O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Vou marcar uma hidratação pra amanha... e vou ter um dia de mulherzinha!

o/

To precisando d mais!

auahuahuah

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


Curto curto [2]

Christina Amaral
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
progressiva rulez
Issaê! :P

vcs tão louca =p, o que ouço de mulheres falando que o cabelo delas começaram cair depois disso, eu não tenho coragem de fazer nd com química, pintar mesmo só depois que começar ficar branco sahuahsuashuas



O meu tem progressiva e tintura. Cai o normal, nada em exagero.
:)

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


esse OT tá irreconhecível, só pótico de mulézinha e relacionamentos. Onde estão as jihads religiosas?

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
ahahhaha eu faço tudo em casa,sei até relaxamento :P

to tão felizzz ganhei um condionador do John Frieda especifico pra cabelos escuros *-* era exatamente o que eu queria

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
ahahhaha eu faço tudo em casa,sei até relaxamento :P
Nossa

Eu faço qse tudo em casa, eu msma faço minha unha e tal...
Vou no cabeleireiro uma vez por ano só pra cortar...

Mas eu nao sei fazer hidrataçao... e ta todo mundo implicando comigo pra eu dar um trato nas madeixas...

E vc tbm, né? cabelo lisinho...

Devil Boy
Veterano
# abr/11
· votar


Compridos. Cabelo curto é ruim de agarrar durante o coito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


faith_girl
Eu também faço tudo em casa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
nossa, vc passa chapinha e não faz hidratação??, judiação do cabelo <o>

Christina Amaral
O meu tem progressiva e tintura. Cai o normal, nada em exagero.
:)


hmmm, bom saber, quem sabe um dia eu não faça essa progressiva, minha cabeleleira fica falando pra eu não fazer, ela acha que meu cabelo é bonito e eu n preciso fazer nada sahsuahsuahsa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
Seu cabelo é lindo mesmo.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
nossa, vc passa chapinha e não faz hidratação??, judiação do cabelo <o>
Ta judiado msm... =/
Vou hidratar amanhã! E comprei um creme bonzao pra ver se ajuda em alguma coisa

e

Seu cabelo é lindo msm tbm

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


AnaClara
http://belezaesaude.dae.com.br/cauterizacao-capilar/

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Legal!

Nao sabia o q era isso, vou ver se a cabeleireira faz....

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


como se faz uma hidratação? é só comprar um creme pra cabelo? dá pra fazer em casa? tb to precisando dar uma ajeitada no meu!

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Na minha opinião, pro seu tipo de rosto o cabelo de médio para longo se encaixa melhor.

Ah, e qm disse q minha opinião conta?

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
como se faz uma hidratação? é só comprar um creme pra cabelo? dá pra fazer em casa? tb to precisando dar uma ajeitada no meu!


sim,dá sim.
Vá em uma loja especializada no ramo e compre uma máscara para hidratação a base de luna matrix e biorestore. Lave os seus cabelos com seu shampoo,e após lavá-los,divida os seus cabelos em mechas(ainda úmidos). Vá pegando a máscara com um palito de sorvete(ou algo semelhante,menos com os dedos),coloque na palma da mão e espalhe. Depois vá aplicando nas mechas,massageando na raiz as pontas. Depois de aplicado no cabelo todo,espere uns 10 minutos e enxague todo o cabelo até sair toda a máscara. Depois seque com o auxílio de um secador e escove. Pode deixar secar naturalmente também,porém com o secador e a escova vc vê o resultado na hora.

Antes que algum lazarentinho faça gracinhas,eu represento uma marca profissional de cosméticos linha capilar.

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
Hahahahahahahahaha. que mulézinha...


brinks =D

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
=)

Obrigada... eu uso o cabelo assim msm... mas as vezes eu enjoo...

faith_girl
Veterano
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar


AnaClara
Mas eu nao sei fazer hidrataçao... e ta todo mundo implicando comigo pra eu dar um trato nas madeixas...
se vc fizer uma vez na semana e usar produtos de qualidade nem dá tantoo trabalho assim
E vc tbm, né? cabelo lisinho...
é liso mas tem um volume meio tenso...amo cabelo curto mas só funciona cmg mto mto curto!

KaTy
Eu também faço tudo em casa.
economia né qualquer ida no salão é 80 dinheiros por conta da juba

Jiuvaskala
como se faz uma hidratação? é só comprar um creme pra cabelo? dá pra fazer em casa? tb to precisando dar uma ajeitada no meu
olha o post do paulinho pc é daquilo p alguma variação de tempo ou uso de touca termica e tbm é indicado vc massagear das pontas p raiz 'enluvando' o fio.

paulinho pc
Antes que algum lazarentinho faça gracinhas,eu represento uma marca profissional de cosméticos linha capilar.
cara tu simplesmente tem o emprego dos meus sonhos.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Na minha opinião, pro seu tipo de rosto o cabelo de médio para longo se encaixa melhor.

AHAUAHAuhauhaua, olá o Guitar_ReidoSalão.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
se vc fizer uma vez na semana e usar produtos de qualidade nem dá tantoo trabalho assim

Eu tiro o sabado pra essas coisas...

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


nem muito curto, nem muito longo..

mas de preferencia mais longo do que curto..

salvo exceções.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


mil vezes cabelos longos!!

=D

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
longos! :D

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Juh_Cruz


=DDD'''

Juh,não faz assim....vai que o coraçãozinho véio num guenta e pabúfff!!!!..........


EDIT - agora tira uma igual a do vestido,mas de oncinha....!

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Bob do recife
longos é bem melhor né! =D
mas agora eu to com o cabelo curto, arghh ='(

paulinho pc
mas nem fiz nada, hashasuahsuashuash
=D

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
té q n é uma má idéia hauhauahuahua
mas eu n tenho calça d oncinha
=(

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz


Pode ser um biquini de onça...ou...ahh,fica no ar...senão pode ser que eu pareça tarado!

=D

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
sim,dá sim.
Vá em uma loja especializada no ramo e compre uma máscara para hidratação a base de luna matrix e biorestore. Lave os seus cabelos com seu shampoo,e após lavá-los,divida os seus cabelos em mechas(ainda úmidos). Vá pegando a máscara com um palito de sorvete(ou algo semelhante,menos com os dedos),coloque na palma da mão e espalhe. Depois vá aplicando nas mechas,massageando na raiz as pontas. Depois de aplicado no cabelo todo,espere uns 10 minutos e enxague todo o cabelo até sair toda a máscara. Depois seque com o auxílio de um secador e escove. Pode deixar secar naturalmente também,porém com o secador e a escova vc vê o resultado na hora.


Puxa, obrigada pela dica...se eu tivesse no Brasil comprava da marca que vc representa...na real, não sei nem onde achar uma loja dessas aqui...será que consigo achar em supermercado ou é muito específico?
ahuahuahua

faith_girl
olha o post do paulinho pc é daquilo p alguma variação de tempo ou uso de touca termica e tbm é indicado vc massagear das pontas p raiz 'enluvando' o fio.


mesmo pra quem tem cabelos com raízes oleosas?

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
então essa é uma questão complexa...meu cabelo é levemente oleoso e eu faço direto umectação com óleo extra virgem de coco :P tenho o cuidado de enxaguar mto bem e com agua fria mas se vc tiver duvidas não faça até a raiz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?