Vídeos Engraçados // Curiosos // Legais

Autor Mensagem
Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Amago
Membro Novato
# ago/16
· votar




fconde77
Veterano
# ago/16
· votar




Romarinho
Membro Novato
# ago/16
· votar


Vale a pena conferir !!



Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Após a troca de alfinetadas entre os apresentadores do "Jornal da Globo" na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

"Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar", disse ele. "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta", disse olhando para a colega.

Cristiane, por sua vez, agradeceu a parceria. "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades", disse. Os dois trocaram um beijo tímido.

Para provar que o clima entre os dois era mesmo de descontração, como divulgado por eles após trocarem alfinetadas, William brincou ironicamente com a colega.

"Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein", disse em tom de brincadeira. Cristiane entrou na onda e ao ser interrompida por ele soltou: "Não me deixa falar, está vendo como ele é, né?"

Entenda

Na edição da última quarta-feira (17), Cristiane Dias aparentemente perdeu a paciência com o colega após ser interrompida e questionou em tom seco: "Quer continuar?". Após a repercussão negativa do "climão" no ar, Waack negou o mal estar e culpou a crise pelo mau humor do brasileiro, já Cristiane publicou uma foto em uma rede social ao lado de Waack comemorando a parceria.

Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Amago
Membro Novato
# ago/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Casper
Veterano
# ago/16
· votar




Casper
Veterano
# ago/16
· votar




Romarinho
Membro Novato
# ago/16
· votar


TROLEI: Minha mãe pelo Whatsapp



Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Flagra de roubo de dois filhotes de cachorro da raça Shih Tzu que chegam a custam mais de R$5.000,00. O crime aconteceu em um Pet Shop na cidade de Volta Redonda - RJ.

Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Casper
Veterano
# ago/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# ago/16
· votar




Amago
Membro Novato
# set/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Amago
Membro Novato
# set/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Casper
Veterano
# set/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Rachmaninoff
Veterano
# set/16
· votar


Este...



originou este...



Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar


undefined

Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Casper
Veterano
# set/16
· votar




Marotinho
Membro Novato
# set/16
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeos Engraçados // Curiosos // Legais