Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES [1º ato]

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


amanhã ouvarei

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Cristina Amaral (votei em ti porque você é uma mulher bonita).


Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES [1º ato]

Clauber guns
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

CARALHO FICOU MUITO FODA *---*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


Gostei da gravação do kiki também, mas achei meio "apagadinha" a voz.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Perdi essa. Não tive tempo de gravar.

Mas blz! ano que vem ta ai.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


baixei todas mas ouvirei em casa.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Juh_Cruz
Viciado em Guarana
ouvi aquela uma que tu canta Breaking All The Rules
E aqui foi Breaking The Law, sou praticamente um meliante haha.
brunohardrocker
Clauber guns
Valeu, xuxus :*

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Arcanjo Lucifer
Bog

A Ana Clara me surpreendeu, eu imaginava com voz de criança ahuahuahauha, que vozeirão

Bog
Veterano
# mai/11
· votar


Meus comentários:

AnaClara: voz macia, parece uma mocinha de um daqueles filmes em preto e branco dos anos 50, exceto pelo fato de que o instrumental (e a peça, né) é totalmente anos 80. =P

A gravação está um pouco abafada, e aos 40s tem uma variação esquisita, mas ficou bem legal.

Arcanjo Lucifer: hell, yeah!!!

Bog: argh! Tudo errado. Afinação, tom, suporte... Ainda escolhe uma música que tem partes graves graves demais e partes agudas agudas demais para você! E como assim "a noite acaborrou"? Que raios é acaborrou?

Aliás, nossa, o 4hared comprime bastante, né! O sim fica bem diferente.

Cristina Amaral: achei que o "sotaque de brasileiro" ficou um pouco forte. Não é nada tosco, mas é perceptível. A voz nas partes mais graves parece sair um pouco de controle, e numas partes meio "montanha russa" às vezes desliza aqui e ali. Mas não ficou ruim, acho que eu cantando descontrolo e deslizo tanto quanto você, ou mais. =P

Dark Luke: você escolheu uma música que já é "quase falada" e meio "prá dentro". Acho que isso dificultou um pouco as coisas para você, porque a linha entre o "quase falado" e o mero "falado" é bem tênue. Em alguns trechos a voz some no meio dos instrumentos. Você talvez se saísse melhor se tivesse cantado uma música mais "para fora".

Ian Anderson: uat?

Jiuvaskala: 僕も日本語の曲を歌ったほうがいいんじゃないかと思ってきた。だが、もう遅いじゃねえ。Me assusta que eu consigo notar o sotaque de brasileiro - eu também tenho! Duas pequenas dicas quanto à pronúncia:

1. As vogais têm o som um pouco menos abertos do que estamos acostumados, e o う é meio que um biquinho.

2. O ふ parece com "fu", mas na verdade, é uma mistura de "fu" com "hu"(rru). É tipo um sopro. =P

Tem uma deslizada lá por 1:10 e outra a partir dos 2:35, antes do solinho. Parece que faltou ar. Mas achei o timbre da tua voz legal, mais delicado, combina com esse estilo de música. がんばれ、がんばれ。

joaormrt: escolheu bem a música, combinou bastante com a voz, mesmo sendo completamente diferente do Humberto Gessinger. Você deu uma baixada no tom? A gaitinha ficou bem bacana, é você tocando tudo? Gostei!

kiki: cara, você parece ter dificuldades extamente nas mesmas partes que eu nesta música. Uma baixada extra de 1 ou 2 semitons poderia te ajudar bastante.

Engraçado que só ouvindo a gravação você passa a impressão de ser aquele sujeito que levava o violão nos churrascos da faculdade. E vivia de chinelo e bermuda, ahhaha.

pacpac: tua voz é suuuuuuper delicada. Tipo, num espectro que tem Adriana Calcanhotto e Fernanda Takai na esquerda e Cássia Eller e Elis Regina na direita, você está bem na esquerda. Você não tem muita segurança, meio que "canta falando", então se você aceita uma sugestão, eu diria para soltar a voz um pouco mais, mas tentando não perder essa característica meio sussurrante da voz. Procure também afinar um pouco mais, encontrar um jeito de soltar cada nota.

todos: espero que ninguém se ofenda com as críticas. É óbvio que o concurso é amador. E é óbvio que eu tenho falhas evidentes - e eu consigo perceber elas facilmente. Acho que é uma boa oportunidade de tentarmos achar jeitos de melhorar aqui e ali, mesmo sabendo que o que realmente vale para muitos é só a brincadeira, a diversão, a amizade, o companheirismo e essas outras coisas divertidas . =P

=======================

Meus votos:

joaormrt
Arcanjo Lucifer
AnaClara

Acho que a disputa vai acabar ficando entre os 2 últimos...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar



pacpac: tua voz é suuuuuuper delicada.

Achei uma gracinha. ^^

pacpac
Veterano
# mai/11
· votar


cada gravação fofa *-*

voto no
Arcanjo Lucifer
Cristina Amaral
joaormrt


Bog
caramba, que feliz. haha
foi mais sem ligar, quando acontece de tentar soltar um pouco mais, dá pra melhorar =P
valeu =)))

KaTy
awn =)
cê podia gravar também

aliás, pouca gente participou..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


pacpac
Hahaha, rapaz. Se tu soubesse como é minha voz, não pediria isso.

