Os jogos de aventura (passar de nivel) acabaram?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# abr/11


Não sei porque mas nunca mais achei bons jogos de passar de nivel, (não é rpg) no estilo mario, donkey monkey, spyro(playstation1)

Alguem conheçe algum atual, legal nesse estilo?? Ou a moda agora é só de carro e tiro??

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
mario, donkey monkey, spyro(playstation1)
lendas dos jogos

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Super Mário

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho jogado new super mario bros.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Porra... tecnicamente qualquer jogo é de passar de nível...

A não ser a série Sim (TheSims, SimCity, etc) cujo único objetivo é voce criar um mundo perfeito a partir de um jogo imperfeito...

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar


tem o COMMANDER KEEN .. procura

som
Veterano
# abr/11
· votar


Braid

Trine

som
Veterano
# abr/11
· votar


http://en.wikipedia.org/wiki/Platform_game

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


som


pow vlw, nçao conheçia esses dai, vou baixar..

Alguem sabe mais algum?

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
procura pora: Limbo.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Carpano-Jr.

\o/

Chespirito
Veterano
# abr/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Crash Bandicoot :)

Luis Bergamin
Veterano
# abr/11
· votar


Castlevania que vai lançar agora!
God Of War
ETC>................

Igão
Veterano
# abr/11
· votar


Um dos mais divertidos da minha infância:



JulianaJenner
Veterano
# abr/11
· votar


Não curto esses jogos da moda.
Eu gosto de jogo com cara de jogo, tipo quando vejo alguem jogando, parece até que estou vendo um filme,é bem sem graça.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


poxa lembro da época do gba e do n64(one piece,pokemon,super mario 64,mortal kombat 64,ray man) na época que os jogos eram legais e não hoje em dia que quase todos os jogos que são ''legais'' tem que matar,instripar,torturar,explodir,destruir e tem que ter um grafico perfeito hoje em dia jogo bom é jogo violento.

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
14 anos, Campo Grande / MS, Brasil
Cadastrado em 09/03/2011
Mensagens: 123 · Tópicos: 4




poxa lembro da época do gba e do n64



Poxa que legal cara, você ja jogava video-game com 3 anos. Parabéns !

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
com 5 eu tinha um sega e so tinha um jogo de luta nem lembro mais o nome.

e depois com 6 e que meu pai me deu um game boy advance so que eu acabei quebrando ele na escola.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
poxa lembro da época do gba e do n64(one piece,pokemon,super mario 64,mortal kombat 64,ray man) na época que os jogos eram legais e não hoje em dia que quase todos os jogos que são ''legais'' tem que matar,instripar,torturar,explodir,destruir e tem que ter um grafico perfeito hoje em dia jogo bom é jogo violento.



pois é, claro que também jogo cs.. call of duty..

Mas as vezes aqueles joguinhos mais ''infantis'' desenhados mesmo, é muito mais divertido ..

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


SNES >>> all

Sephiro
Veterano
# abr/11
· votar


No snes era legal também os Megaman x...



Igão
Veterano
# abr/11
· votar


Sephiro
No snes era legal também os Megaman x...

pô, era fodão! \o/

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


Minha maior alegria atual é ter emulador de SNES e Megadrive no cel *--* /nerdgay

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/11
· votar


hoje em dia que quase todos os jogos que são ''legais'' tem que matar,instripar,torturar,explodir,destruir
Mortal Kombat, Contra, GTA, tudo veio antes do 64 e do GBA

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


A cada tópico desses eu vou me convencendo que sou o único que prefere os jogos atuais, com gráficos perfeitinhos e mimimi que esses "clássicos" pixelados.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


A cada tópico desses eu vou me convencendo que sou o único que prefere os jogos atuais, com gráficos perfeitinhos e mimimi que esses "clássicos" pixelados.

Cada um define o que diverte... só sei que não consigo ver mta graça em mto jogo com graficos perfeitinhos e mimimi com jogabilidade ridiculamente pior que os classicos pixelados

NESCAU
Veterano
# abr/11 · Editado por: NESCAU
· votar


A cada tópico desses eu vou me convencendo que sou o único que prefere os jogos atuais, com gráficos perfeitinhos e mimimi que esses "clássicos" pixelados.

Na verdade não é bem assim, o que importa nao é o fato do jogo ser pixelado ou nao ser atual, mas sim o fator diversão. Convenhamos, pegar as 120 estrelas do Mário64 é muito mais legal do que sair por aí furtando/roubando carros e matando gente no GTA. Jogar a série DK do SNES também é algo imprescindível, os desafios e a diversão proporcionados por esse game são muito mais sadios. Tente passar a fase Klober Karnage de sem gastar no mínimo 10 vidas no mundo secreto do DKC2!

Claro que atualmente existem também ótimos jogos, mas aos meus olhos, os melhores jogos atuais são justamente aqueles que fornecem uma diversão sadia nos moldes dos jogos antigos.

Veja os Mario Kart, todas as versões são ótimas e você pode até enjoar de jogar ele, mas é temporário, diferente de um jogo que você detona e nunca mais quer ver na frente... Outros exemplos: o modo multiplayer do Star Fox64 quem aqui nao ficou tardes e noites jogando aquilo? Aquilo ali sim é diversão.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


NESCAU
pegar as 120 estrelas do Mário64 é muito mais legal do que sair por aí furtando/roubando carros e matando gente no GTA.

Prefiro GTA.
Isso tudo é completamente relativo.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Convenhamos, pegar as 120 estrelas do Mário64 é muito mais legal do que sair por aí furtando/roubando carros e matando gente no GTA.

Gosto muito dos dois.

To com 42 jogos no meu HD do Nintendo Wii, vários deles são de matar e estripar, mas vários outros são bem gostosos de jogar. Em especial os jogos Mario Galaxy 2, Toy Story 3, Ghostbusters, Lego Batman, Lego Star Wars, Lego Indiana Jones, Mario Party 8, Mario Sports Mix, Mario & Sonic Olympic Winter Games, Wii Party e Wii Sports.

Jogos ''saudáveis'', tem muitos, é só procurar.
Eu até passo aperto com o Wii pq grande parte dos jogos lançados pra ele são mais bobinhos.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Só lembrando que o conceito de jogo "gostoso" de se jogar é bem relativo. Sempre se tenta passar uma ideia generalizada de que jogo aproveitável é aquele onde não há violência exacerbada e etc. Pra muitas pessoas a grande e talvez única motivação pra jogar seja a violência, o caos, o terror, a miséria, os litros de sangue, os gritos de dor e todas essas coisinhas legais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os jogos de aventura (passar de nivel) acabaram?