Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/11
· votar


resultados conforme a lógica:

Santos, Bahia de Feira, Inter, Cruzeiro....

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


avisando novamente:

O CHORO É LIVRE!!!!

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


E o centernada continua....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11 · Editado por: Multi de Alguém
· votar


Chespirito
Larga a mão de ser invejoso.
Eles ganharam a Fórmula Truck.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Vou falar um negócio, se o Ganso for pro Corinthians, certeza que o jogo foi forjado.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011 /05/zagueiro-bolivar-avalia-proposta-para-trocar-o-inter-pelo-santos.h tml


Se for, tem que ir no lugar do Dapena, porque o Durval tá jogando bem melhor

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
seek n destroy
guitarrista_rock
Excel Lion
Calma gente :)
Não quero nem ver quantos negativos já tem meu post.

O Santos ganhou, e ganhou merecidamente. É um dos melhores times do Brasil. Fim.

Mas o que não dá pra ficar falando é que o time é foda demais e que não tem time que o vença. O futebol que o Santos jogou nos dois jogos das finais está muuuito distante de ser bonito ou de time excelente.

O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011, pena que não tivemos libertadores no ano para confirmar.

Enfim, fanáticos pelo Santos não vão entender mesmo, porque torcedor é cego não importa o time. Mas o Santos não tá com essa bola toda não. É um bom time, melhor que o Corinthians. Mas acho até que o Palmeiras da semi final ganhava deles sem passar sufoco.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
Mas acho até que o Palmeiras da semi final ganhava deles sem passar sufoco.
pode ser,mas o Palmeiras deu um azar do carvalho contra o curinthia

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/05/Corinthians-frango-Palm eiras.jpg

Hahahahahahahahahaha

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011, pena que não tivemos libertadores no ano para confirmar.
Não tinha Libertadores porque em 2008... deixa pra lá.

Sabe, eu não concordo com esse chororô de jogador de futebol com relação à cansaço, jogar 2 vezes por semana, viagens e blá, blá, blá...
Por ganhar o que eles ganham, pra fazer o que eles fazem, é muita frescura.
Agora, que realmente é cansativo e que desgasta demais a pessoa, isso também não se pode negar.
Em matéria de parte física, digamos que o Santos tenha jogado essas finais cum no máximo 70% da sua capacidade total. Iso, fora os desfalques. E mesmo assim, bastou para sobrar na decisão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


e galo seu porra

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011

AUHahuhuAhUAhUAhauAHUAHUAHUuhuahUhAUahuAHuAhahua

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX

Calma gente :)
Não quero nem ver quantos negativos já tem meu post.

Eu pelo menos tô tranquilasso, nem negativo nem positivo ninguém, tá susse!

O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011, pena que não tivemos libertadores no ano para confirmar.

Jogou mesmo? Quando?
Sério, eu só vi 3 jogos realmente bons daquele time de 2009, os dois contra o Inter e o primeiro da final contra o Santos. SÓ!
Torcedor é cego não importa o time mesmo, mas o fato é que pelo menos eu só falo do Santos, sem empolgação. E só fatos, por exemplo quando mostro que o Santos só tomou 2 gols em 10 jogos desde que o Muricy chegou (antes do jogo de hoje).

Empolgação mesmo tá é começando a chegar, pq o time começou o ano mal pra caramba, mas agora tá encaixando, jogando muito bem e derrubando os adversários por aí. Quer alguns?Cerro Porteño, Colo Colo, Ponte Preta, São Paulo, América-MEX, curintia... só não dá pra se empolgar e dizer que praticamente já eliminamos o Once Caldas, pq o time eliminou o Cruzeiro em MG.

