Como vc descobriu que papai noel não existe?

Autor Mensagem
Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


Quando minha tia gorda se vestiu de um tentando me enganar e eu percebi que era ela.. ; /

Foi traumatizante...

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


papai noel eu nao lembro nao, mas o coelhinho da pascoa eu descobri uma vez que eu peguei meu pai no pulo escondendo os ovos de pascoa no guarda ruopa.

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Nunca acreditei.

Minha filha acreditou no Noel até os 08 anos de idade, quando minha esposa contou para ela a parada toda e a guria ficou traumatizada. Meu menino ainda acredita, mas ele só tem 06 anos de idade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acredito em São Nicolau.

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


Eu, com meus quatro anos de idade, tive meus sonhos destruídos quando meu irmão mais velho chegou do meu lado no natal e disse: "Larga de ser burro, vc não tá vendo que é o tio zé que se veste de papai noel??". Eu não acreditei, então meu irmão foi até o "papai noel" e puxou a barba dele...=(

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


mr.moretti
Quase que eu digo que o teu irmão é um filho da ****,daí eu notei a besteira que eu ia dizer.

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


mateussch
hahahahahahahahah...olha lá hein rapaz...ahhaha

mikia
Veterano
# abr/11
· votar


Não lembro.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom
papai noel eu nao lembro nao, mas o coelhinho da pascoa eu descobri uma vez que eu peguei meu pai no pulo escondendo os ovos de pascoa no guarda ruopa.

sorte que vc disse que era de páscoa.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
eu ia dizer os ovos, mas como eu conheço bem a galera aqui, ja viu, ne.

condor guitar
Veterano
# abr/11
· votar


eu descobri que ele nao existia lendo esse topico

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


Quando minha avó quis bancar a nonsense (sim, avó) e se vestiu de Papai Noel, tentando engrossar a voz ao dar presentes pros netos.

Sam Keat
Veterano
# abr/11
· votar


tinha um idiota vestido de papai noel em cada parte do centro, como alguem naum desconfiaria

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Sam Keat
Durrr... Papai noel usa "kage bunshin no jutsu". Como você acha que ele daria conta dos presentes do mundo todo?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Foi quando aquele filho da put# largou um peido bem na hora da entrega dos presentes.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


eu nunca acreditei em papi noel (fui uma criança triste)

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

:,|

Cavaleiro
Veterano
# abr/11
· votar


O J. S. Coltrane me contou.

Christina Amaral
Veterano
# abr/11
· votar


Meu pai era o Papai Noel do trabalho dele e meu tio, o do bairro =S

Igão
Veterano
# abr/11
· votar


Descobri quando pedi ao papai noel do shopping uma Fita de Super Nintendo do Mega-Man X e minha avó (que comprava meus presentes) não soube o que fazer e me deu uma caixa de chocolates (Amanditas), um pacote de jujubas e um velocípede.

.__.

Ela sempre perguntava o que eu ia pedir e lodo depois o que eu tinha pedido, quando eu disse o que pedi, ela disse "mas eu disse pra vc deixar pra pedir isso a seu tio! T__T"

Aí além dos presentes tinha uma carta do "papai noel" bem suspeita, com a letra igual da minha avó explicando o presente.

aehuaheua, mas eu desconfiava e nunca encanei...

Bog
Veterano
# abr/11
· votar


Com 3 anos meu pai me levou para comprar o presente de natal. Não fiquei nada traumatizado. Fiquei feliz que aí eu podia escolher o presente e ver o meu pai comprando para ter certeza que ia ganhar. O meu pai provavelmente deve ter ficado feliz porque ele não precisava escolher, e podia simplesmente dizer um NÃO se eu pedisse alguma coisa muito cara. Logo depois entrei no jardim 1 e ficava me achando suuuuper esperto porque a piazada ainda acreditava no tal de Papai Noel.

Aliás, no coelhinho da páscoa eu nunca acreditei. Agora, o bizarro é que eu levei uns 2 dentes até descobrir que a fada do dente era a minha mãe. Hhaha, que burro.

marcus c. f.
Veterano
# abr/11
· votar


Dav_Ness
o carne das casas bahia

Porra! Eu imaginei um alemão falando "o carne", "a computador"...

carne

carnê

Desde que eu me lembro por gente eu sabia [2] que Papai Noel era um personagem baseado em São Nicolau.

Acho uma baita sacanagem dos pais ficarem incentivando essas histórias absurdas! Que moral vão ter quando ensinarem as crianças a não mentir?

O que é que custa contar que Papai Noel é um personagem? Que Papai Noel era o São Nicolau nos tempos antigos? Que Papai Noel são todas as pessoas que fazem uma boa ação no natal?

A fada do dente eu achava que era lenda de outros países. Nem sabia que se contava isso pras crianças no Brasil.

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


A minha foi meio estranha:

Quando tinha 3 anos, morria de medo do velinho, então pra mim perder esse medo minha mãe me comprou uma roupa de Papai Noel e disse que não precisava ter medo que era só uma pessoa que se vestia com a roupa dele. Mesmo assim o medo era tanto que pensei que minha mãe estava mentindo e continuei acreditando. Até que quando tinha 5 anos estavamos na casa da tia do meu pai onde acontece a ceia, e meu tio tinha se vestido de Papai Noel, pra mim era o verdadeiro né hehe. Ele deu os presentes para as crianças e quando ele estava indo embora, eu fui andando de encontrão com ele, foi quando eu pisei no meu cadarço e pra não cair me segurei na barba postiça, eu cai e ela veio na minha mão junto com o gorro, na cabeça só sobrou o oculos, quando vi que era meu tio fiquei meio confuso, ai depois minha mãe me explicou tudo e eu entendi numa boa.

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


meus pais foram inteligentes e não incutiram minha mente com essa fantasia só para mais tarde eu me dar conta de que era ua mentira e ficar até mesmo magoado com meus pais

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Foi quando achei minha primeira bicicleta na sala de estar e falei pro meu pai:
- Olha, o papai noel me trouxe uma bicicleta de presente.

E meu pai calmamente me disse:

- Esse filho da puta não existe, fui eu que tive que pagar ela com minha grana...

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Cavaleiro

é um orgulho esclarecer jovens mentes

qew
Veterano
# abr/11
· votar


J. S. Coltrane

Pelo teu papo por aqui tu nunca acreditou em Papai Noel, acreditou em Marx

http://uploadeimagem.com.br/out.php/i14565_karl-marx.jpg

né?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Como é que é ? Papai Noel não existe ??? ='/

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


qew

deus morreu, marx morreu, e eu não estou me sentindo muito bem...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


J. S. Coltrane

A ciência está morta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vc descobriu que papai noel não existe?