Porque de cada 20 tópicos 15 são sobre guitarra? Cadê os outros instrumentistas?

Autor Mensagem
JEFF_SAN
Veterano
# abr/11


Cadê os pianistas, tecladistas, organistas, vocalistas, baixistas, saxofonistas, flautistas, bateristas, etc, etc, etc !!!

Só pra estarmos certos de que nós, os outros instrumentistas, ainda representamos algo aqui nesse FCC, gostaria que todos que tocam qualquer coisa, que não guitarra e violão, se apresentassem aqui e dissessem o que tocam.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Eu já sou o primeiro - toco teclado, voltado para o estudo das técnicas de órgão.

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


Pois guitarra é mais popular. Fim.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Spect

Não se faz uma banda só com guitarra, nem dá pra tocar esse instrumento sozinho. Precisam-se de outros músicos, meu caro.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Oi eu sou guitarrista. HAHAHAHA.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Aqui não é o circo do Bozo não velho, os palhaços podem ficar de fora!

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Não vai zonear meu tópico!

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


qem gosta de bate nas coisa e viado
qem toca negocio com as corda grossa e gay q enfia corda no cu


guitarra=alma feliz

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


revoltado detected....

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/11
· votar


\(º_º)_

_(º_º)/

\(º_º)/

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


no more minerals

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


GSI

Vai zonear meu tópico não, vai zuar tecladista na casa do Capeta, meu caro!

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Não me incomodo em ler tópicos acerca de guitarras ou de guitarristas.

Acho legal - acabo aprendendo algo sempre (até porque sou mó burrão acerca do assunto).

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN
Simplesmente ignore os posts do [M]@a.[K]!ller, o popular peidinho. É o melhor a se fazer.

---

Sobre o tópico, é porque guitarra é mais popular. A maioria quando vai aprender algum instrumento pensa primeiro na guitarra.

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


teclado coisa de gente feliz

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Bassist_rsl

Desses que vão tocar guitarra, 80% o fazem pq querem aparecer, e acham que vão pegar mulher. No geral, não passam de pseudo-guitarristas podres, que querem solar a música toda e não sabem porcaria nenhuma de harmonia, e de nada.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


E é essa gentalhada que vem se encostar aqui no FCC, ao menos boa parte dela!

Monstro Legume do Espaço
Veterano
# abr/11
· votar


Pq a cada 20 instrumentistas, 15 são guitarristas.

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


sinhor eu toco guitarra em casa sinhor

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


eu toca guitarra pra mimm mesmo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN
Dica: Ignore os posts do Bassist_rsl, ele sempre lê os tópicos com cara de donzela, tanto é que já criou até um multi novo, para suprir seu desejo: yami_sakura. Enfim, espero ter ajudado. PS: Baterista não é músico e muito menos baixista. O Slash é melhor que o Malmsteen e o Mubarak deve deixara Líbia.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Monstro Legume do Espaço

15 são guitarristas, mas vai ver quantos prestam ! Nem 5 !

GSI
Veterano
# abr/11
· votar


buckethead espanca o slash

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Slash é melhor que o Malmsteen e o Mubarak

Falou o nome de um troxa que se acha foda. Se dependesse desse imbecil o rock só seria guitarra e solo. Nem vocal ele deixaria ter.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMOZgBLmtz1CoCUfzK_yxcvi-6Z9f 38qwSIBfcwxgenGsuopy1Lirqf9cK0pnfvJCmNWHVcmhqMAwEo7hMYmrEEAm1T1UAnpuub -GQ5d78r1aUiAs2poc20t.jpg

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


Aqui pra vocês, muito melhor que essa porcaria de Slash, esse palhaço::



GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


é porque guitarra é mais popular²

Ainda mais depois dos jogos musicais a la Guitar Hero... agora, sinceramente, qual o motivo de achar ruim pelos outros instrumentistas quando no forum de guitarra quase 100% da quantidade imensa de topicos são sobre "Vou trocar o captador da minha guitarra, qual a cor tem mais feeling?", " Quero comprar uma guitarra com x reais, qual a melhor? A chinesa com um logo ou a chinesa com um logo diferente?", "Comprei a guitarra e nem toquei, mas o que posso trocar nela?, "Como tocar sweet child o mine?" "Velocidade ou feeling?". Os outros forum podem não ter tantas postangens, mas fique feliz por eles não serem tão for dummies quanto o forum de guitarra...

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN
Não se faz uma banda só com guitarra, nem dá pra tocar esse instrumento sozinho. Precisam-se de outros músicos, meu caro.

Acho que eu não disse isso, né?

O meu post foi porque, tanto aqui no OT quanto nos outros fóruns pouco populares já vi vários tópicos disso, falando que área X tem vários posts e a outra não tem nenhum. Acho tópicos assim inúteis, só isso.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA

Concordo 100%. E isso vem comprovar o que eu disse sobre a gentalhada que vem se encostar no FCC.

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


JEFF_SAN
Desses que vão tocar guitarra, 80% o fazem pq querem aparecer, e acham que vão pegar mulher. No geral, não passam de pseudo-guitarristas podres, que querem solar a música toda e não sabem porcaria nenhuma de harmonia, e de nada.

E é essa gentalhada que vem se encostar aqui no FCC, ao menos boa parte dela!

Aqui pra vocês, muito melhor que essa porcaria de Slash, esse palhaço::


Tá revoltadinho, né?
Eu, hein...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque de cada 20 tópicos 15 são sobre guitarra? Cadê os outros instrumentistas?