se voce pudesse escolher o ano que voce teria nascido, qual seria?

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jun/11
· votar


la pros 1960 para curtir os 70 e 80, ahhh! os 90 tbm

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


2002

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Caralho, porque alguém ia querer viver nos anos 80? Balão Mágico, Mara Maravilha, Sarney presidente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Eu preferia não ter nascido.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Ok. Captei a mensagem.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Que foi que houve, meu caro?

Crazy Batera
Veterano
# jun/11
· votar


1951 assim pegaria Beatles, Doors, The Who, Jethro e Pink Floyd, praticamente estaria com uma boa idade em seus "ápices" que é final dos anos 60, inicio dos 70.

E teria grande chances de morrer de uma overdose...

Se não me falha a memória é isto...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Auhauahua Depois de postar isso eu fui na primeira página e vi que alguém tinha postado a mesma coisa, e você também se preocupou com ela =P

Pô, não aconteceu nada não, tô de boa, se preocupa não.
Só preferia não ter nascido. Eu não ia nem me importar =P

Mas não tenho uma opinião certa sobre isso, às vezes mudo de idéia e acho um privilégio ter tido a oportunidade de viver (embora eu tenha dado um azar danado e nascido pobre, feio e burro, mas vou levando).

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


pra falar a verdade,eu gostaria de ter vida e juventude eternas,seria muito interessante,pois nunca seria tarde pra nada,e eu poderia ver qual o runo que as coisas tomariam

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
eu gostaria de ter vida e juventude eternas
mais entáo vc passaria a eternidade se peguntando com eh ter certeza da morte e de como eh envelhocer

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


tópico legal, vamos lá.

Queria ter nascido na Bay Area em 1963.
Assim, hoje eu estaria no Metallica.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Nunca pensei nisso!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


cara, o ano que eu queria ter nascido eu não sei, mas deve ter sido legal curtir metal nos e.u.a na época que as igrejas lançaram aquela crusada contra o heavy metal, tipo, vc saia na rua e as pessoas achavam que vc era "uma criatura das trevas adoradora do satã e que bebia sangue em rituais macabros" quando na verdade vc só tava levando seu cachorrinho pra passear.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a se voce pudesse escolher o ano que voce teria nascido, qual seria?