Estou cheio da faculdade que estou fazendo, quero ser professor! Que faço?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Um detalhe importante que omiti, é que caso mudasse para Matemática, o ensino seria à distância, na faculdade que pretendo

Já é foda arrumar grana sendo formado em matemática em faculdade conceituada, imagina então à distância, já vá preparando o papelão pra fazer uma casa.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


JEFF_SAN
Relaxa

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


vai dar aula para ver se é isso que vc quer

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


Mr. Joe
Eu estava falando de professores de Ensino Fundamental / Médio, que o salário não é menos que incríveis R$545.
Onde? Tá bom que professor ganha mal, mas salário mínimo eu nunca vi. Tenho amigos e conhecidos dando aula, acho que tão tirando entre 1000 e 1800 no Estado.

---
Mas eu faria Bacharelado, depois mestrado/doutorado pra dar aula em universidade.
(2) Sem dúvida que eu faria isso.

Gianyny
Veterano
# mai/11
· votar


JEFF_SAN

na principal matéria, que é programação em C, C++, etc, eu não tenho conseguido aprender nada em sala de aula, e tenho dificuldade em me motivar para estudar a matéria, pois não gosto dela e pois não vejo futuro pra mim nessa área.

Cara, sai fora enquanto é tempo, vai fazer o que tu gosta e seja feliz em aguentar a molecada na escola. Eu dei aula dois anos no PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), as crianças mais espivetadas da cidade estavam lá, e mesmo assim sempre gostei demais do meu trabalho, semprei gostei de ensinar, e só sai pois me mudei de cidade, então se tu tem certeza de que é isso que tu quer cara, vai em frente.

Existe uma frase que eu vi uma vez e nunca me esqueci: "Torne-se o seu sonho".

TaylorBass
Veterano
# mai/11
· votar


Ser professor é bão tb.. tenta, molecão. Precisamú de gente que tá na vibe mermo.

JEFF_SAN
Veterano
# mai/11
· votar


Bom, agradeço a ajudade todos, a opinião de todos.

Resolvi me inscrever no vestibular de matemática, e por ora, não vou parar Ciência da Computação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou cheio da faculdade que estou fazendo, quero ser professor! Que faço?