempo atrás eu tinha um amigo de uns 25 anos que a namorada de 17 fazia gato e sapato dele, porque ele era bocó demais.
Aí é brabo.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager


isso é foda mesmo,um conheçido meu qdo saia com a namorada,ficava perguntado se podia beber.Um dia desses ele cheogu na casa dela bebaça e vomitou no baneiro dela,resultado:tiro de meta

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
Isso é um exemplo claro de merda que o cara faz no começo do namoro que volta pra ferrar ele depois. Veja bem, se seu conhecido tivesse desde o começo deixado claro que gosta de tomar uns porres, provavelmente depois desseepisódio que vc citou, a namorada do cara ia ficar cuidando dele até ele melhorar, depois ia ficar mimando ele no dia seguinte que ele estivesse de ressaca...

Em vez disso, o sujeito deixa a namorada mandar, achando que está agradando, que está fazendo uma coisa boa, bonitinha, e é recompensado com um pé na bunda. :)

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Random_Rampager
Um tempo atrás eu tinha um amigo de uns 25 anos que a namorada de 17 fazia gato e sapato dele, porque ele era bocó demais.


Háa isso é comum demais!! Inclusive na minha familia tem isso.


É que depois de uma certa idade ou o cara fica bocó namorando ou fica bocó no fap.

recrist
Veterano
# jun/11
· votar


depende de cada pessoa, eu já tive namorados mais velhos e alguns mais novos...em todos os casos tive problemas e coisas boas aconteceram...

sou muito feliz com meu namorado 9 anos mais novo que eu e que vira e mexe decide coisas com muito mais maturidade que eu, assim como as vezes ele demonstra ter exatamente a idade que tem e faz coisas de menino...

eu amo meu menino/homem exatamente assim!

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, posso dizer que a chance de eu ter um relacionamento serio com um cara mais novo do que eu é 0.

Gosto de homens mais velhos.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Mulheres gostam de caras mais velhos porque a herança chega mais rápido.



Fim.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner

Eu tenho 22, mas uma mentalidade de 80. Serve?

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Oxii, mandei a mensagem e ela não foi..o.O.
Enfim..

The Fixer

Vc deve ter lembrado das coelhinhas da Playboy.



brunohardrocker

Estou aqui ha pouco tempo e vi que vc é bem maduro, um cara de personalidade, mas não force..rs
Quando eu cito 'mais velhos' eu me refiro a diferença de 10 a 15 anos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner
Estou aqui ha pouco tempo e vi que vc é bem maduro, um cara de personalidade,

Fiquei vermelho :/
Não sei mais o que dizer.

Mas você entende de futebol e é bem esclarecida.
É uma pena, mas continuarei na luta! :]

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

rsrs.

Não fique, tenho certeza de que muita gente concorda comigo. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Loola S2 Chapola

Jiuvaskala S2 Izzy Dragon

E agora

brunohardrocker S2 JulianaJenner


É o OT unindo as pessoas.
Viu minha gente, por mais impossível que pareça, tu pode encontrar o amor da sua vida aqui no OT.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Jiu e izzy nao se conheceram aqui.

Mas KaTy e Douglas_ sim. =]

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Rolou um climããn...

KaTy

É sério isso?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


The Fixer
Sim. E ja sao mais de 3 anos de casamento.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Orra.

Pelo visto isso aqui é mais eficiente que o e-harmony, haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferença de idade quando se namora!