Das 03 opções, escolha 02 - apenas 02!

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# abr/11


Das 03 opções abaixo, escolha apenas 02 que você gostaria que seu/sua namorado/namorada (serve marido/esposa ou até caso) tivesse;

1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional
3 - Beleza Física.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional



sem dúvida!!!

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


2 - Estabilidade Emocional
3 - Beleza Física.


Perigoso namorar uma mina que seja mais inteligente que voce...

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


3 - Beleza Física.
2 - Estabilidade Emocional

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


apenas 02

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional



A beleza física é um item considerável, mas entre a belezura e a estabilidade emotiva, prefiro a segunda em parceria com a inteligência.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Meu marido é inteligente, bonito e tem estabilidade emocional.

Mas vou escolher UM, que é o que ele menos tem:

2 - Estabilidade Emocional

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar



1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional



sem pensar duas vezes

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


1 e 2

Tchau !

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Como inteligência você se refere a uma pessoas que só tira 10, 10 e 9,5 de boa sem estudar muito e tal, ou aquela pessoa esforçada que mesmo sem saber muito senta a cara nos livros e tira 8, 9 e 7?

2 - Como estabilidade emocional você se refere a uma pessoa extremamente contida que controla perfeitamente suas emoções (como um psicopata), ou uma pessoa equilibrada que chora, ri e até explode de raiva (como qualquer pessoa normal) mas sem dar pitis enlouquecedores?

3 - Quanto a beleza física, você falando de uma deusa escultural (tipo mulher photoshop de revista) ou uma que seja pessoa bonita e atraente com estrias e celulites mesmo (como todo mundo)?

cardosocaio
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Inteligência
3 - Beleza Física


ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional


A opção 3 sempre se vai com o tempo. As outras, nem sempre...

Abraços.

Simonhead
Veterano
# abr/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Lucas Borlini

1 - Inteligência - pessoa que saiba discernir sobre o que é certo ou errado (bom ou ruim, preto ou branco) e que, dentro de uma relação, saiba ponderar o que é melhor para o casal. Nota em prova nem sempre significa inteligência pura e simples. Se souber ler, ajuda.

2 - Estabilidade emocional - pessoa que demonstre equilíbrio no agir e pensar e consegue mostrar esse equilíbrio no dia a dia.

3 - Beleza física - mulher/homem que agrade a seus olhos e a seu coração (metaforicamente falando).

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Hummmm, decisão difícil.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini

Com certeza!

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Eu fico com o 1 e o 3.

1 - Acho que ficar com uma pessoa meio sem cabeça é ruim, não da certo.

2 - Estabilidade emocional eu dispensei pois acho que da pra trabalhar na pessoa.

3 - putz, não da pra ficar com uma pessoa que não te agrade aos olhos. E mesmo que a beleza passe com o tempo, você cresce com essa pessoa e se acostuma com a mudança.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
2 - Estabilidade emocional eu dispensei pois acho que da pra trabalhar na pessoa.

Pode acontecer de você conseguir 'trabalhar' essa parada. Mas imagine você amarrado a alguém que você curte/ama de verdade, mas que, por um problema hormonal/comportamental/trauma, modifique-se e passe a ter um distúrbio psicótico. Nesse momento, quem passa a ter que 'trabalhar' é você mesmo para si só E para a pessoa querida colocada nessa ficção. Acredite; isso acontece.

AnaClara
Veterano
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar


1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional


E se voce esta com alguem q voce ama e admira, é impossivel nao achar a pessoa bonita

Mesmo q nao seja dentro dos padroes da sociedade...

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


controla perfeitamente suas emoções (como um psicopata)

Isso é coisa de psicopata?

*medo*

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Pode acontecer de você conseguir 'trabalhar' essa parada. Mas imagine você amarrado a alguém que você curte/ama de verdade, mas que, por um problema hormonal/comportamental/trauma, modifique-se e passe a ter um distúrbio psicótico. Nesse momento, quem passa a ter que 'trabalhar' é você mesmo para si só E para a pessoa querida colocada nessa ficção. Acredite; isso acontece.

Existem profissionais e remédios pra isso.
Se eu amo a pessoa eu luto por ela.


AnaClara
Isso é coisa de psicopata?
*medo*


Uma das caracteristicas do psicopata é a ausência de sentimentos. Quando ele demonstra algum é falso.

Leia isso:
A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Uma pessoa q ouve vc brigando com ela, só ouve, nao demonstra q esta com raiva. Tem uma frieza muito aparente. Mas essa pessoa chora as vezes

Isso é um sintoma de psicopatia?

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Existem profissionais e remédios pra isso.
Se eu amo a pessoa eu luto por ela.


Maravilha. Bem vindo ao clube! \o/

JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


A beleza sem inteligência e estabilidade emocional não acrescenta muita coisa não.

1 - Inteligência
2 - Estabilidade Emocional


Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Uma pessoa q ouve vc brigando com ela, só ouve, nao demonstra q esta com raiva. Tem uma frieza muito aparente. Mas essa pessoa chora as vezes

Isso é um sintoma de psicopatia?


Se ela chora com sinceridade então eu creio que não.
Mas tem muita gente que não da muita bola quando você grita com a pessoa. As vezes é melhor se calar e ouvir o que o outro tem a dizer do que responder ali na hora. Depois conversa com mais calma e fica tudo sussa.


Simonhead
Maravilha. Bem vindo ao clube! \o/

Uhul, cadê minha carteirinha de membro?

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Uhul, cadê minha carteirinha de membro?

Sem carteirinha - você ganha uma estrela por aceitar a pessoa que ama do modo como ela é e com as virtudes/qualidades/defeitos que a acompanham e que mostram a você o quanto o argumento de querer programar a vida pode, de uma hora para a outra, perder completamente o fundamento. \o/

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini

O dificil é saber se o choro é sincero ou nao... mas, enfim

Obrigado pela explicação.

BokuWa
Veterano
# abr/11
· votar


Festejar
Dormir
Estudar

Escolha duas.



Esse é o lema da faculdade.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


2 - Estabilidade Emocional
3 - Beleza Física.


Inteligencia não me inporta não, eu gosto das burrinhas.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


3 e 4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das 03 opções, escolha 02 - apenas 02!