Pedófilos. Filhos do demônio!

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


a morte seria muito pouco pra pessoas assim

Party Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
preferência sexual é gostar de gordas, magras, brancas ou pretas, mas q tenham consciencia do q estão fazendo.

Gostar de molestar individuos indefesos, q nao tem a menor ideia do q significa oq estao fazendo e nao querem fazer nao é preferencia amigo, é perversidade...

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Qualquer idéia de pedofilia é absurda e repudiável. Achar isso normal é no mínimo apresentar alguma psicopatologia.Eu não consigo nem se quer pensar em ter relações sexuais com uma criança, eu tenho nojo, me dá uma certa ânsia, uma aflição sem fim. Pedofilia não é errado apenas porque são inocentes e manipuláveis, é porque além de não estarem preparadas psicologicamente elas também não estão de forma alguma prontas fisicamente.Minha opinião.

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


Party Boy
Você leu meus outros posts?

Não sou nenhum psiquiatra, mas que eu saiba pedofilia é exatamente a mesma coisa que um homem gostar de mulheres, ou um homem gostar de homens. A diferença é que crianças são manipuláveis, inocentes, e é isso que torna o ato nojento. Mas o pensamento em si é nada mais que um distúrbio.

marcus c. f.
Veterano
# mar/11 · Editado por: marcus c. f.
· votar


Como destruir a vida de uma pessoa: acuse ela de pedofilia (se ela trabalha com crianças, numa escolinha, mais fácil ainda) e jogue na imprensa. A mídia vai fazer um baita estardalhaço, chamar todos de monstros, o público vai ficar indignado e dali a uns meses (ou anos) quando a inocência for provada, sai uma notinha de rodapé num jornal. Tem um cara que comenta esses casos (ele sofreu com isso no caso da Escola Base) chamado Richard Pedicini.


Link para matéria
Edit: Outra matéria, ainda melhor

Party Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Você leu meus outros posts?

Esses:
Eles são doentes/têm um distúrbio, mas não são necessariamente imorais(ou sujos, como queira)

Não tenho absolutamente nada contra pedófilos

Infelizmente eu li sim...

Pedofilia nao é exatamente a mesma coisa que um homem gostar de mulheres, ou um homem gostar de homens pq esses exemplos q vc deu são de relações consentidas.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


o que disseram na página anterior sobre o álcool,ele apenas faz com que uma pessoa libere os seus instintos mais facilmente. Mas a culpa não é da bebida não,e sim de quem tem o distúrbio. Fácil dizer que após um crime cometido,seja lá qual for,a bebida foi a responsável. Aí,além de criminoso,é covarde!

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Eu até concordo com a sua opinião mas só de pensar em alguém tocando num irmão/filho seu não dá pra continuar sendo tão racional....é nesse ponto q a sua opinião choca com o da maioria,o que a gente não quer para sí não se deseja para os outros.

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


Party Boy

Cara, se você não conseguiu entender, o que o Bizet está fazendo não é defender a normalidade do ato do pedófilo, e sim apontar que existe uma diferença entre o desejo e o ato.

Party Boy
Veterano
# mar/11
· votar


Imaginar a pedofilia apenas como um comportamento sexual mal aceito pela sociedade é o mesmo q dizer q gostar de transar com mulheres à força é uma preferencia sexual, entao o estupro é só uma opção sexual "exótica".

Nao sei oq tem de racional nisso...

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Pedofilia é uma doença, assim como o homossexualismo

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


mano. tem que cortar o piru e matar um fdp desses

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Pedofilia é uma doença, assim como o esquizofrenia

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
Pedofilia é uma doença, assim como o homossexualismo

Ótimo, agora você pode publicar um paper com todas as evidências que você encontrou (em um periódico de impacto), demonstrar isso que você afirma, e obrigar os autores a revisarem seus livros e manuais de práticas médicas.

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Pedofilia é uma doença, assim como o homossexualismo
E desde quando homossexualismo é doença? O_o

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Party Boy
Imaginar a pedofilia apenas como um comportamento sexual mal aceito pela sociedade é o mesmo q dizer q gostar de transar com mulheres à força é uma preferencia sexual, entao o estupro é só uma opção sexual "exótica".

Nao sei oq tem de racional nisso...


Meu deus do céu, cara. Presta atenção no que eu falei, o que eu falei não tem NADA A VER com isso.

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


Party Boy
Imaginar a pedofilia apenas como um comportamento sexual mal aceito pela sociedade

e aonde foi dito isso aqui? tu que tá interpretando as coisas do jeito errado vei

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Ótimo, agora você pode publicar um paper com todas as evidências que você encontrou (em um periódico de impacto), demonstrar isso que você afirma, e obrigar os autores a revisarem seus livros e manuais de práticas médicas.



Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?

Tá bom, em um deles o objeto de afeição fica traumatizado pra sempre (ou não) e no outro não.

Mas qual é a diferença entre os dois. Qual é a diferença entre os dois e ser normal. Qual é a diferença entre os dois, ser normal e se sentir atraído por cadeiras ou cavalos. Eu acho importante essa questão.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Imaginar a pedofilia apenas como um comportamento sexual mal aceito pela sociedade
E isso não pode ser aceito de jeito nenhum! Todos os meios necessários devem ser usados para que isso não vire uma "moda" acabando de vez com essa maldita sociedade.

Pedófilos. Filhos do demônio
Se são do demônio eu não sei! Só sei que são pessoas que precisam morrer.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?

Porque a pedofilia é uma desgraça!

Kaíque
Veterano
# mar/11
· votar


Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?
putz..

qew
Veterano
# mar/11
· votar


Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?

eita hahah

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?

Nenhum dos dois e normal.

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Zandor
Por que homosexualismo é normal e pedofilia não?

Fala sério! Voce deve estar de brincadeira.

Bizet
A diferença é que crianças são manipuláveis, inocentes, e é isso que torna o ato nojento.

Por isso estes filhos do demônio não merecem nem ficar presos. Estes caras não deveriam ter direito nem à um advogado. Mas aí a "cambada" dos direitos humanos vem e fala um monte de merd@. Mas será que eles acham estes "trastes" humanos?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Por isso estes filhos de demônio não merecem nem ficar presos. Estes caras não deveriam ter direito nem à um advogado. Mas aí a "cambada" dos direitos humanos e fala um monte de merd@. Mas será que eles acham estes "trastes" humanos?

É verdade!

Eu sempre falo que o Brasil não precisa de uma "comissão de direitos humanos".

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Eu digo, psicologicamente e tal. Como eles se desenvolvem. Como o modo normal se desenvolve. Como o modo homo se desenvolve e assim por diante. Eu acho que voces só leram essa frase.

Sniper
Veterano
# mar/11
· votar


Pra mim, o alcool estraga uma familia mesmo.


A culpa é do imbecil que bebe não do alcool

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
"comissão de direitos humanos".

E eu não entendo como eles só defendem causas que já estão no limite da intolerancia. Um pedófilo não pode apanhar. Pode o que, então? Haa se um desses caísse nas minhas mãos!

Codinome Jones
Veterano
# mar/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Eu tenho mais ódio dos paladinos da moral e da razão, sempre prontos para sentenciar alguém, os detentores de conhecimento de causa tão grande a ponto de conseguirem se por no lugar de pessoas com distúrbios, doentes, tão corriqueiros quanto um gordo patológico, um depressivo ou um psicopata, e mesmo assim capazes de fazer um julgamento preciso e condená-los à arder no mármore do pata redonda.

Como é bom ser normal, não?

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Como eles se desenvolvem.

Desenvolve o que? Isso é pura falta de vergonha na cara. Não adianta tentar arrumar desculpas para este tipo de comportamento, porque não tem como.
Ontem eu ouvi dos caras dizendo que foi bom ele ser preso. Isso quer dizer que se ele estivesse solto estaria fazendo as mesmas coisas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedófilos. Filhos do demônio!