Islamismo é uma religião bizarra mesmo

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar


thebassx
quero era ela e as 47 virgens a que terei direito.

brunohardrocker
Eu casaria com ela e mais umas 4 numa boa.

southbass
muito foda a mulher! me apaixonei!



Crianças, não esquecam das sabias palavras do mestre Silvio!!!

Tem homem que acha bonitinho a namoradinha brabinha, acha lindinho personalidade "forte" e mulheres exigentes que "gostam das coisas boas da vida". E tem DÉBIO MENTAL que casa com essas merdalhonas. Aprenda, TUDO o que ela faz no namoro que é negativo mas é bonitinho devido a paixão virará UM INFERNO 10X MAIOR no casamento.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


ghostbastard
pirar pirar pirar..num sei..mas tomavam uma breja conosco...e iam nuns shows de pagode que elas gostavam...

é que depende do País..se não me engano..o Libano é um dos mais liberais...tem paises mais fechados...mesmo os caras morando aqui, conservam o jeitão do país...

Fireyeah
Veterano
# mar/11
· votar


Todas as religiões são bizarras. Uma fala que um cara que viveu 600 anos construiu uma arca e colocou um macho e uma fêmea de todas as espécies do mundo(numa época onde não se conhecia a América) por quê o Deus que criou o universo não achou solução melhor do que matar todo mundo; A outra fala que você tem que rezar 6 vezes por dia virado para Meca, caso contrário você vai pro inferno, e aliás, no céu tem 72 virgens esperando por ele(deve ser 72 caras que jogam RPG), além de outras que falam de humanos com cabeça de ave, entre outras bizarrices.

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


Fireyeah


nossa, vc é radical mesmo. Aposto que é roqueiro.

Fireyeah
Veterano
# mar/11
· votar


Por que radical? Eu só falei o que as igrejas de tais religiões dizem. E na MINHA opinião, nenhuma tem base de sustentação em evidências, e sim em contos de fadas.
Não, não sou roqueiro.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


É metaleiro então.

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker


Com certeza.

Fireyeah
Veterano
# mar/11
· votar


Eu não entendi qual a dedução de ser rockeiro e metaleiro e não ter religião. Do mesmo jeito que eu não sou metaleiro nem rockeiro nem faço parte de tribo nenhuma, tem rockeiros que são religiosos.

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


acho que é punk então.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


uahshsauhsahusauhashsausahu

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Fireyeah
no céu tem 72 virgens esperando por ele(deve ser 72 caras que jogam RPG)

haushuashuashuashuahaushaushasuhasuh foda!!!

rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar


na minha opinião qualquer religião é bizarra,mas eu respeito todas.

opinião de um ateu.

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


ghostbastard

Um dos meus grandes amigos da época de faculdade é um senegalês muçulmano. Apesar de religioso, não era fanático.

Caso ele não contasse, muita gente nem saberia que ele seguia o Islã. Mas era normal, galera acha que muçulmanos são todos radiciais fervorosos, mas não é assim na realidade.

No fim da faculdade ele virou totalmente brasileiro! hahash! Hoje em dia ele mora em Nova Iorque, e todo ano vai ao Brazilian day matar a saudade do Brasil(e ainda vai vestido com camisa da nossa seleção, e diz para os americanos que é brasileiro...hashsahsa!)

Blackus
Veterano
# mar/11 · Editado por: Blackus
· votar


Na Índia ainda! imagina se fosse num país mais ousado.

Ela é paquistanesa! Quer discutir o negócio sem nem entender o que significa?

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


Blackus

Justamente pra isso que criei o tópico, porque eu NÃO SEI. Pessoal do OT sempre quer demonstrar superioridade, caramba.


makumbator

Que massa. Mas talvez com homens a politica seja mais aberta, não? Pelo que parece eles tem mais liberdades.

Gui

Acho que só o fato da pessoa sair do país já significa que ela é independente de todos os preceitos da religião. Fico imaginando como é para uma pessoa que nasceu lá, não tem a possibilidade de sair do país, mas que pensa diferente dos outros.

Blackus
Veterano
# mar/11
· votar


ghostbastard
http://en.wikipedia.org/wiki/Pakistan-India_relations

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


Blackus


obrigado.

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


ghostbastard
Que massa. Mas talvez com homens a politica seja mais aberta, não? Pelo que parece eles tem mais liberdades.

Ah sim! Mas pense em nossa sociedade e também veremos que ainda há muitas diferenças culturais entre homens e mulheres.

Uma coisa que esse meu amigo teimava na época era dizer que no Senegal não tinha viado, e que homossexualismo era coisa apenas do ocidente industrializado. Claro que a gente concordava, e dizia que Senegal devia mandar todos os gays estudarem no exterior...hehehe! Ele ficava uma fera!

