Acabei de chegar da Cirurgia. . .

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# abr/11


Depois de DOIS LONGOS DIAS de hospital, finalmente estou em casa. Tá foda. Minha perna dói demais, mas a cirurgia foi um sucesso. Obrigado pelos votos de melhoras da galera do OT.

O egócio é um saco! Eu acordei no meio da cirurgia e fiquei meio agitado. Me deram um sossega-leão pra dormir de novo, senao eu ia fazer alguma merda. Por alguns instantes eu achei que nao tinha mais pinto, pq nao tava sentindo ele. Mas descobri que nao tinham arrancado ele.
Fica a dica: se puderem se cuidar e evitar, EVITEM! Por mais que seja cirurgia por besteira, é chato pra caralho.

Renando
Veterano
# abr/11
· votar


Por alguns instantes eu achei que nao tinha mais pinto, pq nao tava sentindo ele.


HAUAHUAHUAHAUHUAHUHAUA


@boas melhoras ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Boa recuperação.

The Fixer
Veterano
# abr/11
· votar


Te recupera rápido aí.

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Por alguns instantes eu achei que nao tinha mais pinto, pq nao tava sentindo ele.

Hahahhhhahhahaha
Fiquei imaginando a cena.
Ainda bem que deu tudo bem,cara.
Quanto tempo até poder voltar a fazer exercícios?

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/11
· votar


Imagina o kra: Doutor, não tô sentindo minha piroca!

Duvideiro
Veterano
# abr/11
· votar


pai, cade meu pinto?

Duvideiro
Veterano
# abr/11
· votar


mas enfim, cirurgia do que?

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Duvideiro
cirurgia do que?

Eu acho que ele tinha 3 bagos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


boa recuperaçao ai , mano

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


tu opero o joelho né?
tensoooo

melhoras e n faça nenhum esforço :*

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Boa recuperação.

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


recupera logo man, pra ir logar puxar ferro =D!

Duvideiro
Veterano
# abr/11
· votar


tu opera o joelho e preocupado com o pinto?

tripé

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Qual o tempo de recuperação Ganso?

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT

Recupera rápido ai irmão.

Índio_DT
Veterano
# abr/11
· votar


Vlw pelo apoio gente...Como dizem, o mais tenso é o pos operatório, e no primeiro dia de pós eu já tou ficando loko hahahaha

Operei o joelho...rompi uns ligamentos do joelho brincando de Bruce Lee na academia =(

Excel Lion
Qual o tempo de recuperação Ganso?
Cara, só com o imobilizador é 1 mes. Ou seja, um mes de muletas. Dai eu começo a fisio. Quando tiver na metade da fisio, eu opero o tornozelo. Acho que serao uns 4 ou 5 meses de recuperação...

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT
Pelo menos a cirurgia foi um sucesso.

Melhoras aew! ;)

Bog
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bog
· votar


Índio_DT

Cirurgia do que? (edit: ah, vc respondeu enquanto eu escrevia, hehe)

Quando eu operei o joelho (menisco), só fiquei sem sensação da coxa para baixo. A hora que a enfermeira enfiou aquela P* de tubo na minha uretra foi tão aterrorizante que eu preferia não ter sentido mesmo. Fiquei a noite inteira incomodado com aquilo. E depois tive vazamento de líquido da espinha, e por uma semana sofri de uma dor que já foi descrita como a "mother of all headaches". A pior dor que eu já senti na vida, a ponto de ficar tonto, vendo luzes (!) e ouvindo apitos (!!).

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


Bog
A pior dor que eu já senti na vida, a ponto de ficar tonto, vendo luzes (!) e ouvindo apitos (!!).
Cara, isso são drogas, não dores.

Índio_DT
Veterano
# abr/11
· votar


Bog
Operei o ligamento cruzado posterior. Na verdade, ela disse que ia ver o joelho primeiro pra ver se seria necessario, mas de qualquer forma ela teria que operar o colateral tambem. Ela disse que só operou o colateral. Eu realmente nao tou sentindo mais nada, A NÃO SER A PORRA DA PERNA OPERADA!

Tá foda o negocio...=(

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Bassist_rsl

Não cara, era uma dor bizarra, que passava quando eu ficava deitado. Pela descrição simplificada que me deram, o líquido vaza da espinha e fica um tipo de "vácuo" lá, que quando você levanta faz o cérebro ser puxado para baixo. Era uma dor alucinante - no sentido literal da palavra!!!! Aí eu me jogava no chão e a dor passava! O.o

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT
Melhoras véi \o

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT

Hahah, pelo menos você não teve o problema que eu tive com a anestesia. =P O meu foi com artroscopia (não lembro se era esse o nome), aquele com uma câmera, que o médico faz uns 3 furinhos. E mesmo assim ficou doendo por um tempão, imagina se fosse do jeito tradicional, abrindo tudo.

Fico pensando a minha irmã, que foi atropelada e teve o osso da perna esmigalhado, precisou colocar pino e ficou com uma cicatriz gigante do corte. O.o Medo, muito medo.

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Bog

que curioso cara! Mas nao quero sentir isso pra ver como é!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT
Meus parabéns! E melhoras para ti! Que a cicatrização do pós operatória seja bem rápida e tranquila!

Mas me diga, você esta feliz com essa opção?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Índio_DT
Acho que serao uns 4 ou 5 meses de recuperação...
1 ano, acredite.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Índio_DT
Operei o joelho...rompi uns ligamentos do joelho brincando de Bruce Lee na academia =(



óis só, de novo volto a repetir: minha mãe pode falar que vou ficar gordo e obeso sentado o dia inteiro na frente do pc...

porém só aqui do fcc um cara quebrou o pulso jogando bola e agora tu rompeu os ligamentos treinando...

Eu ainda tou bem feliz aqui, até agora nenhuma cirurgia \õ.


hehehe brincadeira à parte, melhoras para ti.. meu tio operou o joelho uma vez, e sofreu bastante, teve algumas complicações depois da cirurgia.. etc..

Eu sei como é foda... Então; sorte ai \õ

james_the_bronson
Veterano
# abr/11
· votar


Que bom que tá indo bem! Melhoras aí!!!

Queria ver a manha de se tratar com um pajé...

Adrianodevil
Veterano
# abr/11
· votar


Força aee mano Índio...

Rompi dois ligamentos do tornozelo ano passado, mas felizmente não precisei de cirurgia... O meu pé ainda é meio inseguro, mas já tá bem melhor pq eu levei muitoooooo a sério a fisioterapia... Parte essencial... Se dedique bem a isto e logo mais vc tá brincando de Anderson Silva novamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de chegar da Cirurgia. . .