Pequenos assuntos, grandes tópicos

Autor Mensagem
pedroes
Veterano
# abr/11


Ao longo do tempo que frequento aqui o fórum percebi algo:
Diversas vezes tópicos totalmente sem fundamento conseguem alcançar várias páginas, enquanto os que trazem alguma mensagem são rejeitados. Isso sem falar nos tópicos religiosos, que sempre acabam em guerra.

Bom, criei esse tópico para que aqueles que têm mais experiência possam dar dicas de como fazer um tópico prosperar.


Dissertem... (ou não)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Na minha humilde opinião, os 02 últimos tópicos relativos a religião até que tiveram boas discussões.

O lance de um tópico abordar um tema supostamente legal e receber poucas respostas pode depender do momento em que o mesmo é lançado e do pessoal que naquele mesmo momento está frequentando o FCC.

Como fiquei um certo tempo afastado desse fórum, não posso afirmar categoricamente que aconteça por aqui algo que já percebi em alguns fóruns internacionais; dependendo do thread opener/starter (pessoa que iniciou o tópico), a receptividade muda e o tópico pode prosperar ou afundar epicamente. Acho isso esquisito, quase um preconceito. Contudo, como disse antes, eu só notei isso em outros sites.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, criei esse tópico para que aqueles que têm mais experiência possam dar dicas de como fazer um tópico prosperar.

Falando de sexo, rock 'n roll, religião ou mal do peidinho

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


pessoa que iniciou o tópico), a receptividade muda e o tópico pode prosperar ou afundar epicamente
Aki tambem é assim

E eu tambem tenho uma humilde opiniao sobre esse assunto.

Eu participo desse forum, tanto pra conhecimento e treinar argumentação as vezes, quanto pra conversas e brincadeiras. E tudo tem o a hora e o topico certo.

Já fiz topicos de brincadeira, como tambem já fiz com assuntos serios, e eu prefiro que meus topicos serios fiquem com menos posts, mas posts serios, do que com um monte de piada e conteudo que nao tem nada a ver com o tema do topico.

Mas existem sim, muitos topicos serios que tem muitas paginas de discussao. Assim como tem topicos sem assunto, que na maior parte das vezes quase nao tem respostas.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Mas existem sim, muitos topicos serios que tem muitas paginas de discussao. Assim como tem topicos sem assunto, que na maior parte das vezes quase nao tem respostas.

Sim. Por isso eu disse diversas vezes e não todas as vezes. Sem dúvidas existe.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Crie um tópico com Slash no título...

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Trollar, essa é a palavra.

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Ah... é simples !!!

tópicos totalmente sem fundamento conseguem alcançar várias páginas

Pq tópicos sem fundamentos recebem grande quantidade de posts sem fundamentos... Daí o que é mais fácil: Postar com algum conhecimento ou postar qualquer bla bla bla ???

Sacou pq tópicos toscos rendem mais ??? Pq tem um monte de gente postando bla bla bla.



sem falar nos tópicos religiosos, que sempre acabam em guerra.

A julgar pelas experiências que o mundo nos oferece... Quantas "debates" religiosos terminam em paz ???

Tudo quanto é lugar rachado pela religião sofre com conflitos.

Ta aí uma coisa que acho ridículo... pensar que um Deus é mais importante que outro... ou que acreditar ou não em Deus vai mudar a vida de todo mundo.

Por mim é cada um na sua !!!

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


pedroes
---> Membro Novato <---
Ao longo do tempo que frequento aqui o fórum percebi algo:

Falando assim, parece que você é um novato com mais de 20 anos de forum.

ahuahauhauhauahuhauah!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
Falando assim, parece que você é um novato com mais de 20 anos de forum.

Pois é, até parece que existe um negócio destes...

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


russobass

kkkkkkkkk, realmente, mas em um pouco mais de um ano da para observar algumas coisas =]

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Façam um mapeamento com a relação entre horários, quantidade e users que estão logados em determinados períodos do dia/semana.

Assim, você sabe o que dizer pra causar polêmica.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


pedroes

Cara vc que esta chegando agora não sem preocupe com o número de páginas, isto em nada tem a ver com qualidade.
Aproveite e se divirta aqui no fórum, deixa o resto pra lá.