Mas te falo uma coisa, o cara era pegador! Teve uma época em que ele tinha duas namoradas fixas(uma delas a gente chamava de xuxa, pois era uma loira linda, de uns 28, 29 anos) e mais umas extras eventuais.

Para vc ter uma noção, na festa de formatura ele teve que inventar que estava doente para uma das namoradas(e dizer que não iria à festa), e depois ele foi só com a xuxa.

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


makumbator


na verdade tenho que admitir minha ignorância, mas nunca pensei no Senegal como um país islâmico.

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


ghostbastard

Não é um país com aplicação de legislação religiosa (sharia), mas a maioria esmagadora da população é muçulmana(mais de 90%).

Também não é um ditadura(pode-se dizer que é democrático), e difere do estereótico africano, pois não é daqueles países com golpes de estado ou guerra civil toda hora(como Serra Leoa, por exemplo), e está longe de ser miserável(como Sudão, Chade, etc...)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/11
· votar


ghostbastard
Achei legal também. Eu já tería dito "foda-se você e esse país de merda" e me mudaria do brasil pra holanda, ou suíça, sei lá.


Hehe, eu tiraria o Brasil da lista. :p

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Dois países onde o movimento Anti-Islâmico vem ganhando força são com certeza melhor opção que o Brasil.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/11
· votar


É verdade, mas as condições de vida dos outros países é infinitamente superior, digo, é como comparar um 486dx4 com um Core i7.

Brasil = 486 DX4

Holanda = Phenom X4
Suíça = Core i7. :p

Mas aquela mulher do vídeo, é uma grande guerreira, disse muitas verdades que muitos naquele país, provavelmente não teriam coragem.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


A Religião Islâmica dominará 50% da Europa até 2030.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Com que embasamento voce diz isso?

makumbator
Moderador
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Ele se refere ao crescimento populacional dos muçulmanos europeus, que é maior do que os europeus de outras religiões.

Claro que nada garante que todos os filhos de muçulmanos também sigam o islã, mas é mais provável. Da mesma forma os filhos dos não muçulmanos também podem obviamente seguir religiões diferentes da dos pais.

São projeções parecidas com as que se faz nos EUA, sobre quando a população latina se tornará majoritária naquele país, e que ocorrem pelo mesmo motivo(taxa de natalidade diferente em grupos diversos dentro de um país).

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Tem igreja virando mesquita por lá.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Depois querem que a gente acredite nas boas intenções das religiões. Realmente elas fazem um bem para o ser humano...


Sauditas podem impor idade mínima para casamento, diz jornal

RIAD - A Arábia Saudita deve estabelecer em breve uma idade mínima para o casamento, reagindo às críticas internacionais contra núpcias infantis, disse um jornal nesta quarta-feira, citando uma fonte ministerial.

— O Ministério (da Justiça) adotou uma posição clara sobre os casamentos para menores e a questão foi levada aos reguladores — disse o diretor do departamento de matrimônios do ministério, Mohammed al Babetein, ao jornal Al Madina. Babetein afirmou que o objetivo da mudança é "garantir a segurança de meninas", e disse que a idade mínima ainda está sendo discutida.

Em maio, a imprensa local noticiou que o Conselho da Shoura, que assessora o governo saudita sobre novas leis, recomendou a adoção de uma idade mínima para o casamento, mas não houve notícias sobre medidas concretas depois disso. A Anistia Internacional diz que há anos o governo promete adotar a idade mínima, sem que isso tenha coibido os casamentos precoces e forçados.

Na patriarcal sociedade saudita, regulamentada por uma austera versão do islamismo sunita, o pai tem a guarda sobre suas filhas, podendo controlar quando e com quem elas se casam. Considerações financeiras eventualmente levam algumas famílias a casarem filhas ainda crianças com homens muito mais velhos, em troca de um dote polpudo.

Casamentos envolvendo meninas de apenas oito anos viraram notícia nos últimos anos, causando indignação internacional. Em 2010, a Comissão Saudita de Direitos Humanos, entidade ligada ao governo, contratou um advogado para ajudar uma menina de 12 anos a se divorciar do marido, um homem de 80 anos. Muitos clérigos sauditas defendem que seria preciso esperar pelo menos a puberdade da menina.

http://oglobo.globo.com/mundo/sauditas-podem-impor-idade-minima-para-c asamento-diz-jornal-4677411

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


Islamismo é uma religião bizarra mesmo

Somos todos ateus com os deuses dos outros, né?
Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ROTTA

Somos todos ateus com os deuses dos outros, né?
Abraços.


Certamente

beijos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Islamismo é uma religião bizarra mesmo