Os 10 deputados mais faltosos até Abril/2011

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/11


    No último domingo, dia 1º Maio, se comemorou o Dia do Trabalhador (ou Dia do Trabalho, como preferir), que esse ano não foi lembrado por muita gente já que o feriado caiu em pleno domingo. Pois bem, quando se fala em trabalho uma grande parcela da população lembra imediatamente dos nossos queridos fanfarrões políticos brasileiros, exatamente por eles fazerem isso muito pouco, e dentre eles, os deputados federais que atuam morcegam em Brasília, são os mais ovacionados.

    Pensando nisso, aproveitei o feriado domingo e resolvi acessar o Portal da Câmara dos Deputados, onde você encontra inúmeras informações sobre os excelentíssimos deputados, e uma delas é sobre como anda a presença nas sessões deliberativas realizadas no plenário da Câmara, que digamos seja a principal atividades dos 513 deputados da Casa. Apesar do site não colaborar muito, analisei todos eles e elaborei um ranking dos 10 deputados mais faltosos nesses quatro primeiros meses do ano.

    Antes da lista, vamos à uma conta rápida para você poder entender melhor a situação.


    É incrível! Você passa a sua vida toda dizendo: "Deputado não trabalha! Ganha muito e faz pouco!", e quando bota na 'ponta do lápis', realmente percebe que é isso mesmo. Na minha humilde conta acima, considerei para eles apenas Terça, Quarta e Quinta (uma vez que Segunda e Sexta eles não trabalham) de Fevereiro à Abril (já que Janeiro eles também não trabalham). Pela minha conta, seriam 35 dias, só que pra minha surpresa segundo o site da Câmara, apenas 28 sessões deliberativas foram realizadas esse ano. Sinceramente desconheço o motivo para essa contar não 'bater', uma vez que já exclui os feriados, mas já que agora sabemos que o número mágico é 28, vamos ao ranking.

    Ranking no site: http://www.erro500.com.br/2011/05/os-10-deputados-mais-faltosos-ate.ht ml

    Dissertem.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Anderson Eslie
    Mais interessante é ver a "frequência" de Romário e Tiririca...
    Em outras profissões isso é motivo pra demissão por justa causa, mas no final a culpa é de quem os colocou lá.
    Valeu!!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Caramba, eu li "famosos" e com muita segurança!

    Já tinha entrado pra postar "Marcelo Freixo".

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe, Simeone e Sandro Goiano

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pepe, Escudero e Gattuso

    White G3
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Porra meu, depois os paulistas chamam os nordestinos de burro, por votar na Dilma, mas ele mesmos colocam o Maluf lá...

    Peloamordedeus

    Excel Lion
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Domingos, Matterazi e Pepe

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é, o Pepe é o mais faltoso

    Bassist_rsl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    4º - Décio Lima

    Eita.

    Chespirito
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maluf já ñ é surpresa, mas Décio Lima??? Putz. :S

    Chespirito
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o Romário e o Tiririca foram à todas as sessões!

    :O

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cadê o Felipe Melo?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é foda,nego vota em maluf,collor...perto disso votar no tiririca é até perdoavel

    dibass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Só eu que li "Os 10 deputados mais famosos até Abril/2011" ?

    oO

    Simonhead
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Flórida a comparação entre um trabalhador normal e um deputado federal.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    caramba, 35 dias de trabalho e ainda faltam!!

    gostei dessa observação de que o Romário e o Tiririca não faltaram um dia ainda!!!

    Dav_Ness
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Romário faltava até em treino, mas não falta em sessão, isso que é mudança ein?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Jiuvaskala
    Não faltaram pq tem gente de olho neles, deixa passar um tempo pra ver se eles vão mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os 10 deputados mais faltosos até Abril/2011