Depois abre a boca até nas orelhas para dizer que não tem preconceito.

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


É a necessidade de se sentir superior. Eu uso o que me convém. Se for aberto à todos que use quem quiser.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Quando alguém fala em "orkut acabou" pelo motivo da inclusão digital, tenha em mente que é totalmente o contrário disso. O Google é uma empresa, que naturalmente visa lucro. Então pode ter certeza que pela audiência, está muito melhor financeiramente que o Facebook. Acabar com o Orkut agora, seria uma grande burrice do Google.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Ou então ele mora na Disney que nem eu

sou ruim e vc
Veterano
# mai/11
· votar


hauhiuhaiuahiauaiuhaiuhahauahiuha entao o orkut tá em baixa pq tem muito pobre???????????? Será que nao é pq já nao é mais novidade?????

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


sou ruim e vc
? Será que nao é pq já nao é mais novidade?

É o que eu acho.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


essa classe média é muito engraçada

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


deviam acabar com ese negócio de sugestão de amigos...isso é um saco,de resto...eu só mantenho contato com amigos e parentes que não vejo diariamente,e pra mim essa finalidade faz valer a pena.Agora se alguem ve foto de churrasco de laje na beira da piscina de plastico,é porque fica fuçando a vida dos outros,dai num da pra reclamar né?

viniciusra
Veterano
# mai/11 · Editado por: viniciusra
· votar


O Orkut não ta perdendo a graça por conta dos pobres, mas em minha opinião, por causa do crescimento ( mundial ) de outra rede, que seria o Facebook.Prevejo que daqui a 6 anos Facebook vai estar igual a Orkut.

Tudo na internet tem tendência a se tornar único pra todo mundo, sacou ?

Qual a graça de ter conta em Myspace, Facebook, Orkut, sendo que todos tem a mesma proposta ?

Assim como o símbolo de rede social foi o orkut, o Facebook se tornará a mesma coisa.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Imagino que esse cara deva passarseus dias bebendo champanhe em frente a sua lareira nos alpes suíços e escutando Chopin.

Até pra imaginar é limitado!

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


E antes que continuem a propagar uma interpretação errada:

-Pobre ou rico não mudam o rumo de um negócio.. na verdade, pra internet o que mais vale é a massa e no caso do Brasil, a massa é pobre!! e é nela onde tá o verdadeiro dinheiro!!

Volto a dizer, teve uma discução sobre isso levantada pelo Ricardo Amorim no Facebook onde uma pessoa até disse que o Orkut seria lugar dos "pobres"... e o Facebook, dos ricos... discordei..

Na verdade, facebook acabou sendo um lugar mais "profissional" e até mesmo glamuroso devido a todo o assédio em cima do tal Zuckerberg... Orkut acabou virando um "albão" de fotos (e melhorando minha colocação) onde as pessoas postam suas fotos ao lado de suas ferraris, na cobertura fazendo pose pro mar ou até degustando um bom vinho numa bela adega!!!!

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

a massa é pobre!! e é nela onde tá o verdadeiro dinheiro!!


acho que a massa tá mais pra classe média do que a pobre mesmo.

Codinome Jones
Veterano
# mai/11
· votar


Pobre é o diabo eu odeia a ostentação

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
Primeiro, quando digo 'pobre' não é no sentido pejorativo não.. parece que quando se fala 'pobre' é o mesmo que xingar a mãe de alguém...

O Brasil como um todo tá crescendo.. é bem verdade que a classe média aumentou muito...

Mas o Brasil ainda tem muito que crescer pra acabar com a pobreza.. não me refiro ao pessoal que vive quase na miséria... mas aqueles que ainda vivem com menos de 2 salários mínimos.. sustentam família e etc..

Essa ainda é a massa apesar de metade disso não entrar nas estatísticas.

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Codinome Jones
Pobre é o diabo eu odeia a ostentação

Pois é.. é disso que eu falo...
As pessoa tratam o pobre não como uma classe social cheia de pessoas do bem mas sim como uma DESqualificação social...

Triste ler isso..

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
essa classe média é muito engraçada

Me parece que a maioria das pessoas chamadas "classe média" estão sentindo como se os pobres estivessem invadindo o território deles. Ou seja: Internet que era só pra quem podia, hoje qualquer um pode entrar e fazer o que achar que deve. É como os farofeiros das praias. O orkut que era onde os metidos à besta se relacionavam, virou um "piscinão de Ramos". E agora? Vão para o Facebook...Até quando?

