A amazonia já é dos EUA!

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


Olha voce, tá lá no meio do rio grande do sul se preocupando se a amazonia é sua ou não? Pra que que voce quer ela?

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


Trololo
Cale-se novato.

Zandor
É que eu quero comer umas Indias.
Sinto maior Tzaum por aquelas gostosas de cabelo liso e com as tetas de fora.

Zandor
Veterano
# abr/11
· votar


http://1.bp.blogspot.com/_WuXWBnn5e3E/SXBMJj94wzI/AAAAAAAAApM/bof-fSXA omA/s400/natalia+nara+(17).jpg

Hum

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.arara.fr/IndiaArara.jpg

Hum (2)

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


Gostosa essa Indiarara.

Pena que ta tapando a Bu@#$@#$.

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi
Eu novato?
É o que a mídia quer que você acredite... Não acredite em tudo que ve!

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi

Se bem que o Brasil merece se fuder mesmo com esse monte de políticos corruptos sociopatas do caralho, que querem mais que o país se foda e que o bolso deles fique estufado, quero ver a hora que os EUA esvaziarem os bolsos desses otários que o dinheiro deles não valer mais merda nenhuma, esses políticos estão nos vendendo para os EUA logo seremos escravos dos EUA vendidos pelos nossos Políticos FDP, é bem capaz de nosso próprio EB colocar armas em nossas cabeças e falar vai lá escravinho dos EUA que eu já to lá.

alöks

vitaoma
Veterano
# abr/11
· votar


É comum se encontrar por aqui americano tipo nerd com cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas, pasme, se você quiser montar um empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí, camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos produtos típicos da Amazônia...



Minha contribuição acerca disso... a música que apresentamos para o trabalho de geografia.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho vizinho caminhoneiro.
Mostrei para ele esse e-mail, ele disse que nunca foi barrado lá não. Sempre passa por lá numa boa.
Mas ele disse que tem americanos pra caramba. Lá tem fazendas de americanos.

Segundo ele, o que existe são reserva índigenas que não permite o acesso a qualquer pessoa, pois, existem FDP que vão lá para judiar e as vezes estrupar índias, ou seja, incomodar mesmo a vida deles, reportes, estudantes, maniácos, gananciosos (pois eles tem achado ouro e pedras em grande quantidade), etc...
E algumas reservas tem acordo com americanos de compra de pedras e ouro.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


outro detalhe, esse trecho é demarcado como propriedade índigena, (é como se fosse sua fazenda, pode passar no meio de sua fazenda de boa??? qualquer um ??), o governo que pacificamente construiu essa rodovia.
Ou seja, muitas terras ali, são demarcadas pelos índios.

Mas existe sim, mta americanização e de outros países também, mas quem negocia tudo é os próprios índios, com apio de governos.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.waimiriatroari.org.br/

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Começa andar no google eart por manaus.

O turismo lá é predominante.
Você consegue achar muitas reservas índigenas americanizadas, hauahuahuahua.

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


É na verdade o que os americanos tem são os laranjas fica tudo no nome desses laranjas, quando na verdade é dos EUA.
Mas talvez esse texto esteja meio exagerado mesmo, é interessante discutir isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A amazonia já é dos EUA!