Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P


na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Porque as pessoas falam demais e transam de menos :P
Nuss.. magina o que é transar demais, então.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

é que nos dois nao temos mto o q conversar.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


thebassx
lembro que a primeira vez que trepei, pensei logo depois: "então era isso? -_-"
mas depois ficou melhor dai eu pensei "ah.então eh isso! :D"

husahusauhsahusauhsauhsa... ri alto.

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Mais ou menos por aí. Na verdade acham que sabem de mais.
foi nesse sentido mesmo ;)
tem muita gente q paga de fodão e na hora não faz nem metade ou até mesmo fica c pudores. ridículo!

thebassx
na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado.
aham ai vc cai da cama e acorda.

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Hmm aqui as mulheres são bem explícitas no que diz respeito a sexo...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


na proxima vez, prometo que vou ficar mais calado.
aham ai vc cai da cama e acorda.


a mina usou o cara e ainda chutou ele da cama!

o.O

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Dylan Thomas
fio terra detected... O.o
e se eu curtir? é você que vem aqui fazer?

brunohardrocker
Pois é, menos homem só se rolar beijo na boca

/rodsom

hahahaahah...por ai.

Anderson Eslie
exato man...tenso

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11
· votar


Quem disse que mulher não fala de sexo? HUAHUAHUAHUHUA

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Conheço uma mina, que depois de transar ela sai contando para todos os amigos e amigas o que fez com o cara. É uma das referidas do tópico que eu criei.

Vejo que a mídia expõe o sexo como a coisa mais maravilhosa do universo. Se é mesmo, por que não sintimos interesse por sexo quando estamos com algum problema em mente, poderíamos deletar o problema e simplesmente fazermos sexo.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar


Se é mesmo, por que não sintimos interesse por sexo quando estamos com algum problema em mente, poderíamos deletar o problema e simplesmente fazermos sexo.

Comigo, quando to com um problema, nada melhor do que fazer sexo, esqueço rapido do que me preocupa

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


eu falo na boa

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


mas só falo pelo que vejo na net

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?

Como assim? Sexo é bom. Até uma transa mais ou menos já vale o dia (pelo menos para a minha pessoa).

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

Comigo, quando to com um problema, nada melhor do que fazer sexo, esqueço rapido do que me preocupa

Duvido que sempre seja assim.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


pedirmaiscedo
Duvido que sempre seja assim.

Lógico que tipo, se for um problema MUITO sério, ai não né

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

Pois é, se o sexo fosse o supra-sumo subjugaria tudo.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Como assim? Sexo é bom.

Eu tbm acho, mas tem gente que insiste em dizer o contrário.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Duvido que o sexo seja sempre bom quando é feito por longos anos com a mesma mulher.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


pedirmaiscedo

E porque não pode ser? É algo tão surreal assim?

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Poder, pode. Não é regra. Mas para isso ser real muitos homens dão as suas puladinhas de muro.
Vai dizer que sexo com a mesma mulher, depois de muitos anos não enjoa!
Fala sério!!!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


pedirmaiscedo

Falo sério - não enjoa. Faço isso com a mesma mulher por ... 22 anos e está legal. Hoje pela manhã foram 02 vezes e a parada não piorou com o tempo. Criatividade, cumplicidade, mermão.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Como descrevi antes, não é regra.

Eu já tive uma mulher que era fenomenal, mas não casei com ela para saber se ela seria um tesão por tempo indeterminado.

Parabéns por você ter uma mulher assim.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
bloqueamento

Bloqueio?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


"O amor é um fogueira. Se você parar de meter a lenha ele apaga."

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


É isso que tentam fazer com o sexo.

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro "Castigo Divino", da Igreja Universal do Reino de Deus. AUTOR : Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro, ajoelhado, a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos, e a língua, para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro, para iniciar a penetração.
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.


Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


É tudo culpa desse moralismo de merda que impesteia a sociedade!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
É isso que tentam fazer com o sexo.

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO


isso é literalmente foda,neguim percebe que certas coisas são capazes de inibir e intimidar as pessoas e usam isso a seu favor,isso é uma das coisas que me desagradam em religião,essa mania de quere proibir a felicidade alheia e querer comandar a vida dos outros com base nisso...

back to topic...sei lá, eu não tenho pudor de falar em sexo,tenho algumas amigas mulheres e agente sempre bate um papo sobre isso numa boa,como ja disseram flar sobre sexo não é descrever as putarias que se faz,é interessante vc entender como uma mulher enzerga e sente o o ato,essas coisas,deixar de pudor e procurar entender o que sua parceira espera de uma relação sexual,pena que com a educação que muita gente recebe fica foda...

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Cacete, masoquismo agora??? Deve arder bagarai.



Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.



Cara, eu sei que esses textos são feitos só para acontecer mais discussões, mas não tem o minimo sentido pedir perdão pelo prazer do orgasmo. Tendo em vista que isso é o nosso corpo que nos proporciona de maneira não voluntária.

Mas não vou me pronunciar mais.

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

ahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua uahahuahauhauahuahuahahauhauahuahuahauhau

Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

mais uma vez ahuahauhauhauhahuauhauhauhauhauhauahahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauahuahahauhauhauh


Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

ahuahuahauhauhauhauhuhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhau hauhauhauhauahuahuahauhauhauauahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuaha uhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahua huahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq o Sexo ainda é bastante superestimado?