Minha namorada gosta do tipo contrário de musica do que eu.

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Viciado em Guarana
Ninguém muda por ninguém, jovens.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Sheev
Ninguém muda por ninguém, jovens.
Minha mãe conseguiu fazer meu pai comer salada, e gostar. Então seu argumento é FAIL!

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


fasso.

Cara, respeite o gosto musical dela. Você é novo ainda, daqui a pouco sua visão muda, relaxa. Não vai deixar de ser metaleiro (ou vai, sei lá), mas pelo menos vai respeitar.
E ouvir Luan Santana deve ser broxante auhauhauh

Bassist_rsl
Veterano
# mai/11
· votar


E ouvir Luan Santana deve ser broxante auhauhauh

O assunto do final de semana aqui na minha cidade vai ser o show dele que teve em uma cidade aqui perto.

Nesse fds eu queria estar bem longe daqui.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Luis Bergamin
É disso que eu to falando![i]
Eu to muito fodido,pois além disso,eu gostaria que ela fosse comigo no Rock in Rio. :/


Isso aí é água e óleo. Não se mistura. E é muito foda nomorar uma dona com esse tipo de gosto que ela tem. É barra pesada mesmo. Tú tem que decidir se aceita ou troca a mina.

Vou te dar um exemplo. Lembra aquela caipirinha (não lembro o nome) do Big Brother, uma baita duma loira que era lindíssima (só na foto) mas quando abria a boca era um desastre? Cara, sinceramente, uma dona daquela para mim não tinha negócio.

Relacionamento tem que haver um mínimo de harmonia e não só aparência física e tal.

-Toolbar-
Veterano
# mai/11
· votar


Luis Bergamin
Enquanto eu sou metalero caraio!

E o que isso tem a ver com o gosto musical dela?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11
· votar


fernando tecladista
os metaleiros, rockeiros, punks.... toda aquela turma do mal da minha época hoje escutam: leonardo, zeze de camargo, bruno e marrone, aviões do forró....
cuidado


Pode até ser mas eu não mudo nem que a vaca tussa (obs. não sou metaleiro. Sou MPB, Bossa Nova e Rock). Não me peça para me "adaptar" que eu apelo mesmo. E olha que sou de um lugar famoso pela música sertaneja.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# mai/11
· votar


Luis Bergamin
Isso incomoda? Se incomoda termine horas.. ou converse.
Porque diabos você começou a namorar uma guria que tem algo que te incomode?

/pergunta retórica, eu sei a resposta (.)(.)

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar




KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Eu gosto de funk e ele gospel. Algum problema?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Ele gospel ou engolel?

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Minha mãe conseguiu fazer meu pai comer salada, e gostar.
Ah paporra.




:)

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


ah, vai toma no cu porra

vc nem tem namorada e se caso tiver fica pensando se ela tiver um gosto musical diferente, vtnc

esssa merda de gosto musical nao muda nada pra ninguem, ate parece que escutar musica que nao gosta vai matar

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Eu gosto de funk e ele gospel. Algum problema?

Ué, música pra quem gosta de verdade é uma coisa muito importante, sim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Só conhecemos gospel. Engolel é com você... =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Acho uma besteira sem tamanho querer mudar gosto musical do parceiro. Mas deve haver respeito mútuo. Ela ouvir o seu tipo, você o dela, e assim vai. Se não ocorre assim, dá uma surra de pau mole em cada um e põe de castigo ouvindo justamente o que não gosta. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Minha mãe conseguiu fazer meu pai comer salada, e gostar. Então seu argumento é FAIL!

Quem disse que foi ela quem conseguiu? Ele comeu porque quis. :)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu já acho que só se leva o namoro adiante se as personalidades baterem.
Música e muito importante pra mim, então não é que eu vá querer mudar o gosto musical da mina, mas é que eu não estou muito propenso a namorar alguém que curta raves, gaiola das popozudas, pagode, restart, luan santana e etc. porque eu não convivo no mesmo ambiente.

Mas pode acontecer de ela gostar de sertanejo daquele truezão, ou algum pop aí que não incomode muito, mas por questão do ambiente que eu vivo mesmo... eu seria até bem flexível.

Emogotic
Veterano
# mai/11 · Editado por: Emogotic
· votar


É muito difícil um roqueiro conseguir uma namorada roqueira.
De todos os meus amigos, apenas um conseguiu uma namorada roqueira.

fernando tecladista

os metaleiros, rockeiros, punks.... toda aquela turma do mal da minha época hoje escutam: leonardo, zeze de camargo, bruno e marrone, aviões do forró....
cuidado


FATO.
Tenho um amigo que só comprava discos do Iron Maiden, atualmente, ele só compra discos de pagode.

DrStrangelove

Sim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arcanjo Lúcifer

Uma mulher não muda por você, você que muda por ela.
Errado
Concordo com o Viciado em Guarana

Não é o homem que muda a mulher, é a mulher que muda pelo homem.
E é a mulher que muda o homem, e não o homem pela mulher.


Ambos disfarçam/adaptam-se para continuarem na relação.
Ninguém muda alguém.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


O ideal é conversarem um pouco sobre o assunto para que a questão do gosto musical não gere nenhum problema para vcs, por exemplo, vcs podem tentar "evitar" colocar uma música que o outro não goste ou então revezar, sei lá. Acho que os gostos dos dois devem ser respeitados...

Boa sorte aí!

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Vocês dois têm péssimos gostos e se vocês morressem o mundo seria um lugar melhor.

Luis Bergamin
Veterano
# mai/11
· votar


Ahhh,fodeu...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Sheev
Viciado em Guarana
Emogotic
Só segui o jogo

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


TWT ICE

tais muito revoltado chico

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar


Se ela for gostosa nao vejo problema

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


tipo o povo que coloca cd ao contrário e aparece mensagem do demonho, do chifrudo, do tinhoso?

tncv
Veterano
# mai/11
· votar




clássico

Pedro_Borges
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


TWT ICE
esssa merda de gosto musical nao muda nada pra ninguem, ate parece que escutar musica que nao gosta vai matar

Taí uma coisa que não rola. Tocar música sertaneja em meus aparelhos eu considero que os aparelhos ficam estragados. Se tocar em meus instrumentos musicais, então, eu entendo que contamina. Graças a Deus aqui em casa ninguém gosta de SERTANOJO. Tenho total aversão. Com certeza não daria conta de conviver no dia a dia com pessoa com esse gosto musical. Nesse ponto não tem democracia.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Enquanto eu sou metalero caraio!
O que eu fasso pra esse ser mudar de opinião musical?


cresce e larga mão de música de adolescente

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Nada pior que metaleirinho adolescente que acha que escuta o supra sumo da música ocidental.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha namorada gosta do tipo contrário de musica do que eu.