Sobre dirigir com o braço do lado de fora e outras questões relacionadas a má direção

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Outro dia peguei um ônibus com as 42 pessoas que estavam sentadas sem utilizar o cinto de segurança, e os bebês também estavam sem a cadeirinha especial. Mas o que mais me deixou perturbado foi ver mais 42 pessoas em pé... O que elas faziam em pé?

Impressionante!


°.°

faith_girl
Veterano
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar


só é aceitavel braço p fora se a pessoa fuma pq cheiro de cigarro impregna =/

LeandroP
boa boa!

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Pois é, o problema nem é dirigir mal, o problema é os que se acham bons motoristas e fazem merda(imprudência) a 3 por 2...

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Pois é, exatamente.
O "dirigir mal", no caso, inclui tudo isso. Imprudência, desleixo, despreparo, desrespeito...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


To nem aí!

Eu dirijo assim!

E num vo mudar! :P

QUARESMA
Veterano
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Multi de Alguém
É verdade, pra mim o conceito de dirigir bem vem do carona, da familia e etc... tipo se o cara dirige bem mesmo deixa todo mundo que ta no carro seguro, tranquilo, porque tem gente que vo te falar, é teste pra cardiaco....tanto as lesmas que irritam de tão devagar, quanto os velociraptors que sai tirando lasca de tudo e os caras la atrás se fodendo na montanha russa

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom
só a parte do fdp que nao. mas se coloca no lugar de um motoqueiro apressadinho que tem uma mania desgraçada de SEMPRE cortar pela direita.. se te cabe ali, e vc ve que da pra fazer sem perigo, vc vai ficar boboiando, seguindo a fila ou vai passar?

Cara, você usar o corredor entre carros tudo bem, ótimo, está previsto em lei que você pode fazer isso.
Mas se o trânsito está fluindo e você pode muito bem acompanha-lo ou fazer a ultrapassagem devidamente sinalizada pela esquerda, então porque cargas d'agua você vai pela direita???

Um amigo meu (que tem moto) me disse certa vez que existe o motoqueiro e o motociclista, o motociclista é o cara que sinaliza, pede a passagem e da uma buzinada pra agradecer e o motoqueiro é o cabra que passa que te da uma cortada e ainda passa buzinando pra você sair da frente. Aliás é um outro problema de motoqueiro, quando tem um obstáculo, ao invés do sujeito ir reduzindo, freiando ou o que seja, ele mantém a velocidade (ou até acelera pra passar mais depressa) e passa buzinando.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Hoje aconteceu algo que fiquei muito indignado..


Eu estava vindo da escola, de moto, andando em rua de mão unica, tinha mais duas motos do lado.. Quando um carro preto chega atras buzinando, e metendo por cima já...

Quando o carro passou agente viu: éra uma mulher, tava dirigindo e tomando chimarrão...

Eu não consigo entender o nivel de uma pessoa que faz isso, simplesmente não tem nenhuma responsabilidade.. Sem contar que quase fez um motociclista cair...


Ainda saiu xingando, como se ela estivesse com a razão e nós com moto, errados...

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Ainda saiu xingando, como se ela estivesse com a razão e nós com moto, errados...

Talvez ela tenha queimado a linguinha dela tomando o chimas... .

Brincadeiras à parte, puta falta de respeito, velhinho!

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Um amigo meu (que tem moto) me disse certa vez que existe o motoqueiro e o motociclista, o motociclista é o cara que sinaliza, pede a passagem e da uma buzinada pra agradecer e o motoqueiro é o cabra que passa que te da uma cortada e ainda passa buzinando pra você sair da frente

errado, motociclista é o cara que anda de moto trabalhando ou nao. motoqueiro é o motociclista profissional, que vive da moto.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/11
· votar


Motoqueiro = Moto + Maloqueiro.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Eu estava vindo da escola, de moto, andando em rua de mão unica, tinha mais duas motos do lado.. Quando um carro preto chega atras buzinando, e metendo por cima já...

