Game of Thrones

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito
antes de mais nada, essa foi a terceira temporada, e o ultimo episodio serve mais pra preparar terreno pro primeiro da próxima temporada

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Eu sei que esse foi a 3 temporada digitei errado, hehehehe, e sei que é parte do 3 livro mais quando voltar não seré 3.5 e sim 4 temporada então esse ultimo episodio foi o ultimo da temporada e pra mim foi fraco visto que so vamos voltar a ver a serie ano que vem.

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito

Concordo com você, essa temporada foi fraca, em especial o season finale. Número de cenas importantes no episódio: 0

Acho que pelo sucesso que a série está fazendo e a quantidade de interesses envolvidos (corporativos, financeiros, artísticos, etc.), deveriam ter evitado uma temporada tão lenta.

Não li os livros, então não sei até que ponto tentaram contar as histórias, mas achei muita encheção de linguiça.

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


deveriam ter evitado uma temporada tão lenta.

serio q a temporada foi lenta??
eu n assisti ainda, mas o terceiro livro eh, na minha opiniao, o melhor dos 3 primeiros, explodiu a minha cabeca
eu tava esperando muito dessa temporada

Bizet
Veterano
# jun/13
· votar


Não achei lenta não.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


sebber

SPOILER

Como assim cenas importantes 0? E a volta do jaime?

Sephiro
Veterano
# jun/13
· votar


--SPOILER--

Eles poderiam ter finalizado a temporada com a morte dos Stark, daí diriam que o último episódio foi muito relevante. Não acho que o último ep tenha que ter um grande gancho para que todo o resto da temporada possa se considerado bom.

Na minha opinião a temporada foi muito boa. Não estava esperando o que aconteceu no ep 9. Acho que o Bran vai ter maior participação agora. Tambem estou interessado no futuro da Arya.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


TEM SPOILER NO MEIO

ju.nito
quando voltar não seré 3.5 e sim 4 temporada
an?
não te entendi, na boa, desculpa...
sebber
realmente, ficou um tempão sem ter ação nenhuma, só desenrolar do enredo, mas a história tem que ser contada com calma, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e tudo tão impecavelmente amarrado que as vezes precisa disso pra mostrar algo relevante depois
E a volta do jaime?
vdd, se bem que essa cena durou uns 10 segundos

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Sephiro
Eles poderiam ter finalizado a temporada com a morte dos Stark, daí diriam que o último episódio foi muito relevante
esse episódio omitiu um monte de gente, e o nono episódio é quando acontece as coisas tensas

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


Meu, não dá pra fazer um episódio com coisa tensa acontecendo com todo mundo, ia ser muita informação e nem tem tempo pra isso, se for mostrar todo mundo, cada um fica com pouco espaço, e só dá pra continuar o enredo linearmente

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


guizimm

euhuhea é porque a galera quer que game of thrones seja aquela coisa louca o tempo todo, o melhor de Got é exatamente o desenrolar do enredo....xD

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666
isso mesmo, apareceram todas as consequencias do casamento vermelho e tal, n ficou nada pra tras, e eu achei mor engraçado o Joffrey chegando mor animado e inocente na reunião do pequeno conselho, aí o pessoal sacaneando ele, e o velho chingando o Tyrion depoism isso pra mim foi importante no desenvolvimento do entendimento do pessoal da relação entre os dois

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


jofrey nao sobrevive na 4ª temp.

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


SPOILER 03x10

malucobeleza666: E a volta do jaime?
guizimm: se bem que essa cena durou uns 10 segundos

Concordo com os 2, mas é justamente aí o motivo de eu não considerar essa cena importante. Seria se tivesse mostrado o desenrolar da história. Merecíamos isso, mas infelizmente não aproveitaram essa oportunidade.

malucobeleza666: a galera quer que game of thrones seja aquela coisa louca o tempo tod

heheh verdade, sempre esperamos episódios como o primeiro da primeira temporada.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
porra mano, para com spiler, na boa
sebber
se fosse mostrar o desenvolver ia tomar mto tempo, isso ah coisa pra outra temporada mesmo, tem que deixar o pessoal na espectativa neh

QUARESMA
Veterano
# jun/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


guizimm
hahahha foi spoiler não, o cara deu a opinião dele

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Me interpretaram errado, eu achei essa 3 temporada a melhor ate agora, só não curte o ultimo episodio, visto que só volta a serie ano que vem, como o amigo lá em cima disse, se o ultimo episodio fosse o nono a 3 temporada fecharia com chave de ouro.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
do jeito que ele falou pareceu que ele tava afirmando, já achei que ele tava de sacanagem
ju.nito
nem acho, o último episódio tem que mostrar todo mundo(que esteja vivo até o momento)

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Tava me lembrando que no episodio que o Samwell mata o caminhante branco pelas costas ele deixa a faca na chão e vai embora correndo, ai no episodio 10 ele aparece com a faca nas mãos entregando pro Bran, isso foi um erro ou ta de boa?

Bizet
Veterano
# jun/13 · Editado por: Bizet
· votar


ju.nito
Ele achou 3/4 adagas, não?

sebber
Veterano
# jun/13 · Editado por: sebber
· votar


Bizet
Ele achou 3/4 adagas, não?

Acho que foi isso mesmo. Entre elas, pelo menos uma ponta de flecha que ele entregou pra aquela arqueira irmã do warg.

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
hahahha foi spoiler não, o cara deu a opinião dele

foi spoiler sim

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


foi spoiler sim
nunca mais entro nesse tópico

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Juninho0110
BAN

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


foi spoiler não...

foi spoiler sim


Afinal, pode ou não pode spoiler? Vi em um outro site que tem uma página com spoiler e outra sem, talvez possamos fazer isso também, mas corremos um risco de a página sem spoiler virar um chama para estraga prazeres heheh.

guizimm
Veterano
# jun/13
· votar


nunca mais entro nesse tópico
mentira

mas o cara ta fazendo diferente dos livros, ele mudou algumas coisas, não dá pra saber o que vai acontecer

Johnny Favorite
Veterano
# jun/13
· votar


SPOILER!!!

Vocês se deram conta que vimos o que pode ser talvez o personagem mais fodaum da série? "O Warg"

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


Johnny Favorite

o personagem mais fodaum da série? "O Warg"

Ele está ganhando cada vez mais destaque, e daqui a pouco via Jedi. O pior (para mim) é que acho essa parte da trama um tédio...

Gostaria que diminuísse um pouco o universo mágico da série e voltasse a ser como era na primeira temporada, mas sei que não vai acontecer isso.

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


ele mudou algumas coisas

na segunda temporada mudou muitas coisas

Juninho0110
Veterano
# jun/13
· votar


foi spoiler sim

vou uma sugestao, eu quis dizer q eu acho q ele deu spoiler hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones