Manual da Cola. Como se voce já não soubesse!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mar/11


GLOSSÁRIO:

- COLANTE: Aquele que cola;

- COLADO: Vítima do colante, na maioria das vezes ele também ajuda na hora da cola;

- OTÁRIO: Fiscal ou professor que nem percebeu que você estava colando;

- BURRO: É você quando o OTÁRIO te pega colando;

- #*³Í­Y J ¼ m ó : Algumas palavras que você vai dizer quando for pego;

- ENCRENCA: O significado você vai saber depois que for pego;

- FUDIDO: Jeito que você vai ficar depois de ser pego;

TIPOS MAIS SIMPLES DE COLA:

- MÉTODO OLHÃO: Na hora da prova, como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo, meio sem querer, deixe seu olho escorregar "inocentemente" por sobre a cola do vizinho, é importante lembrar que para isso você precisa ter uma boa memória para decorar pelo menos metade da prova.

- MÉTODO BORRACHA: Esse é o método mais popular e talvez o mais usado. Consiste em; Usa-se uma borracha Faber-Castell verde, nela copia-se tudo o que der da prova e então passa-se para o COLANTE;

- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;

- BORRACHA VOADORA: A borracha sai "voando" de um canto a outra pela sala.

- BORRACHA CORREDORA: A borracha "corre" por entre as carteiras até chegar ao destinatário.

- MÉTODO PAPEL: Semelhante o da borracha, porém com um papelzinho.

- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e "esquecê-lo" debaixo da carteira;

- MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK...)

TIPOS MAIS ARRISCADOS DE COLA:

- SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série...

- PÉZÃO: Semelhante ao SINALIZADOR, porém utiliza-se os pés para sinalizar e com distâncias mais generosas.

COMO COLAR:

1. Arranje um COLADO para você;

2. Reze para que um OTÁRIO bem OTÁRIO aplique sua prova;

3. Escolha um método que você mais se identifique;

4. Não sente do lado de nenhuma garota bonita, há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;

5. Não assobie;

6. Não encare muito o professor;

7. Relaxe; Mas não tanto;

8. Não coce o saco, essa é uma atitude muito suspeita;

9. Certifique-se que o professor não esteja prestando atenção;

10. Ponha o plano em prática;

11. Cole, cole e cole até não poder mais. Depois cole de novo só para ter certeza;

11. Tente entregar a prova antes do COLADO, assim vai parecer que ele colou de você;

12. Depois disso, devido a seu grande esforço intelectual, faça pipi e vá para um boteco beber uma gelada pois ninguém é de ferro;

O BIOTIPO DO BOM COLADOR:

Após muitos estudos e pesquisas, a PUM-BVM (Pontifícia Universidade Manjada da Boa Vida Mansa) conseguiu traçar o perfil do Bom Colador Brasileiro veja se você se encaixa nele:

- Uma pessoa que parece normal, porém exibe uma incrível capacidade mental para memorizar, perguntar ao professor, faz bastante anotações, só que na hora da prova leva sempre aquelas famosas COLAS e coloca atrás da prova!

- Olhos de águia, com os quais é possível enxergar a distâncias enormes as mais pequenas letras de todos os tipos de NERDS;

- Dedos calejados de tanto preencher os cartões de respostas depois das provas;

- Sempre usa camisas de mangas comprimidas, uma grande aliada na hora da prova;

- Olhar sempre atento para colados vacilões;

- Super Audição para evitar fiscais e professores indesejados por perto;

- Capacidades extra sensoriais, principalmente quando se comunica com outro bom colador;

- Caso você não tenha os esquemas para a prova e nem estudou pra ela. Nesse caso você tem duas opções:
– Primeira: Você é um grande vagabundo que não está nem aí pra nada. Então você não tem que se preocupar com nada, de preferência nem vá fazer a prova que isso só vai encher o seu saco...
– Segunda: Você está numa situação desesperado, você é um "sem futuro", irresponsável que pensa que vai se dar bem sem estudar ou sem colar, então:
· Pode se desesperar que é certo que você não vai passar.
. Vá a Igreja, templo, sinagoga, mesquita, terreiro de macumba ou uma tenda mais próxima e reze muito!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


R. Marcone


Haha, que true!! Um Professor ensinando a colar!!! \o/


- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e "esquecê-lo" debaixo da carteira;

Método Clássico!!

Prefiro colar de uma cola minha do que colar dos outros. Sempre me ferrava quando colava dos outros; a maioria era mais burro do que eu!

8P

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


nunca precisei colar...

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Um Professor ensinando a colar!!! \o/

Tô ensinando nada. E só para os colantes ficarem espertos!

- Caso você não tenha os esquemas para a prova e nem estudou pra ela. Nesse caso você tem duas opções:
Primeira: Você é um grande vagabundo que não está nem aí pra nada. Então você não tem que se preocupar com nada, de preferência nem vá fazer a prova que isso só vai encher o seu saco...
– Segunda: Você está numa situação desesperado, você é um "sem futuro", irresponsável que pensa que vai se dar bem sem estudar ou sem colar, então:
· Pode se desesperar que é certo que você não vai passar.
. Vá a Igreja, templo, sinagoga, mesquita, terreiro de macumba ou uma tenda mais próxima e reze muito!!