É outra terrível, o pessoal chega quase te atropelando e ainda buzina como sinal de ''sai da frente retardado'' e acha que tem razão.
Eu acho que o uso inadequado da buzina devia ser sujeito a multa, ou senão devia vir junto com o carro mediante analise psicológica do usuário.


rodsom
Como disse o mano Luiz Almeida -> Motoqueiro = Moto + Maloqueiro.

toty
Veterano
# abr/11
· votar


O cara andar com som alto na rua, e ainda por cima ouvindo remix do calypso, ou de algum batidão sertanejo...

emaniox
Veterano
# abr/11
· votar


Eu odeio quando alguem fica falando no celular e presta menos atençao no transito. A pessoa acaba andando mais devagar, nao dando seta, ocupando duas faixas ao mesmo tempo.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


emaniox

Pior que falar ao celular é mandar mensagens enquanto se dirige. Completa alienação mental - coloca a própria vida em risco e ainda arrisca a dos outros intencionalmente.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini

Eu acho que o uso inadequado da buzina devia ser sujeito a multa...

E eu acho que é. Se não me engano já ouvi meu irmão dizendo sobre multar (e multou) motoristas que utilizam buzinas sem o propósito adequado.

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


o que me irrita muito é esses imbecis que tem carro rebaixado a 3 cm do solo e andam a 10 km/h

dom de Deus
Veterano
# abr/11
· votar


penso que mulheres dirigem com mais cautela que homens (Seguradoras não me deixam mentir a esse respeito).

poxou o saco da kati.


Mas é verdade.

tinha uma empressa que certo tava contrando mulher por que mulher cuida mais do carro e tal os carros fica mais limpo.
vê uma pocinha desvia e tal, homem não tá nem ai pra bagassa.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


dom de Deus
vê uma pocinha desvia e tal, homem não tá nem ai pra bagassa.

Mas desviar de poça d'água é sacanagem! Dependendo da via, é fazer besteira.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


southbass
o que me irrita muito são esses imbecis que tem carro rebaixado a 3 cm do solo e andam a 10 km/h

E, quando estão na sua frente, levam 03 horas para passar por um simples quebra-molas.

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
pois é, esse é o problema. aí tu vai ultrapassar mas não dá porque o cara tem que escalar o quebra-molas de lado ocupando a rua toda

fran329
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Aqui na minha cidade teve um cara que perdeu o braço nessa 'brincadeira", policial.

Ele tava dirigindo e com o braço para fora (mania que muitos tem, inclusive de ficar batendo na porta do carro), daí um cara que tava bêbado acabou acertando a lateral do carro e imprenssou o braço do policial, foi tão forte que esmagou. Não teve jeito pra ele, que acabou perdendo o braço, só não sei se continuou na polícia. Quanto ao cara q dirigia bêbado, não teve praticamente punição, passou um dia detido mas pagou fiança e foi solto. (Isso nem é muito comum aqui no Brasil em?!)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


fran329

Pô, nem me fala.

Essas paradas só me fazem lembrar de um amigo de infância, o Paulo César. Ele estava numa Kombi e gostava de ficar perto daquelas janelinhas basculantes que ficam nas laterais do auto. Ele tinha um catavento ou algo parecido e ficava brincando com o brinquedo rodando ao sabor do vento. Numa pista de mão dupla, o carro da outra faixa freou forte e, para não bater na traseira do carro a frente, entrou outra via. O motorista da Kombi desviou, mas o carro invasor acertou a lateral da Kombi na qual estava o braço do Paulo César. Ele perdeu parte do braço e a mão esquerda. A gente se encontrou anos depois na UnB e o cara se formou em História. Muito boa pessoa!

Muito triste a sua história ai, mermão! :(

fran329
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Essa aí que vc contou tb é muito triste, afinal de contas ele ainda era criança. Em se tratando de adultos a pessoa já fica com o "psicológico afetado" imagina quando é criança... ele deve ter se isolado de outras pessoas no começo e isso é muito chato. Mas que bom que ele conseguiu dar a volta por cima.

E outra coisa mocinho, é mermã!

;D

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


fran329

Ô, irmazinha!

Desculpe ai! O manezin aqui nem sempre vê o profile alheio.

Foi mals! :)



Sim, o Paulo tinha uns 11, quase 12 anos. Se isolou num primeiro momento, mas a gente era tudo moleque e moleque NEM sempre se liga nessa parada de cor ou diferenças. A gente jogava bola todo santo dia, sob chuva ou sol. Bão demais aqueles tempos!

fran329
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead

Já me acostumei com isso pra falar a verdade, fique sossegado.

**********************
E seu amigo era muito novo, que bom que o acidente não afetou tanto a amizade de vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre dirigir com o braço do lado de fora e outras questões relacionadas a má direção