=/

Dark Luke
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dark Luke
· votar


Juh_Cruz
Vlw :)

Bog

Pois é, minha desculpa vai ser que eu moro em apartamento e gravei as 3 da manhã, aí não deu pra cantar muito alto, ou "pra fora". Eu procurei os instrumentais de umas outras músicas que eu também tenho bastante vontade de cantar, mas nem achei, aí fiquei com essa mesmo. Mas vlw pela análise :)

Meus votos vão para:
Arcanjo Lúcifer (mandou muito bem, nem deveria estar num concurso de vocalista amador)
AnaClara (Excelente escolha de música e voz muito bonita)
Bog (a música não faz muito o meu estilo, mas reconheço que cantou muito bem também)

Os outros também foram bons, mas esses 3 ganharam meus votos :)

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


Bog
ahha
valeu velho

tudo na música fui eu que gravei, violão, gaita, voz, percussão, baixo...

pacpac
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
HAUAHUHUHAU
pra participar, poxa :/

Necrophagist
Veterano
# mai/11
· votar


Fiquei entre gravar Batendo Água e Set to Fail e acabei gravando nada :(

Meus votos:

AnaClara:
Que pusta timbre tem essa guria, combina muito pouco com a carinha de mocinha cutch cutch s2 :3
hauhauhauha
err...

Arcanjo Lucifer
Canta bagarai o manolo \m/

Jiuvaskala
Gostchei da voz, bem suave... acho que por isso me pareceu meio insegura, mas ainda assim bem lesgaus \o\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


pacpac
Só se tiver o concurso "Pior Vocalista Amador FCC"

auhauhauhaa /o/

Eu ia gravar, mas esqueci e nem gravei. Tsc

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


cara to chornado de rir da Angie

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara, Cristina Amaral, Jiuvaskala.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

Ian Anderson

uhuahuahuhua raxei na primeira palavra que vc cantou!!!

joaormrt

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


toty
Ian Anderson
uhuahuahuhua raxei na primeira palavra que vc cantou!!!


exatamente....
nao tava esperando aquele "ÂNGIE......."

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


O Headstock Invertido ruleiou.

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Ana Clara, Headstock Invertido, joaormrt

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


Eu deveria ter gravado "A Internacional" só pra causar :P

meu voto: Arcanjo Lucifer

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


Bog
Ian Anderson - Angie (alguém tem zoar o concurso)
pelo menos alguém que fale a verdade auhahasuhas
=P

KaTy
Só se tiver o concurso "Pior Vocalista Amador FCC"
to dentro =D

joaormrt
toty
auhauhsuhasuahs =P

sheev
Tai a gravação q tu pediu =P

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lucifer , Bog, kiki

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Um cara que nao manja nada de canto comentando aqui hein...

AnaClara Que voz sexy ai ai iai ui ui...

Arcanjo Lucifer Musiica true, bom...nao vou ficar elogiando voz de macho

Bog voz suave, mas acho que podia cantar algo mais complexo

Cristina Amaral bonita voz, mas precisa melhorar nos bends e vibratos

Dark Luke Acho que podia cantar com mais vontade, seila...mas ta quase la

Ian Anderson huahuahuahua rachei aqui

Jiuvaskala voz suave e bonita, mas precisa melhorar os bends e vibratos

joaormrt foi bem tambem, voz suave e...bah que parada mais gay elogiar voz de macho

kiki achei a voz um tanto "comum", mas ficou legal

pacpac pensei que tu era homem o_O
tem que treinar mais aí, mas ta no caminho

Meus votos: AnaClara, Arcanjo Lucifer e joaormrt

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


ouvindo...

AnaClara - meu anjinho, tem uma carinha de menininha e um vozeirão de mulher de causar inveja! Muito bom...=)

Arcanjo Lúcifer - po, achei muito massa a sua música...canta bem pacas...voz boa de ouvir.


Bog - essa foi a primeira música que eu tirei no violão...saudades...impressionante a sua voz...achava que fosse bem diferente...gostei bastante tb de ouvir e das improvisadas!

Cristina Amaral - Nossa guria, melhorou bastante de uns tempos pra cá, hein? Parece outra pessoa cantando!! =)
Muito boa a escolha da música tb! Voz linda...

Dark Luke - uau, música de letra difícil hein? É bem afinadinho, com um bom potencial, acho que daria de investir um pouquinho mais (que nem eu preciso fazer)...

Ian Anderson - uau, que gravezão vc tem...pena que ficou meio "forçado" demais e perdeu um pouco da melodia e ficou parecendo mais "falado", mas essa foi só a minha impressão...acho que dava de cantar Tipe O negative numa boa...já ouviu? hahaha


joaormrt - po, adoro essa música dos Engenheiros...gostei bastante da sua voz, to até achando difícil qual que eu vou escolher depois, todos são bons, sério mesmo.

kiki - Kiki, velho companheiro de fórum, já me ajudou em concursos anteriores com a base pras músicas de muita gente aqui no fórum. Vc canta super bem, mas achei que comparado com aquela blackbird dos beatles, ficou meio "faltando" alguma coisa...é isso.

pacpac - Oi, que voz de menininha!! Nossa, fiquei de cara, pareceu que vc tava cantando meio envergonhada e ficou meio "presa", mas continue cantando que vc chega lá! (que nem eu to tentando hahaha)

Enfim, vai ser difícil escolher, mas meus votos são:

Arcanjo Lúcifer
AnaClara
Bog

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara, Cristina Amaral e Jiuvaskala

Izzy Dragon
Veterano
# mai/11
· votar


meu voto vai pra Jiuvaskala

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Melhor Vocalista Amador - VOTAÇÕES [1º ato]