Como aguentam viver em São Paulo?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11


Como alguns já sabem, ganhei um concurso no qual tinha que se fazer um vídeo, os melhores ganhariam uma viagem com tudo pago pra São Paulo (e quem fosse de São Paulo não ganharia porra nenhuma), presenciar uma espécie de premiação sem prêmio (isso mesmo, único prêmio seria a viagem).

Mas, entrando no assunto, essa cidade é um caos o.0 Ficamos grande parte do tempo na avenida Paulista, muito lotada a calçada, se aqui em Araçatuba que nem é lotada a calçada eu já tinha medo de trombadinha, imagine lá, fora o stress dos caras, perdi as contas de quantas vezes ouvi nego resmungando de cara brava.
Pior, foi a hora do almoço, fomos comer no McDonald's, putz, almoçamos num tal de McCafé, porque o outro Mc perto já tava lotado, aquilo lá parecia pequeno de fora mas por incrivel que pareça tinha sub-solo, térreo e andar superior, sem contar a fila gigante. Olhando ao redor também, o que não faltava era Forever Alone, a cada 3 pessoas que se olhava, 4 estavam sozinhos (rsrs).

Enfim, nessa viagem fui com meus amigos, alguns deles nunca tinham ido em São Paulo, doidos pra ver lá, eles falavam que estavam muito ansiosos. Depois, no ônibus, perguntei a todos eles, nenhum deles disse que queria morar em São Paulo. A poluição não é muito grande não, ou era isso ou meu nariz tava ruim demais, mas a aglomeração de pessoas é enorme.
Faço essa questão, pra quem mora "Você realmente gosta de morar ai e se encanta com qualquer cidadezinha pequena ou está feliz?"
E pra quem não mora mas já foi lá e é de cidade pequena "Você trocaria sua pacata cidade pela agitada cidade de São Paulo?"
E quem mora em cidade grande e já foi pra São Paulo, é a mesma pergunta pra quem mora.

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Florianópolis > São Paulo > Santos > Brasil > Brasília

PS: Cidade pequena é uma bosta, só é legal pra aposentado.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


[M]@a.[K]!ller

tu é um bicho do mato isso sim!


brinks

EDIT: Nasci e cresci em São Paulo,e me mudei pro interior com 11 anos,até hoje acho uma merda cidade pequena,não tem muito transito,mas 10 da noite não tem movimento nenhum na rua.Os pedestres são uns idiotas,não sabem andar na calçada,nem atravessar na faixa e os motoristas andam a noite no centro com farol alto.Meu pai principalmente fica louco e vive dizendo que se essa galera morassem em sampa ia ter nego de monte sendo retirado do asfalto na espátula

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


A poluição não é muito grande não
mas a aglomeração de pessoas é enorme.

Essa é a poluição.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Fazer o quê? Estamos transformando o Brasil em uma nova Índia, um mar de gente vivendo amontoada, sem planejamento nenhum.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Vá... Você ficou foi com medo da escada rolante °.°

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

imagine se ele vê o minhocão então...

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Sempre quis pelo menos conhecer SP. Nunca tive a oportunidade.

Poluição,engarrafamento,gente mal educada aqui também tem, então não é nada que me impressione.

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


Ficamos grande parte do tempo na avenida Paulista
ainda bem que não trombei com voce.

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar


kiki

nem sentiu o cheiro?

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


tu é uma garota

Codinome Jones
Veterano
# mai/11
· votar


sao paulo é selva

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


O cara vai pra avenida de maior renome nacional e queria que não tivesse e carros lá..
São Paulo não é a Av. Paulista. Ela é um centro comercial. Sabe o que isso quer dizer ? Pessoas trabalham lá. E empresários pagam caríssimo para comprar ou alugar um ponto de comércio lá.
Se fosse pra região dos Jardins, Pacaembu, Higienópolis,etc pensaria duas vezes se gostaria ou não de morar em São Paulo.

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


Sniper
passei por baixo, de metrô

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
parabéns, vc saiu sem ser assaltado.

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Você trocaria sua pacata cidade pela agitada cidade de São Paulo?"
Trocaria.

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Mas é um caipira perdido da "cidade grande" mesmo... Eu ri.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


The Fixer
Sempre quis pelo menos conhecer SP. Nunca tive a oportunidade.

Estou na cidade a cada 2 semanas, a trabalho, e tirando as opções de lazer e gastronomia, não vejo grandes vantanges. É muito stress, trânsito, etc. Mas claro que é uma cidade cheia de grandes oportunidades.

Abraços.

Slash_1989
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Estou morando desde o começo do ano em sampa e nao troco por nada a vida lá!! qdo eu volto um fds pra minha cidade, a tranquilidade das ruas me deprime!!!
eu gosto dakele bando de gente na paulista, do transito e das pessoas resmungando... sao paulo eh mto grande, tem mta coisa por lah... eh só questao de se adaptar que vc acha um canto ideal pra vc

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Fui duas vezes e curti a cidade. Penso em estudar em Sampa, mas mesmo se conseguir uma bolsa, só daria pra sobreviver, pois o custo é altíssimo. O ar "pesado" da cidade tbm foi sentido por mim, talvez pq eu more numa cidade que é litoral (Salvador). Mas em relação a aglomeração, aqui tbm é a mesma coisa, e no meu bairro pior. Tenho que andar no meio dos carros pra não tropeçar nas pessoas.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Legal tu foi pra são paulo, e só foi na porcaria do Mc Donalds?
Tu não foi no Brás, na rua augusta, 25 de março, nadar no tietê e pegar metro e busão lotado, não?

Conte mais sobre as suas aventuras na cidade grande!

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


nadar no tietê

KKKKKKKKKKKKKKK

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Um belo presente... Conhecer o McDonalds da Avenida Paulista.

Tirou foto pelo menos?

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
nao deu pra ele tirar nao, o filme da maquina acabou.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


AdrielRodrigues

Filme 12 poses dá nisso heuahehe

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


são paulo é o inferno na terra... se tinha que vir é para o grande ABC... tem quase as mesmas coisas que em são paulo mas muito menos aglomeração...

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


Prefiro a minha cidade. Tem de tudo e é mais tranquila pra se viver.
Fumar dois cigarros por dia involuntariamente é só pra paulistano mesmo.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Gosto daqui, eu só mudaria de cidade se fosse para o interior ou para o Parana.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


wild.man

Prefiro a minha cidade. Tem de tudo e é mais tranquila pra se viver.
Fumar dois cigarros por dia involuntariamente é só pra paulistano mesmo.



vide: forever alone!!

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
Gosto daqui, eu só mudaria de cidade se fosse para o interior ou para o Parana.



de nada adianta....o mundo vai acabar daqui a pouco mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como aguentam viver em São Paulo?