Autor |
Mensagem |
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
Po, tenho a maior dificuldade em chegar em uma garota que eu ão conheço assim do nada, pra puxar um papo e desenvolver para coisas mais "interessantes". Seja em baladas, no shopping, na rua, na escola... Nunca sei o que falar e morro de medo de falar merda e passar como ridículo. Só no MSN mesmo que eu consigo desenvolver um papo legal. Mas aí rola aquela dificuldade de marcar um encontro, de saber se a menina é gata mesmo...
Alguém mais aí sofre com ess excesso de timidez e falta de criatividade?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Cabaço. Tu tem 15 anos, muleque. Vai brincar de carrinho, vai ou jogar Tibia. =]
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11 · Editado por: TaylorBass
· votar
fala que vai esculachar ela via msn.. aí chega peçoalmente ela ja vai ta esperano o esculacho
|
# mai/11
· votar
KaTy E daí que eu tenho 15 anos? O que que a minha idade tem a ver com isso? Você parece ser daquelas meninas que quando também tinham 15 anos, só ficavam dando mole pros caras com mais de 18, porque tinham carro e tudo mais. Por mais que fosse a reencarnação do Tiririca.
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Eles é que se interessavam pela minha giromba. Tudo bando de interesseiros.
E com 15 eu tinha namorado, e ele tinha 16. Disfarcei bem, né? :P
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
fala que vai esculachar ela via msn..
Diz assim: "Na cama te esculacho, na sala ou no quarto, ah! Eu sou sinistro!"
Depois manda um: "Sou foda!"
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Elas são tão retardadas quanto você, acredite. O que elas se mostram por fora, não revela o que são por dentro. Rostinho bonito é apenas uma artimanha para atrair o macho que lhe der maior retorno e não uma blindagem contra machos despreparados. Em pensamento não passam daquilo que você e tudo mundo é. O pensamento delas tem o mesmo valor daquela que ninguém quer, da rejeitada. Tudo é imagem e todos fazem parte desse teatro.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/11
· votar
Fernando Pessoa contra-ataca
|
# mai/11
· votar
KaTy Mas po... o problema não é namorar. Se eu conheço a garota, até que rola sabe?! Tenho várias amigas, e converso numa boa com elas. O meu problema é chegar em uma garota que eu não conheço. Aí trava tudo.
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Chega olhando nos olhos dela, vai se aproximando devagarzinho, se aproxime dos ouvidos dela e sussurre:
"Cê já viu onça?"
|
# mai/11 · Editado por: Multi de Alguém
· votar
brunohardrocker Elas são tão retardadas quanto você, acredite. Só não entendi o porque de você me chamar de retardado.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
Pelo seu nível da pra chegar nela assim: - Oi, eu mato dragão no tibia! qual o seu nome?
|
# mai/11
· votar
Fidel Castro auhaua, segunda postagem sua após post meu. Poderia desenhar pra mim, pois não to entendendo? hahaha
Multi de Alguém Tenho várias amigas Macho que é macho não tem amigas. Amigo de mulher é viado.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
Putz, a tecnologia fodeu vc. Eu matuzalem mor aqui do forum lhe digo, era melhor antes mesmo vc sendo horrendo tinha que chegar no papo e levar, se não morria na *******. Não tinha essa de ser bonito, muler bonita e etc. . . pega o que tá mais fácil e manda ver. Oras. . .Humpf.
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Só não entendi o porque de você me chamar de retardado.
Retardado é uma característica inerente ao ser humano. Eu sou também.
|
# mai/11
· votar
Não tinha essa de ser bonito, muler bonita e etc. . . pega o que tá mais fácil e manda ver. Oras. . .Humpf.
jimmy vandrake, o rodsom roubou a sua senha!
jimmy vandrake Tá... Mas e como chegar? O que falar, sem parecer ridículo? Por mais que eu pense, sempre desisto com medo de falar merda.
|
staind Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Ah man, negocio é zuar...discontrair. Pode ficar tenso nao
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Tira cópia da chave do carro do seu pai, aí chega na mina e diz:
OI gatinha. Vamos comigo até ali na esquina? Tenho que pegar meu carro. *Mostra a chave*
Aí na esquina tu "ataca" ela.
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém O que falar, sem parecer ridículo? Por mais que eu pense, sempre desisto com medo de falar merda.
Fale merda mesmo, não faz diferença nenhuma. Se a resposta dela for positiva, parabéns! Se for negativa fale 'foda-se' e siga adiante. Qualquer coisa que ela falar vai ser uma tremenda merda também.
|
staind Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Nunca imaginei voce chegando numa guria.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Eles é que se interessavam pela minha giromba.
MIIIIIIIITICO!!!!!!
|
# mai/11
· votar
O grande problema de nós homens é de achar que mulher é um troféu, que é intocável... E na verdade elas nem valem mais que a gente.
|
# mai/11
· votar
KaTy Putz! mas tem que ser muito bagaceira pra dar mole pra um muleque só porque ele tá com a chave de um Chevette...
staind Ah man, negocio é zuar...discontrair. Pode ficar tenso nao Fala isso porque não é a sua mão que tem que fazer o serviço depois né?!
brunohardrocker Eu sempre penso nisso... Mas mesmo assim, rola aquele frio na barriga. Já fico imaginando a zoação dos colegas e tal...
|
staind Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Fala isso porque não é a sua mão que tem que fazer o serviço depois né Que isso? como assim? ahauhauaa
|
# mai/11
· votar
staind Nunca imaginei voce chegando numa guria.
Nem queira imaginar.
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
Chega nela e fala: "Me beija se não eu enfio dois dedos do teu cu"
|
Heil Veterano |
# mai/11
· votar
não precisa ter medo.
O resultado de tomar um toco é o mesmo de não chegar.
A diferença é que, antes da primeira, você ainda tem chances de conseguir.
Se ficar aí com o xibiu na mão tu não consegue nada
|
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Mas de acordo com suas idéias, as menininhas de sua idade são assim. e como tu só quer pegar....
|
# mai/11
· votar
Kobberminer Funcionou com você? Você beijou o cara ou ficou com a segunda opção?
|
staind Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Nem queira imaginar Mas eu quero. Qual tipo de lugar ce costuma ficar com menina? Bar? micareta? shopis?hauaha
|