Tópico oficial de todos aqueles que ficaram felizes quando "desceu"

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


E quando vc quer que não "desça" e desce??? Aí tb é foda!!!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


E quando vc quer que não "desça" e desce???

Inseminação artificial

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


E quando vc quer que não "desça" e desce??? Aí tb é foda!!!

go go espírito santo!!!

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
ae manolão..tu num disse se desceu ou não..

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


olha.. Pótico antigo...
é isso faz tempo q não me desespera.. inda bem

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Nunca me preocupei com isso. Talvez minha namorada tenha, mas nem me avisou e tal.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


Certa vez meu preservativo estourou depois de liberar 1 litro, eu tirei meu amigo e fui até o banheiro tirar a capa do super-man e me limpar, quando vi a cabeça para fora e pensei, que glande enrascada, eu não sabia onde enfiar a cabeça( de cima ), foi um desespero até descer.

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


Achei que fosse sobre menstruação. anyway...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Lol! Jurava que era depois de dar uma boa cagada também

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


que glande enrascada,

hauahuahauhauahuau

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


mikia
uai...mas é sobre menstruação!

Leo Zanon
Veterano
# set/15
· votar


Não tem preço acordar, olhar o celular e ler "desceu".

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSV4ViLji8PGI45i8 OHCYzLAQ1LnOeAg74heluJ1hr67Rlis2P88w

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar


Também estou esperando essa notícia. Não vejo a hora de ver escrito "desceu".

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sim, a Dilma desceu a rampa sem a faixa!

Pedro_Borges
Veterano
# set/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Brincadeira à parte, quando eu tinha uns 23 anos tive uma situação dessas que foi das mais terríveis. Tinha assumido uma função de chefia de muita responsabilidade. Era a primeira grande chance de minha vida.

Tinha uma garota de uns 20 anos muito bonita, mas que já vinha de uma histórico pesado (passado por vida fácil, que fiquei sabendo depois) da qual eu era chefe. A dona começou a fazer de tudo para embolsar o besta aqui, e conseguiu. Passei a sair com ela às escondidas e cada vez mais.

Sabia que se algo fosse divulgado eu seria até demitido e perderia minha chance, considerando que eu era, aos olhos do patrão, um puritano exemplar e ainda, que a empresa era muita rígida com questões morais e disciplinares.

Pois bem, a notícia da gravidez veio e de fato tava comprovado por exames. Pqp, vi meu futuro rodar e ainda pensar que teria um filho criado por uma mãe que não se 'encaixava' no perfil sonhado. Dias depois da confirmação ela me ligou dizendo que havia perdido.

Foi uma lição e desde então adotei uma velha e boa filosofia: onde se ganha o pão não se come carne. Passei a ver que ao nosso redor, fora do trabalho, existem zilhões de mulheres, não sendo necessário se envolver com colegas.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Não tenho esse problema porque não transo.

Losers.

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


ser gay > all

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


Quando eu tava com o ex, aconteceu de atrasar 10 dias, eu entrei em pânico pq sempre foi tudo certinho comigo, mas principalmente pq a boca dele e da família toda era falar de bebês.

Ele adorava crianças e a mãe dele era louca pra ter netos.. falavam tanto que às vezes eu ficava constrangida.. na época eu ainda tava na faculdade, a última coisa que queria era um filho.

Mas não aguentei esperar mais.. fiz o teste de farmácia e deu negativo.

Life is a lemon
Membro Novato
# set/15
· votar


Lembrei desse pótico aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# set/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Parabens a CindyFerrari. A primeira mulher do OT a assumir que 'tava dando' e o fez de forma poética. Suas declarações não são vulgares, principalmente porque sabemos o quanto é reservada. Não é machismo de
minha parte. Apenas digo que tem alguns machos daqui que revelam suas intimidades com ar de ostentação.

Aquele convite para dar uma volta na orla de Fortaleza na garupa de uma Harley continua valendo, e no final da rota quero apenas tomar uma dose de Pitu, num desses quiosques de praia, degustando como se fosse café.

o/

Editei apenas porque tinha escrito Fortaleza com f minúsculo. E muito Summer.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


A primeira mulher do OT a assumir que 'tava dando'

Pfff

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


Pedro Borges

hahahaha

mito

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


Pedro_Borges
Uhauahuahauhauahuaha

Melhor post em muito tempo de OT.

BuriedAlive
Veterano
# out/15
· votar


Depois de um ano namorando ja me sinto seguro pra receitar anticoncepcionais e fazer diagnósticos se uma mulher precisar.
Conhecimento adquirido em extensas pesquisas no google em épocas de "atraso" dela..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial de todos aqueles que ficaram felizes quando "desceu"