Minha primeira apresentação!

    Autor Mensagem
    MALC
    Veterano
    # mai/11


    Foi a coisa mais medonha da terra kkk, tocamos músicas do Muse
    Sunburn, Plug in Baby, Bliss, DarkShines, Muscle Museum
    o local não poderia ser pior, nossa Escola no estado de Goiás, o povo aqui só sabe o que é sertanejo.

    No inicio o nosso tecladista não sei o que fez que acelerou a introdução da "Sunburn" e o baterista (novato) não deu conta de acompanhar, a música toda ficou horrivel, tocamos todas e todas ficaram horríveis, menos a Muscle Museum ela ficou legal, mas é muito estranho essa experiênciam, nos ensaiamos dentro da Igreja e sempre fica ótimo, talvez seja o nervosismo, bom, esta ai, minha primeira experiência!

    Filippo14
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    sahsausahusauhsa normal, nervossismo pega demais

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sem querer ser ignorante, mas... Erm... E daí..?

    Ikaruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na primeira vez que eu toquei para um público de verdade minha palhetada saía "automática" heasehasahehs

    MALC

    Preocupa não. Daqui para frente só melhora. ;)

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na minha 1 apresentação eu toquei a musica pais e filhos em um teatro cheio com 400 pessoas!
    Errei bem no "me diiiz porque o céu é azuul", que vergonha, mas eu continuei, e no fim deu td certo!

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu sei como q eh isso,a minha primeira apresentaçao foi pra umas duzentas pessoas,e a guitarra n tinha retorno e eu n sabia oq tocar

    Anderson_Matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    erickx
    Cara eu tenho a curiosidade de ouvir um som seu...

    Igor Beltrão
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Normal demais, primeira apresentação se acontecer algo de diferente do que você falou pode jogar na loteria. Na minha primeira apresentação eu toquei e cantei ao mesmo tempo...ficou uma merda...mas vale demais como experiência.

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara. na minha apresentação, é...
    bem, pra começar, o equip. eu toquei numa memphis mg 32 com uma Zoom G2 e um WATTSOM MULTIUSO, DE UNS 100 WATTS.
    é, toquei um reggae, e olha que eu sou roqueiro, mas a guitarra não dava.
    eu fiz um reggae, e toquei com dois amigos, um na segunda guitarra e o outro na caixa, eu tava na primeira guitarra e tava cantando, eu não sei cantar NADA. aí, o meu amigo da guitarra errou a BATIDA de reggae, aí, enquanto eu tava tocando, eu gaguejei, e esqueci a letra, no meio da apresentação, tinha unas 200, 300 pessoas, no colégio. do nada, eu parei de cantar, e xinguei meu amigo alto, e no microfone, é, sem querer. O MUNDO TODO RIU DE MIM. é.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MALC
    Não se preocupe, quando tiver que tocar pra uma platéia de 5 mil pessoas você vai se preparar melhor...
    Abç.

    marculyynoxD
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Moço! Esquenta não! Goiás é assim mesmo, sou de GYN, o povo comedor de pêqui aqui, gosta é de sertenejo, você tem que tocar é pra você, não se preocupe com o gosto músical alheio não, por que se não, você fica doido. \m/ E outra, toque o que você gosta, não fique tentando agradar os outros, por isso sua apresentação deu errada, você não estava avontade. (y) Fica em paz.

    MALC
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oijpedro

    eu tbm toquei numa memphis 32 com uma v-amp
    e não posso chamar aquela coisa de amplificador, uma caixa da escola kkk!

    MALC
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu toquei o que eu gosto, Muse @_@
    não tento e nunca vou tentar agradar ninguem aqui tocando sertanejo, boa parte de goiás é triste msm!

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Na minha primeira apresentação, minha mão direita não ficava parada, tremendo muito parecia que eu tava com mal de parkinson uaehuahuahuhuaeha

    Eu tenho uma teoria pra quem vai se apresentar pela primeira vez: Pense que vc está no seu quarto, tranquilo tocando...
    (e pior que da certo!) deu certo cmg aehuaheuheh

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Meu sonho é tocar Perfect Stranger no orgão tubular de uma igreja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira apresentação!