O Santos tem tudo pra ganhar mais títulos esse ano SIM, pode ser a Libertadores (estamos já nas quartas e com vantagem pra decidir em casa), ou o Brasileirão (todos nós sabemos que o Muricy sabe bem como se faz), mas vamos ver né... futebol é dentro de campo.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011, pena que não tivemos libertadores no ano para confirmar.
HAEUIHAUOHAUHOAEUOHEAeuiahea

desculpa...mas ganhar daquele time quase rebaixado, que perdeu pro CSA...era obrigação do Corinthians..ainda mais com Frango Bosta no nosso gol.

tinham um time bem entrosado..mas não jogavam tanta bola assim não

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


EDIT: FAIL

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
O Santos tem tudo pra ganhar mais títulos esse ano SIM, pode ser a Libertadores (estamos já nas quartas e com vantagem pra decidir em casa), ou o Brasileirão

Com certeza. Acho possível, mas vai ter que jogar mais bola.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Parabens ao Santos.
Sem mais.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/e squentou-presidente-do-botafogo-vai-italia-atras-de-seedorf.html


aahuahuahuah

só faltava o corinthians perder o Seedorf também

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


todo mundo falando em milagre do Inter sobre o Grêmio..

nada mais que obrigação ser campeão diante da diferença de elenco e time que temos sobre as gazelas..

só uma coisa foi aprendida...JAMAIS chicoteiem e menosprezem o INTER, clube mais vencedor dessa década..ok gremistinhas?

Não basta ser imortal, tem que ser INTERNACIONAL!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que eu vi um franguinhooo!!! hihihihihi


Que DÓ!!! Que DÓ!!! Que DÓ!!!!

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEdFz1FSjiwACh_fS8Md_5-Yu8FbO 8FbHJ9ppW1L2JgfRrIMO6f_hqqNt6FqI19pdC7_8az9OA3q-sthyeu6Is4Am1T1UAAIgKX v6zsQl9z7d1reRmd6UtJT.jpg

Freguês? Huhauhauhauhauhauha!

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


O Corinthians de 2009 jogou muito mais bola que o Santos de 2011, pena que não tivemos libertadores no ano para confirmar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
vc tem talento cara.



ps: pena que nunca tiveram libertadores.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Parabens ao Santos.

Msm sendo corinthiano não tenho problema nenhum em admitir que o Santos foi superior nos 2 jogos. Eu ja achei mto o Corinthians ter chegado na final depois de tudo (Tolima, saida do Ronaldo, ter contratado um completo inutil que só fez se machucar antes de jogar a 1º partida).
Agora tem que melhorar mto para o Brasileirão se quiser, pelo menos, uma vaguinha na Libertadores

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


O Santos mereceu, foi justo o resultado, time melhor e jogou melhor a final, o Corinthians só foi superior no primeiro tempo do primeiro jogo.

Agora tem que melhorar mto para o Brasileirão se quiser, pelo menos, uma vaguinha na Libertadores

é, só se conseguir contratar os caras que tão querendo, Seedorf, Juan, André...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


é, só se conseguir contratar os caras que tão querendo, Seedorf, Juan, André...

Seedorf é tenço! Mas vai que rola...
Só espero tbm que não encanem com o Tite e mandem o cara embora. Acho bom o trampo dele

tncv
Veterano
# mai/11 · Editado por: tncv
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPONfFtYt_VAiih6aJvqUbLUAXr4c kSluG35MkoEXpFC48mRQsvgS-153gcY_SkdFx1SfX5EE8axfjRpE8z-H-UAm1T1UPKaAx4 yGXYAsnM4eRgPFCP5t4LC.jpg

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Só espero tbm que não encanem com o Tite e mandem o cara embora. Acho bom o trampo dele

Não vão mandar, desde que ele chegou o corinthians perdeu pouquíssimos jogos, e chegou na final do paulista. Acho ele um bom técnico mas existem vários melhores

_FrEd_
Veterano
# mai/11
· votar


Só espero tbm que não encanem com o Tite e mandem o cara embora. Acho bom o trampo dele

Também acho. Não é qualquer treinador que consegue ser eliminado na pre-libertadores...

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL 1459049-9875,00.html

Nem preciso comentar, o link fala por si só, ahuauhauhauhauh!

Tomou só 6 pauladas do Santos desde então, auhahuahua!

"o volante Rodrigo Souto não escondeu os motivos que o fizeram trocar o Santos pelo Tricolor: a oportunidade de voltar a disputar uma Taça Libertadores da América"

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAHUAA

Obrigado, Rodrigo Souto, por trazer o Arouca para o Santos!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Não é qualquer treinador que consegue ser eliminado na pre-libertadores...

Pelo menos evitou que o Corinthians tomasse goleada de todo mundo no Paulista (na boa, ja estava esperando isso) e ainda levou um time no maximo mediano para a final

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Troco pra R$100?