Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Autor Mensagem
Headshock
Veterano
# mai/11


O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.

Desta forma, o Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, o grupo adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

Fonte: Uol/Folha

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Já não teve isso?

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Se não acontecer eu posso esculachar a religião deles?

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Minha familia é evangelica, e ja fui em alguns cultos, e la vi ensinamentos de que nem Jesus sabe o dia de sua volta.

Essa gente fanatica não tem o que fazer!

Me lembro que em 1999 muitos diziam que o mundo iria acabar... e ai?
Ao meu ver é tudo balela.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Só se for pra eles, porque eu vou matar todos com um submarino

Skider
Veterano
# mai/11
· votar


Pode ser que eles tenham razão, mas não porque eles saibam, e sim porque Cristo pode voltar a qualquer momento, inclusive dia 21 de maio!

Headshock
Veterano
# mai/11
· votar


Na minha opinião é ridículo as pessoas tentarem adivinhar quando será "o fim do mundo".
Aquela velha discussão sobre 2012, está certo que é uma descoberta da ciência sob o calendário Maia, mas nem assim se é preciso quando isso será e se acontecer mesmo.

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Cavaleiro

Já e não pára de ter isso quase todos os dias.

São muitos os mundos para destruir e tals.

Leva um tempo.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


e lá vem a frase célebre:

Eu vi o mundo acabar, mas não vi o Corinthians ganhar a libertadores

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Minha familia é evangelica, e ja fui em alguns cultos, e la vi ensinamentos de que nem Jesus sabe o dia de sua volta.

Essa gente fanatica não tem o que fazer!

Me lembro que em 1999 muitos diziam que o mundo iria acabar... e ai?
Ao meu ver é tudo balela.




Confirmando o que a coléga JulianaJenner,disse.Realmente a bíblia não revela este dia.E segundo a mesma,nem Cristo e nem os anjos,sabem que dia irá ocorrer.Somente Deus é conhecedor !!! Porém a mesma especifica quais são os sinais que precedem a vinda de Cristo(livro de apocalipse).Essa turma aí que supostamente disse saber qual é o dia,estão de onda ! Ou então a bíblia deles é bem outra,só pode !!!

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Eu digo o tópico.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro

Ah, só.

Bom, é um tema polêmico.

Headshock
Veterano
# mai/11
· votar


Dia 21 de maio irei upar este tópico e irei rir muito...
Ou não...

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy


Me da raiva em ler essas coisas.
Fico pensando, o que essas pessoas querem ganhar com isso??
Seja la o que for, não vale a pena.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
o que essas pessoas querem ganhar com isso?

Divulgação em prol de causas próprias, além de terem os 15 minutos de fama. Normal.

Valer a pena ou não é algo em que esse povo não pensa antes de ler, interpretar e sair divulgando aos 04 cantos o que eles 'acham' ser o destino do planeta.

É só não dar a atenção que eles querem receber.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


JulianaJenner



buddy guy


Me da raiva em ler essas coisas.
Fico pensando, o que essas pessoas querem ganhar com isso??
Seja la o que for, não vale a pena.



Bom,isto aí já cai na parte em que Paulo(o apóstolo),disse,sobre aqueles que vierem depois dele,dos apótolos e do próprio Cristo.Que se alguém pregar outro evangélho que não o que eles pregavam,que seja anátema.Todos que são conhecedores da palavra,sabem que isto que está ocorrendo,são as profecias se cumprindo.O próprio Cristo disse sobre falsos pastores e falsos profétas.Disse também para não se escandalizar com as coisas que estariam por vir.Mandou somente orar e vigiar !!

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Exatamente, mas infelizmente algumas midias adoram assuntos baseados nessas mentiras e acabam dando atenção.
Espero que dure pouco.

buddy guy

Bom,isto aí já cai na parte em que Paulo(o apóstolo),disse,sobre aqueles que vierem depois dele,dos apótolos e do próprio Cristo.Que se alguém pregar outro evangélho que não o que eles pregavam,que seja anátema.Todos que são conhecedores da palavra,sabem que isto que está ocorrendo,são as profecias se cumprindo.O próprio Cristo disse sobre falsos pastores e falsos profétas.Disse também para não se escandalizar com as coisas que estariam por vir.Mandou somente orar e vigiar !!



