Porque de cada 20 tópicos 15 são sobre guitarra? Cadê os outros instrumentistas?

Autor Mensagem
JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Vem uma pá de corno, fdp, malhar os sintetizadores, órgão, e dizer que Jon Lord e Rick Wakeman não eram músicos !! Aí é complicado.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


AHUHUAAHUHUA

a raiva desse cara nao é de hoje.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/233567/

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Sintetizador não é aquele instrumento de brinquedo que usam pra tocar sertanejo em churrascaria?

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


mas eu estava certo, só me expressei mal. Tem um miseráveis sarnentos que querem tomar a frente da banda toda e não aceitam outros intrumentos solando ou com destaque.

pedico
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom
te gosto

eiuheiuheiuehiuehheiu

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove

Velho, vai ler sobre MOOG, que vc vai ver que é outra coisa bem diferente do que vc disse. Esse sintetizador não tem nada a ver com os vovôs das churrascarias.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
Sintetizador não é aquele instrumento de brinquedo que usam pra tocar sertanejo em churrascaria?

fala besteira nao, senao a gente para de trollar o JEFF_SAN e começa a te trollar.

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mubarak deve deixara Líbia.

Certinho campeão. O Mubarak tá mesmo na Líbia

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN

Velho, vai ler sobre MOOG


É um desses?


brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Slash

noob da guitarra
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN

voçe toca SANfona tambem?








/chuva de negativos

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


JEFF_SAN

Não estou entendendo a sua verdadeira intenção com este tópico.

O título é até interessante, mas...

Por que você desperdiçou o seu tópico diário pra denegrir a guitarra ou guitarrista? Não seria mais proveitoso se você criasse um tópico no forum de teclado com um assunto do seu interesse e de interesse dos tecladistas?

Eu sou guitarrista e com excessão dos tópicos de teclado que falam sobre equipamento (é um assunto que não me interessa muito no momento) leio muito e aprendo muito com os colegas tecladistas... sem perguntar, só lendo.

Cria um tópico legal, compartilhando os seus conhecimentos sobre harmonia, equipamento, experiências, e não se coloque no mesmo patamar daqueles que você julga tão mal.

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


Já ía me esquecendo de fechar o tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque de cada 20 tópicos 15 são sobre guitarra? Cadê os outros instrumentistas?