abraçar amigo, tem povo que é ignorante!

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# mar/11


Boa noite queridos, hoje abracei um amigo e tal, porque era o aniversario dele e tal... tinha um povo passando na rua, ficaram olhando feio, como se nós fossemos um casal gay, já pensou só...
hoje em dia tu não pode nem abraçar mais um amigo...
fora que tem pessoas que você vai abraçar e parece que a pessoa é uma estátua... fica sem jeito na situação...
fico pensando, porque tem tanta gente desse jeito ainda...
acontece isso com voces?

rocknroll1234
Veterano
# mar/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar


cara,ignora,esses caras que te olharam feio são apenas idiotas.

afinal,abraçar um amigo não tem nada demais(exeto quando ele não deixa).

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Homofobia não tá com nada

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


Homofobia não tá com nada

podes crer, mó parada de viado.

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


que tristeza..

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


Homofobia não tá com nada

podes crer, mó parada de viado.


Nunca vou ser homofóbico, pra não dar ousadia pra esses baitolas!

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


maspn

Homem que é homem não abraça amigo homem. Mas quando homem que é homem acaba abraçando amigo homem (sem encostar muito, claro), homem que é homem dá dois tapões nas costas dele e dizer: "pô, quanto tempo seu filhodaputa, aquela tua irmã continua gostosa?". Ao que o amigo do homem que é homem responde: "é, mas vascaíno não chega perto dela não, seu viado", retribuindo os tapões nas costas.

É triste, mas acho que é o que as pessas esperam ver. Tipo, quer abraçar o amigo, tem que demonstrar macheza o tempo todo, incluir tapão, palavrão, xingamento, mulher gostosa e de futebol na história.

pedroes
Veterano
# mar/11 · Editado por: pedroes
· votar


edit ^^

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Tudo culpa do feminismo...

ricardopaulob
Veterano
# mar/11
· votar


Bog


Concordo com o Bob, vc pode abraçar seu amigo tranquilamente, mas sem viadagem né??? Sem encostar muito, e muito menos ralar as pernas heuhaeuheauheauhaeuheauheaueahu...

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Pois tem amigo q do ate bejo hsauasuh
rapá isso é coisa de cara que no fundo duvida da propria sexualidade, pq se vc sabe oq vc é nao vai ser um abraço q vai te tornar gay. fale serio

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


maspn
fico pensando, porque tem tanta gente desse jeito ainda...

Se voce for viver a vida pensando no que os outros acham, fica difícil. Deixe que pensem o que quiser. E não deixe de abraçar seu amigo por isso. Uma coisa bonita que as mulheres tem, é a falta deste preconceito. Elas se abraçam e não querem nem saber.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


Kaíque
Exato!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-
Exato!

Há controversias!

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


Avisem essas pessoas que tem outra coisa pra provar se o cara é macho ou não.

(Homens que se abraçam é a coisa mais normal do mundo)

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


R. Marcone
Uma coisa bonita que as mulheres tem, é a falta deste preconceito. Elas se abraçam e não querem nem saber.

Entre outras coisas...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Kobberminer
Uma coisa bonita que as mulheres tem, é a falta deste preconceito.
Entre outras coisas..

Então pra ti, os homens deveriam fazer como as mulheres ali ? oO
sai pra lá, lúcifer.


@topic:
Eu cumprimento meus amigos com abraço.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não coloque sua imaginação viadística a frente da lógica :)

Eu disse que certas mulheres, além de se abraçarem, também realizam outras práticas mais íntimas (beijam e fodem). Não quer dizer que eu quero que os homens façam o mesmo.

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


Pois tem amigo q do ate bejo hsauasuh

tem amigo q tu dá até outras paradas!

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Bog
Bog
Homem que é homem não abraça amigo homem. Mas quando homem que é homem acaba abraçando amigo homem (sem encostar muito, claro), homem que é homem dá dois tapões nas costas dele e dizer: "pô, quanto tempo seu filhodaputa, aquela tua irmã continua gostosa?". Ao que o amigo do homem que é homem responde: "é, mas vascaíno não chega perto dela não, seu viado", retribuindo os tapões nas costas.

É triste, mas acho que é o que as pessas esperam ver. Tipo, quer abraçar o amigo, tem que demonstrar macheza o tempo todo, incluir tapão, palavrão, xingamento, mulher gostosa e de futebol na história.


só pra completar, os tapas tem que ser pra fritar as costas do cara e tem que dar o abraço meio de lado, pra evitar de encostar pal com pal.

power-melodico
Veterano
# mar/11
· votar


Infelizmente hoje em dia o mundo é assim.

Já aconteceu várias vezes no aniversário do meu melhor amigo de eu querer dar um abraço sem puder, o máximo que pude dar foi um aperto de mão, se não o pessoal estranhava.

Pena que nunca tive uma amiga para puder fazer isto, só apenas namorada...(tem nem graça abraçar uma pessoa que você já pega todos os dias...)

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Isso nunca aconteceu comigo, você deve ter cara de viado. Explicaria muita coisa.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


mas tem aquele abraço de macho..
é aquele que existe pouco contato corporal, rapidamente, e com tapas nas costas..

passando disso, é baitolisse! (dependendo do contexto, logico.. se for algo como 'morte de um parente', ai o abraço tem que ser algo verdadeiro mesmo. Mas se for feliz aniversario, tem que ser o abraço que descrevi ae)

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Novos tempos...

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Boa noite queridos

...

ROTTA
Veterano
# mar/11
· votar


Não vou mandar "abraços" neste tópico para não acharem que sou viado.

Exceto para a Christina Amaral, claro: abraços.

masckjonny
Veterano
# mar/11
· votar


Porra veio, isso não tem nada a ver.
Igual a outro dia que eu tava no telefone com meu irmão dentro do busão, eu tenho costume de falar "beijo" pra ele pra me despedir, e depois que desliguei a galera ficou olhando meio inconformada!
Tudo bando de sem familia!!!hehehe

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Costumo abraçar por trás.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


ROTTA
Mal educado, ok?

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Você deve ter abraçado afeminadamente.
E se for amigo mesmo tem que ter tapão nas costas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a abraçar amigo, tem povo que é ignorante!