Pois é, isso eles não citam.
Acho até que eles não acreditam em deus, pq com isso estão demonstrando falta de respeito e de temor.

Ps: Não tenho religião.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


vou aproveitar para tirar todo meu dinheiro do banco.

vai que da para usar no "ótro mundo"

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


JulianaJenner

Pois é, isso eles não citam.
Acho até que eles não acreditam em deus, pq com isso estão demonstrando falta de respeito e de temor.

Ps: Não tenho religião.



Perfeitamente.Provavelmente eles não temem ou desconhecem aquilo que está escrito.De que ninguém pode pregar aquilo que não está escrito ou que das palavras da profecia,nada se poder retirar ou acrescentar.Também não creio em religião,creio no evangélho e em Cristo.Mesmo por que,Cristo disse:"IDE e anunciai o evangélho".O mesmo não mandou ninguém construir templos ou igrejas,esperando que toda criatura resolva entrar pelas portas destes templos,para escutarem as palavras do evangélho.Eu,na verdade,comento sobre o pouco que sei.E somente comento quando eu sinto de comentar.Jamais vc irá me ver participar,"das jihads" que o pessoal costuma travar por aqui.Nem perco meu tempo em fomentar tais discussões.E também não digo de coisas que eu não tenho certeza que estejam escritas ou que eu não tenha visto que realmente estejam na palavra.Já para não implicar em erro e nem tão pouco perverter o que lá se encontra escrito.Também não sou pastor e nem tão pouco creio em nenhum deles.Pois acredito que o único que tem condição de carregar tal alcúnha,seja Cristo.Por isto que eu não creio em pastor e nem tão pouco sigo ou seguirei qualquer um destes,que se intitulam como tal.Logo o que quero saber ou entender da palavra,procuro eu mesmo ler o que lá está escrito !! Abraço !!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Americanos?

Ah, prefiro acreditar que são trolls ateus que montaram uma rádio e espalharam aqueles anúncios pela cidade pra sacanear os cristãos.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto


Como assim, se eu não sou crente eu vou sofrer um terremoto? E se eu estiver do lado de um crente, eu sofro o terremoto mesmo assim e ele não?

Headshock
Veterano
# mai/11 · Editado por: Headshock
· votar


Murillo Wendel
Hahaha, pra vc ver...
E outro detalhe, como em uma cidade que não for crente sofre terremoto e quem for não sofre com a populão misturada do jeito que é. '-'

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


Nessas horas tenho vergonha de ser evangélico.

Hipócritas, na Bíblia diz que só Deus sabe o dia e a hora.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Tipo... fudeu...

Pq dia 21 de maio eu vou jogar paintball... se o munda acabar nesse dia tão divertido vai ser a mais pura mancada.

~:0(

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker


pense pelo lado bom: você vai estar com uma arma pra se defender.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


A Bíblia não mente.

Acho bom começarem a se converter, infiéis...

Jesus os perdoará por seus anos de ateísmo, podem ter certeza.


Abraços e fiquem com Deus.

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Dia 21 de maio eu encontro vocês aqui no OT então o/

/ounão

Sir.Paulo
Veterano
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257779/p1#7544179

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChjEfISjBK3S0375F1wfqi9I5sSc uLXdj09qcthdZGQv9dB47buFWeY-r-Ftx7DsCQjahhstTSbqwyTMLbFiHwAm1T1UCqU1eV 3ekXYkA44Q3Ly7WJfTged.jpg

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

hmm...

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Zep Rose

Melhor...

Pessoal... dia 21 de maio vai rolar dois encontros do OT.

Um no céu e outro no inferno...

Resta saber quem vai encontrar quem e onde.

Mas os encontros estão marcados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio