Pra que time você torce?

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# mar/11


Sempre vejo a tensão, decepção e desprezo no rosto de quem me pergunta isso, porque a resposta é sempre: nenhum.

Mas simplesmente não consigo entender qual a logica de você ficar sem matando (talvez literalmente) pra defender um monte de caras que ganham MUITA grana, da qual você não vai ter participação alguma.

Mais alguem ai torce pra time nenhum? e aos que torcem, o que te motiva a torcer, tendo em vista que isso não te leva a lugar algum?

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


Mas simplesmente não consigo entender qual a logica de você ficar sem matando (talvez literalmente) pra defender um monte de caras que ganham MUITA grana, da qual você não vai ter participação alguma.

blá blá blá


Vasco

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


Brasil

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/11
· votar


que time teu?

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


ghostbastard
isso que você falou, serve também para escolas de samba.

Cabral123
Veterano
# mar/11
· votar


ZakkwyldeE honrando seu MG

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Santos \o/

ghostbastard
Veterano
# mar/11
· votar


LeD_HaleN


pois é. Eu meio que prego uma morte dessas torcidas sem sentido. Uma coisa é você admirar uma banda, outra é você viver dependendo dela. Acho que aí chega na discussão fan x admirador.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


Mais alguem ai torce pra time nenhum?

o/

Não dou a mínima pra futebol.

Mas isso aqui também serve pra bandas e um monte de outras coisas:

...não consigo entender qual a logica de você ficar sem matando (talvez literalmente) pra defender um monte de caras que ganham MUITA grana, da qual você não vai ter participação alguma.

Cada um gosta do que acha que deve gostar e do que acredita que faz bem.

Enquanto escrevia o post li esse e nesse ponto eu concordo. Fanatismo é uma grande merda em qualquer caso. E não nego que sinto nojo de quem entrega completamente sua vida ao futebol. Aquela pessoa que chora se o time perde, xinga Deus e o mundo, perde amigos por isso, provoca briga e etc. Mas mesmo assim cada um é cada um...

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


Corinthians, sempre!

fanático torcedor, mais um louco do bando de maloqueiros loucos e sofredores torcedores do timão!

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
Vc nao era defensor do nordeste?

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


aaa se é assim eu admiro o Santos \o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Antes de eu torcer para o grêmio, eu era beeeem criancinha, eu torcia pra quem ganhasse.

Independentemente de quem ganhasse, lá estava eu a comemorar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Passo Fundo

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


Carpano-Jr.
o que o cú tem a ver com as calças, mané?

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Torço para o GLORIOSO Sport Club Corinthians Paulista.

Mas simplesmente não consigo entender qual a logica de você ficar sem matando (talvez literalmente) pra defender um monte de caras que ganham MUITA grana, da qual você não vai ter participação alguma.



Ja ouvi isso, e a resposta é:
Paixão.

Realmente eu não ganho nada, mas a satisfação apos uma conquista é algo que não consigo explicar, só quem sente sabe o que é.

paranauê
Veterano
# mar/11
· votar


Tem uma frase do Joelmir Betting que é a seguinte:

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".

Acho que isso serve para o futebol em geral. Não adianta querer ficar explicando a graça do futebol pra quem tenta entender qual a logica de você ficar sem matando (talvez literalmente) pra defender um monte de caras que ganham MUITA grana, da qual você não vai ter participação alguma, e pergunta o que te motiva a torcer, tendo em vista que isso não te leva a lugar algum. Não sou nenhum fanático por futebol, também acho que viver em função disso como alguns fazem é uma tremenda bobagem, mas comparar tais torcedores com aquele que gosta de ver um bom futebol, simpatiza com alguma equipe ou gosta de acompanhar um campeonato é ignorância.

Respondendo, torço pro São Paulo.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Hoje (ontem neh) fui num rodízio de pizza e lá tava passando o "clássico" Corinthians x Ponte Preta...

Não é que tinha um Corinthiano com 1,50 de altura fazendo um puta de um barulho trollando geral, batendo na mesa, NÃO CONSUMINDO NADA e pertubando a paz a cada passe de bola?

/fimdoparágrafointrodutório

Pra que time você torce?
Palmeiras. Mas nem acompanho (infelizmente, pois gostaria muito). Pra quem não tá desde, sei lá, a pré-adolescência acompanhando futebol, fica beeeeeem difícil achar um ponto de partida já quase na vida adulta, e é foda sofrer um forever alone toda vez que seus camaradas falam sobre contratações e resultados...

dibass
Veterano
# mar/11 · Editado por: dibass
· votar


Grêmio Futebol Portoalegrense

White G3
Veterano
# mar/11
· votar


Gremio e Farroupilha.

ahuehauehuahuae

Índio_DT
Veterano
# mar/11
· votar


Corinthians Paulista do meu coração!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar



Realmente eu não ganho nada, mas a satisfação apos uma conquista é algo que não consigo explicar, só quem sente sabe o que é.

Torço para o GLORIOSO Sport Club Corinthians Paulista.

Então você também não sabe como é.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire


Realmente eu não ganho nada, mas a satisfação apos uma conquista é algo que não consigo explicar, só quem sente sabe o que é.
Torço para o GLORIOSO Sport Club Corinthians Paulista.

Então você também não sabe como é.



Bom, como eu disse, só quem gosta realmente de futebol entende nos faz torcer cada vez mais.
Mas ok...ok , eu entendi a piada.

TaylorBass
Veterano
# mar/11
· votar


Sou Fluminense.
Virei tricolor quando meu pai me levou no FlaxFlu de 95 com o épico gol do R Gaúcho de barriga. Meu tio também tava lá e era flamenguista.. ficava falando pra eu entrar na maior torcida do mundo e blablablá.. mas quando vi aquela torcida pequena, mas tão apaixonada e vibrante.. sou tricolor de coração =~!

E sobre a pergunta.. eu vejo o futebol como um show, cara. Pra quem gosta de jogar e/ou admira quem joga bem é muito foda. E quando você passa a frequentar o estádio.. as músicas, a união da galera.. é FODA DEMAIS!

Rough
Veterano
# mar/11
· votar


Santista e anti-curintia.

pedroes
Veterano
# mar/11
· votar


Flamengo.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Corinthians

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


nenhum

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Fluminense.

Sedank
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sedank
· votar


TaylorBass

\o/

Já fui no maraca também, final da Copa do Brasil (Flu x Figueirense).

Foda demais, eu ainda entrei no estádio 2 horas antes de abrir os portões (haha, dei o meu ingresso para o porteiro hauahua).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que time você torce?