Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# mar/11 · Editado por: Sedank
Pois é mané.
Ontem ia numa festa duma mina aí. Só que não tive tempo pra falar com ela pra ela me dar o convite. Aí meu amigo ia descolar o convite dele pra mim. Aí tudo bem e pá, até que um outro amigo meu (estamos brigados ultimamente) resolveu pagar 10 conto pelo convite. Aí eu pensei, aff, cabaço da porra, não vo pagar mais por um convite.
Nisso, pensando que minha sexta ia ser uma merda, falei com meu amigo aqui do centro, e fomos pro Triângulo, uma região de bares e restaurantes num bairro mais chique aí.
Claro, compramos cerveja, aquela Ice da 51, e depois fomos prum bar, com uns caras e o primo do meu amigo. No bar, tomamos uma rodada de chopp atrás da outra. Depois compramos cachaça huahuahua.
Resultado - fiquei meio doido, e um dos meus amigos ficou lokão, beeeem bêbado.
Minha noite foi até melhor do que ir pra tal festa...
EDIT - Sim, tinham duas garotas junto com a gente sim. E foi melhor porque bebi um pouco mais do que costumo, e acho que nunca ri tanto e fiquei tão bem numa sexta-feira. Foi bom para acabar com o stress dos últimos 7 dias, tava bem mal e triste...
Paz e Amor.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Ninguém?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Agora você tem saber se o seu amigo pegou alguma mina na festa. Porque se ele pegou, pare de se vangloriar pois aí tu tomou no c*
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Agora você tem saber se o seu amigo pegou alguma mina na festa. Porque se ele pegou, pare de se vangloriar pois aí tu tomou no c*
Ah é? E se eu te disser que não precisava de pegar uma lá na festa?
|
fgr Veterano |
# mar/11
· votar
Só homem??? enchendo a cara???
Se eu tenho uma sexta desse eu me mato.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Quando tentam te sacaniar e você ainda sai por cima Pois é mané.
Ontem ia numa festa duma mina aí. Só que não tive tempo pra falar com ela pra ela me dar o convite. Aí meu amigo ia descolar o convite dele pra mim. Aí tudo bem e pá, até que um outro amigo meu (estamos brigados ultimamente) resolveu pagar 10 conto pelo convite. Aí eu pensei, aff, cabaço da porra, não vo pagar mais por um convite.
Nisso, pensando que minha sexta ia ser uma merda, falei com meu amigo aqui do centro, e fomos pro Triângulo, uma região de bares e restaurantes num bairro mais chique aí.
Claro, compramos cerveja, aquela Ice da 51, e depois fomos prum bar, com uns caras e o primo do meu amigo. No bar, tomamos uma rodada de chopp atrás da outra. Depois compramos cachaça huahuahua.
Minha noite foi até melhor do que ir pra tal festa...
ainda não entendi pq você saiu por cima!
|
RennanRdC Veterano |
# mar/11
· votar
que bom
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Ah é? E se eu te disser que não precisava de pegar uma lá na festa? Como assim? Ele tem ja tem uma mina e você não? Se for assim tu continua forever alone.
Explica direito aí tio.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
fgr
Não, tinha mais duas minas também.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu já tenho uma e ele não.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank
Aí eu pensei, aff, cabaço da porra, não vo pagar mais por um convite.
Vc deve ter gasto 3 vezes mais pra ficar num bar tomando com um monte de cueca, sendo que com 20 reais tu pagava o convite, teria comida e bebida de graça e ainda poderia ter descolado alguma companhia melhor.
boa sorte na próxima, pq nessa vc n se deu mt bem...
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
janick
Que era festa de 15 anos, tudo de terno e pá, prefiro ir beber com os amigos e rir pra caralho.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Ninguém quer saber, cara.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
_FrEd_
Cara, o melhor de tudo é que eu não paguei nada hauhauha, os manos foram bebendo, e eu não paguei pelo que eu bebi huahau.
tomando com um monte de cueca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257040/p0#7437437 Não, tinha mais duas minas também.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove
O tópico é para vocês contarem as vezes quando tentam te sacaniar e você ainda sai por cima.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank então comece contando uma sua aí...
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Aí eu pensei, aff, cabaço da porra, não vo pagar mais por um convite.
um cabaço falando do outro
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Ela nem lembrou de vc! =D
Nem convite te deu!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
-Toolbar-
Mal conheço a mina, só falei com ela umas 4 semanas atrás, eu tava bêbado na casa dela (???).
Os outros já conheciam ela à meses.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
LeD_HaleN
Baixa a bola aí amigão.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank po, fica triste não. não precisava me negativar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Alguém traduz pro português.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
LeD_HaleN po, fica triste não. não precisava me xingar.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Na boa, não vi nada de vantagem ai, aposto que a festa de 15 anos taria melhor. PS: Nunca vi uma festa de 15 anos que precisa ter terno, aposto que foi mó informal a festa e deve ter tido varias bebidas.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Pare de ler no Ice da 51.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Na boa, não vi nada de vantagem ai, aposto que a festa de 15 anos taria melhor. PS: Nunca vi uma festa de 15 anos que precisa ter terno, aposto que foi mó informal a festa e deve ter tido varias bebidas.
Cara, você tem 13 anos e assiste pokemón, não sabe o que é uma festa de debutante.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Pare de ler no Ice da 51.
Tem agora uma de kiwi, bem gostosa.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank Nisso, pensando que minha sexta ia ser uma merda, falei com meu amigo aqui do centro, e fomos pro Triângulo, uma região de bares e restaurantes num bairro mais chique aí.
Juro que no meio da leitura,quando vc começou a falar sobre o grau de álcool no sangue,eu achei que vc ía "beldão" na festa da gostosinha.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Ia ser engraçado haha.
|