Até que ponto chega? - Desilução com o sonho

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # abr/11


    Bom, sou estudante de direito primeiro período. Sempre tive o sonho de entrar na policia. Mesmo sabendo da corrupção, tenho objetivo de ser honesto. Tratar os indivíduos com dignidade. Recentemente, um amigo meu me mandou fotos de homicidios brutais que aconteceram dentro de uma penitenciaria aqui no municipio (ele conseguiu essas fotos por meio de um amigo do pai dele que trabalha lá). Me pergunto, onde está o Estado nesses casos? Será que o Estado se tornou uma marionete da politicagem? Realmente isso é frustrante...
    Outro amigo meu comentou que estava jogando bola com um pessoal meio barra pesada, e perguntaram "e fulano não vai soltar ele não?", e o traficante disse que o juiz havia sido comprado por 40 mil e que na próxima audiencia ele estaria livre.
    Que merda é essa? Pow se um traficantezim fuleiro tem esse poder, imagina os grandes, até que ponto chega a influencia desses caras?

    Na realidade, isso é mais um desabafo

    dissertem...(ou não)

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sou estudante de direito primeiro período.

    Isso explica tudo.

    The Fixer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    você é a nossa esperança, não se corrompa!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Isso existe desde que o mundo é mundo.

    Cavaleiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Só não explica o desilução

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Welcome my son.... welcome to the machine.

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pedroes
    Será que o Estado se tornou uma marionete da politicagem?

    Ué, achei que isso estivesse mais do que estabelecido.

    pedroes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cavaleiro