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Receitas de sucesso:

- Tópico "Jesus comeu Maria Madalena - Comprovado"
- Tópico "Câmara aprova 'Bolsa Coelhinho', que visa dar ovos de páscoa nº26 para famílias de baixa renda"
- Tópico "Mais um caso de racismo: Atropelador diz que 'Não viu o negro porque estava de noite'"
- Tópico "Steve Jobs lança o IRemoto, um controle remoto portátil e super fashion"
- Tópico "Cientistas húngaros descobrem ligação entre homossexualismo e sorvete de morango"
- Tópico "Sam morreu" (o luto vai ser tão grande que neste tópico não vai valer a regra das 3 palavras...)

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


- Tópico "Mais um caso de racismo: Atropelador diz que 'Não viu o negro porque estava de noite'"


Não sou preconceituoso nem nada, mas ri muito disso, ahuahuahuahua.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


se vc é da panela,o tópico bomba.
se vc fala sobre slash x malmsteen,o tópico explode.
se vc fala sobre jesusmariajose,o tópico tira racha.
se vc fala sobre sequiço,viadisse e etc,o tópico transcende.


Pelo menos aqui no ot.

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


pedroes
Bom, criei esse tópico para que aqueles que têm mais experiência possam dar dicas de como fazer um tópico prosperar.

Prosperar eu não sei, mas para fazer não entrar mais nenhum post eu sei.

Falando sério, no OT pouca coisa decente e de conteúdo prospera. Existem exceções, claro, e nos outros fóruns é o oposto.

Abraços.

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


marcosshrp

Crie um tópico com Slash no título...


qualé, nunca leu as regras do fórum? Lá fala que não pode criar tópicos falando do Slash

Regras do Fórum

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS

Se isso estivesse lá, boa parte do fórum estava banida.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Meus tópicos nunca prosperam... Acho que eu não tenho um tópico com mais de 10 páginas °.°

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP
Acho que eu não tenho um tópico com mais de 10 páginas
Conselho Geral do OT conta?

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Bassist_rsl

Nunca criei um tópico do Conselho...

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP
Tô perguntando pra falar de mim.
Sem contar conselho, acho que o máximo é 8 páginas.

fernando tecladista
Veterano
# abr/11
· votar


tópico meu que pensei que não daria nem meia pagina:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/117156/

tópico que pensei que daria altas discussões filosóficas em trezentas paginas:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/121529/

BokuWa
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP
Creio que eu também não.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP

o máximo que já alcancei foi 8 páginas =/

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


Eu sou foda, tenho tópico de 22 paginas! Uhuuuuu

E foi sobre coisa "séria", não foi trollagem.

Snakepit
Veterano
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar


pedroes
Isso sem falar nos tópicos religiosos, que sempre acabam em guerra.

Tem muita coisa que acaba em guerra aqui, mas acho OT um dos melhores fóruns para discutir assuntos mais sérios... normalmente sempre tem um maluco que acaba concordando comigo, deve ser por isso hehehehe.

Mas sério, acho que é por causa do tipo de pessoa que entra aqui, músicos em geral classe media que tem alguma escolaridade, daí apesar de sair muiiiiiiita merda sempre tem muita gente que coloca ideias boas e ta aberto a levar paulada na cabeça que não vai ficar de mimimi.

Tem muito forum por aí que tem um monte de gente achando que sabe tudo e na verdade são tão debeis mentais quanto aqueles merdas que postam no forum do Terra. Inclusão digital arruinando a internet hehehe.

Kobberminer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Snakepit
Tem muita coisa que acaba em guerra aqui, mas acho OT um dos melhores fóruns para discutir assuntos mais sérios...

Fato

Sem querer rasgar seda pro FCC, mas não dá pra comparar este fórum com por exemplo o Fórum da UOL, do Terra, OuterSpace e todas estas merdas antros de pseudo-ateus viciados em ******* e video-game.

Sem falar do design do fórum. As coisas que eu mais detesto de coração que existe na maioria dos fóruns (e que não tem no FCC) são:

- Sistema de quotes exagerado (um PUTA quadrado amarelo pra destacar um trecho... itálico é bem melhor)
- Emoticons animados (parece que só tem menininhas de 13 anos discutindo)
- E por fim, as malditas, escrotas e inúteis ASSINATURAS nos posts, que só servem pra confundir o andamento das discussões (e aumentar o ego vazio dos users...)

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


aqui a galere quer se divertir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenos assuntos, grandes tópicos