Sobre a educação no Brasil Esta bem encaminhada?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/11
· votar


ninguém leu o que eu postei só porque não é um texto gigante.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

Pode ser, mas ela está utilizando a net como instrumento de protesto do que os professores veem diariamente e isso é válido, não?

BOREU
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer
Veterano


Pô cara, como é que pode em sã consciência alguém dar um testemunho em favor desses "fdp" donos de escolas e faculdades particulares??? Eles não pagam imposto e "assaltam" nossas famílias na cara dura!

Você é tonto, camarada? Foram eles que acabaram com a qualidade do ensino público no Brasil, pois a maioria desses caras são apenas "laranjas" de deputados, senadores, governadores, desembargadores, etc.

Você mesmo disse que sua mãe gastou tudo o que tinha - abasteceu a "barriga" desses safados - para educar você e sua irmã, cê tá doido cara?

Ou se acaba com essa "indústria da educação" nesse país ou JAMAIS - eu digo jamais - as escolas públicas voltarão a ser o que eram antes. E sabe por quê?

Grana, cara. Muita grana em jogo !!!

Levantamento do DIEESE mostra que o brasileiro gastava cerca de 2 milhões de dólares com educação em 1980 e hoje, 30 anos depois, gasta mais de 10 BILHÕES DE DÓLARES com educação. mesmo atualizando os números, nós deveríamos estar gastando no máximo 10 milhões de dólares e não 10 BILHÕES por ano (90 vezes mais), pois a população em sala de aula saltou de 14 milhões para pouco mais de 60 milhões de estudantes (5 vezes mais). Sem contar as verbas dos Governos federal, Estadual e municipal que continua escorrendo pelo ralo...

Você não percebe que esses caras estão nadando em dinheiro e nós aqui dando milho aos pombos???

Deu pra entender agora a farra agora ???

Valeu ! (acho que tô parafraseando alguém com esse valeu!)

DrStrangelove
Veterano
# mai/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


A escola brasileira só serve pra doutrinar com a ideologia idiota da moda.

Enquanto a China e a Índia investem em educação com resultados, meritocrática e tradicional, o Brasil forma adultos socioconscientes da sociodiversidade sociossexual, inseridos no contexto sócioambiental da sociocomunidade, que não sabe dividir e "escrevi açim".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a educação no Brasil Esta bem encaminhada?