É isso!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone


Estou brincando professor.

=)


Até hoje não inventaram cola melhor do que "ESTUDAR"

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Até hoje não inventaram cola melhor do que "ESTUDAR"

sempre achei o metodo da borracha voadora bem melhor que "ESTUDAR"

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


southbass


Dependendo de quem vai atirar a borracha pode até ser. Mas eu prefiro confiar nas minhas próprias colas mesmo! rs

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


sou mestre da cola

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Quem não cola não sai da escola.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


tem o FDP que passa a cola errado para você se ferrar e ele não, ou, que pega a cola e fica de cú doce para passar.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Manual é coisa de newba

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;
Ja usei muito esse método.

O foda é que aqui onde estudo é um esquema do caralho pra ninguém colar, cada pessoa fica 1 carteira de distância da outra.
Seguindo um padrão:
Fileiras: 1 carteira vazia, 1 carteira ocupada.
Colunas: 1 coluna ocupada, 1 coluna vazia

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


E tem as colas modernas agora, esse negocio de celular e blutúfi ta demais!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Comigo começou assim e terminou assim, prevejo daqui a pouco você criando um tópico assim: PQP, fui pego colando.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
uma coisa é ser cu frouxo, outra é colar.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Comigo começou assim e terminou assim, prevejo daqui a pouco você criando um tópico assim: PQP, fui pego colando.


leia o primeiro post do topico

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Mas vou citar os que já usei. PS: Já fui varias vezes colado.

MÉTODO OLHÃO
MÉTODO BORRACHA
BORRACHA VOADORA
BORRACHA CORREDORA
MÉTODO PAPEL
MÉTODO DO RESUMO-AMIGO
MÉTODO NO CORPO

Já colei também usando coca-cola, esse método aqui:
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/04/coca_cola.jpg

Vi aqui no FCC e deu certo.

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Nem rola colar, professores + câmera. Rola umas espiadas, mas só.

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Colar é triste.

Priemeiro porque você é burro e não consegue fazer o mínimo de uma prova que a grande maioria vai passar.

Segundo porque você não é macho o suficiente pra assumir suas próprias falhas. Não sabe? Tira a porra nota baixa, covardão!

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


letra grande + levantar a prova como se estivesse com o pescoço cansado

classica

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Mas vou citar os que já usei. PS: Já fui varias vezes colado.

MÉTODO OLHÃO
MÉTODO BORRACHA
BORRACHA VOADORA
BORRACHA CORREDORA
MÉTODO PAPEL
MÉTODO DO RESUMO-AMIGO
MÉTODO NO CORPO

Já colei também usando coca-cola, esse método aqui:
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2010/04/coca_cola.jpg

Vi aqui no FCC e deu certo.


Como você é mal. Posso andar com você no recreio?

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller



UEHSEUFHUSHF,.. Q foda isso.. nunca tinha tido essa ideia, realmente com uma impressora da para fazer muitas coisas


\õ.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
mimimi

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu passei o colegial todo sem colar...

Achei q ia ficar assim a vida toda, mas na faculdade a cola rola solta pior q na escola.......

Eu sou péssima colante, se eu tiver q colar pra passar, eu fico sem passar, mas nao colo....

Mas sempre tem aquele papel q chega na sua mesa sem vc nem saber como, com todas as respostas, sempre acontece isso comigo... e tenho certeza q os professores fazem vista grossa... não é póssivel nao verem...

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


aaa

eu lembro uma vez q eu passei a prova todinha pra minha amiga, e no final da prova qd a gente foi entregar, ela riu aquele risinho diabolico e falou q as provas eram diferentes...

ahIUAHIuha

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Comigo começou assim e terminou assim, prevejo daqui a pouco você criando um tópico assim: PQP, fui pego colando.
Acho meio dificil pegarem um prof colando

russobass
Veterano
# mar/11 · Editado por: russobass
· votar


Sempre fui bom em matemática, física, química, biologia.

Agora confesso que Português era meu ponto fraco, logo o português.

Sempre colava nas provas de português. E fui pego umas 3 vezes.

Eu pegava o caderno e deiva debaixo da carteira, o professor pegava e eu na cara de pau: "Pô mas achei que era prova de consulta";

Edit: a réplica do professor: "Mas é de consulta. Consulta a sua mente apenas";

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


um método interessante para provas de marcar é o do SINALIZADOR com código morse (a.k.a batidas na mesa).... ponto para o número da questão e traço para a alternativa... alto nível de complexidade

james_the_bronson
Veterano
# mar/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


R. Marcone

Por que existem dois passos com o número 11???

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara

edite os posts para falar tudo de uma vez , ao invés de ficar postando 3x

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual da Cola. Como se voce já não soubesse!