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
O orkut que era onde os metidos à besta se relacionavam, virou um "piscinão de Ramos". E agora? Vão para o Facebook...Até quando?

Tenho a mesma impressão..

-Dan
Veterano
# mai/11 · Editado por: -Dan
· votar


O orkut ta acabando pq o povo viu o filme rede social e achou bonito o facebook. O novo chama atenção. Muito gente gosta de pagar de diferente.

Mas o filme pra mim foi o fator maior.

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Engraçado que os "pobres" não ficam na minha pagina flodando não.
No meu orkut eu ainda vejo o que eu quero e uso da forma que eu acho util.

Nos seus não é assim? Quando vcs logam aparecem a foto de uma piscina de um "pobre" como pop up?

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Na verdade o Orkut não tá morrendo por causa disso ou daquilo.

Fato é que estamos falando de tecnologia e tals.... o Orkut existe há quato tempo ???

É de graça, entra quem quer... É de graça... todo mundo entra e usa até enjoar.

Enjoou ??? Troca !!!

A bola da vez é o Facebook e o Twitter.... daqui a pouco deixam de ser "novidades" e o povo vai pra outro lugar, outra rede.

É assim que funciona... é igual bandinhas da moda... o povo vai ouvindo até aparecer outra que lhe agrade mais.

Quanto ao público pobre... Sei lá... quem tem parede de mármore, posta... quem tem parece de barro... posta também.

Besteira isso aí.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


Esse tipo de pobretagem vai sempre existir na internet. A questão é que vc não entra em contato com isso se não procurar. Existem várias maneiras de bloquear coisas indesejadas nessas redes. A mais óbvia é saber quem vc adiciona.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


EternoRocker

O fato é que o tempo no qual as pessoas poderiam estar lendo, dormindo, comendo, bebendo, aprendendo um idioma, falando um idioma, ouvindo música, fazendo música, cozinhando, lavando pratos, fazendo sexo, fazendo artesanato indígena-barroco do séc. XVI, cultivando flores, capinando, cagando, cagando lendo jornal, cagando lendo Crime e Castigo (numa só cagada), trollando o FCC, criando um multi, cagando e criando um multi, cagando e cantando Iron Man, trabalhando, zombando de alguém, ganhando dinheiro, vendo uma palestra, criando a Microsoft, zoando o peidinho, escavando petróleo, caçando pássaros, caçando caçadores de pássaros, passando em um concurso público, estudando para um concurso público, ajudando um amigo bêbado a se levantar, cantando a secretária, indo à Igreja, fazendo um trabalho de escola, cantando uma colega gostosa (fazendo o trabalho de escola), aprendendo a tocar Malmsteen com a guita nas costas, falando que o AC/DC é repetitivo, lendo o pior artigo de música do mundo (escrito pelo Zeca Camargo), destruindo as torres gêmeas, economizando grana, tomando banho, tomando banho cantando Sweet Child o' mine, tomando banho cantando JailBreak, tomando banho e cantando Na Outra Encarnação, do Martinho, estudando sobre protestantismo, estudando sobre a Idade Média, comprando a biografia do Slash, pagando a biografia do Slash, lendo a biografia do Slash, aprendendo uma música do Slash, falando mal do Slash no FCC, postando dúvidas sobre a sexualidade do Luan Santana, vendo o CifraClub News, ganhando na loteria, comprando um juiz pra te livrar de uma condenação de estupro, cantando Night Prowler, estudando qualquer coisa ou aprendendo coisas interessantes ficam acessando redes sociais.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone

exato.

fgr

de acordo :]

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


por isso que gosto do OT. aqui quase só tem elite. tem alguma gentalha, é claro... não é mais tao bem frequentado quanto antigamente, mas eu nao me misturo com a gentalha.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Por isso que eu não tenho Orkut, nem Facebook, nem twitter, nem porra nenhuma.


Sou nerd mano!! Uso só o FCC!


=)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


thebassx
por isso que gosto do OT. aqui quase só tem elite. tem alguma gentalha, é claro... não é mais tao bem frequentado quanto antigamente, mas eu nao me misturo com a gentalha.


HAhahaha boa!


Aqui os pobres tem classe!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Depois abre a boca até nas orelhas para dizer que não tem preconceito.



R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Ainda bem que todos sabem minha opinião sobre este assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois abre a boca até nas orelhas para dizer que não tem preconceito.