Correios poderão oferecer serviço de internet

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11


    Uma medida provisória publicada hoje no Diário Oficial da União estabelece mudanças no estatuto dos Correios, permitindo que a organização ofereça serviços de telefonia, logística integrada, internet, bancários e tenha participação em companhias aéreas.

    Segundo Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, a medida serviu para modernizar as diretrizes da autarquia, que não sofria revisões há 42 anos. "Queremos que os Correios sejam uma empresa moderna, com serviços da melhor qualidade. Provavelmente, é a única empresa que atua em todos os municípios do Brasil, então tem de atender bem", comentou o ministro à Agência Brasil.

    [...]

    Fonte Mineral

    ---------------------------

    Hahahahahaha! Nem as porcarias das correspondências eles entregam direito, agora querem oferecer internet! Ok!

    viniciusra
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: viniciusra
    · votar


    First

    Hahahahahaha! Nem as porcarias das correspondências eles entregam direito, agora querem oferecer internet! Ok!

    Tipo, sei lá, concorrencia gera qualidade...


    =)

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    viniciusra
    First

    Bom saber...

    Zandor
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tipo, sei lá, concorrencia gera qualidade...


    Não necessariamente, né

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    que criativo: correio eletrônico!

    viniciusra
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Zandor

    Sim, mas também abaixa os preços .

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cê manda o e-mail hoje e chega semana que vem!

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    hauahuahua ou às 10 horas da manhã do dia seguinte

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SODAPOP

    =O

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    abafa

    QUARESMA
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    abafa

    Alok

    SODAPOP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    abafa

    Alok


    arrazey

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/11
    · votar


    Modernizar no Brasil significa transformar empresas públicas em empresários, pau no cu do brasil.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Porque não privatizam logo essa porcaria de correios?!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eles querem se modernizar. Pra isso, querem passar a entregar e-mails. Imagina só, você aí no seu PC, eis que aparece uma animação virtual com um bonequinho vestido de amarelo e azul dizendo: "Olha o e-Correios!"

    Córtex Frontal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sei la, mas sempre quando ouço algum tipo de empresa começar a se "meter" em outras coisas, parece que nunca vai dar certo. E no final ainda fica um pouco de vergonha alheia.


    Não acho que vai ser pratico correios com internet. Não consigo achar alguma utilidade.

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    Viciado em Guarana
    Porque não privatizam logo essa porcaria de correios?!

    Na moral, os Correios é uma das melhores empresas estatais do país. Mesmo com a precária estrutura aérea (poucos aviões + manutenção quase nula) eles conseguem fazer verdadeiros "milagres" ao transportar a sua carta ou encomenda de São Paulo, por exemplo, até Santo Antônio do Cré-Cré-Cré do Xipsuí de Minas (demora, mas chega)

    Privatizando os Correios eu duvido que o serviço melhoraria mais de 10%. Hoje voce paga não mais que 1 real pra mandar uma carta leve pra qualquer lugar deste país continental. Com a privatização, creio que este preço seria muito diferente...

    É só pegar a analogia com as estradas. Estradas privatizadas são boas? Sim, elas são (pergunte pra qualquer um em São Paulo que eles te dirão isso) Mas e os pedágios?

    Um trecho de 70Km entre São Paulo e Santos tá custando R$ 18,50. Por outro lado, ela é a melhor estrada do país (Via Imigrantes). E aí, como fica?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Kobberminer
    Será?

    Koisa
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Koisa
    · votar


    Gostei, nego aqui critica os Correios mas não vivem sem eles, fazem um escândalo quando acontece alguma problema na encomenda, taí o problema da falta de concorrência.
    Na minha opinião eles fazem milagre aqui no Brasil, nunca deu problema com encomendas minhas, teve encomenda que viajou 600 Km e em menos de 24 horas estava na minha mão, como encomenda PAC.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Koisa
    teve encomenda que viajou 600 Km e em menos de 24 horas estava na minha mão, como encomenda PAC.
    Ta mentindo que nem o peidinho agora hein!

    Aqui os correios quase sempre atrasam a entrega de contas!

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Será?

    Sim :)

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quem tá aí falando bem dos Correios nunca teve uma entrega extraviada. Aqui já rolou de chegar um pacote ABERTO, sem nada dentro (óbvio), com uma notificação de "pacote violado". No shit, Sherlock.
    Eles roubam seu pacote e o que você pode fazer? Nada.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    PQP!!! Que sacanagem!

    Bizet
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) foi apontada como a melhor da América Latina e a 29ª do mundo em uma pesquisa do Fórum Econômico Mundial (World Economic Forum, WEF). O trabalho avaliou a eficiência do setor postal em 125 países no ano passado.

    http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo =19850&tiponot_codigo=34

    Mas foi um método meio idiota de pesquisar...

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Minow
    Não tome o todo pela parte, velhinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Correios poderão oferecer serviço de internet