Morar em Santos

Autor Mensagem
RenatoMota
Veterano
# mar/11


Boa Tarde
Alguém aqui do fórum mora em Santos?
Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.
Obrigado

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


eu moro na cidade da poluição ....

a partir de 800 conto vc arruma algo x)

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


acho que o fórum cifraclub não é o lugar mais adequado pra pesquisar esse tipo de coisa... (não estou dizendo que não dê certo)

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


RenatoMota
Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.

a média de preços eu não sei...mas a média de idade deve dar uns 70 anos

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Eu já morei em São Vicente; velhos tempos!!! :D

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


eu ficaria longe do porto e da torcida jovem

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


RenatoMota

Estou pensando em mudar para Santos e gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.

Bairros bons em santos é a Aparecida, gonzaga, as regioes proximas da afonso pena e da conselheiro nebias, perto do orquidario é bem legal tbm. Lugares ruins msm em Santos são apenas alguns lugares do morro e o Saboó. Quanto ao aluguel, Santos é bem salgado. Se tu vier para morar sozinho ou com no maximo mais uma pessoa, da para descolar uma sala living mobiliada por uns 800/900 pila por mes. Uma boa opção mais barata é la pros lados da divisa entre São Vicente e Santos e a Av Presidente Wilson

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


RenatoMota
é lindo *-*
único lugar q eu me mudaria sem pestanejar

gostaria de saber qual a média de preços de aluguel de imóveis e quais bairros são bons para morar.
Obrigado

depende de q tipo de imóvel vc procura,vou falar sobre o que eu sei q é apartamento de 2 quartos saí entre 750/1000 + condomínio :O isso aí é valor pro canal 2/gonzaga q é ótimooooo.

bah invejei bonito vc!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


Jájá o excelion aparece ai pra dizer que santos é o melhor lugar do mundo.

paulinho pc
Veterano
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Chespirito
Eu já morei em São Vicente; velhos tempos!!! :D


eu também,morava perto do pão de açucar na presidente wilson.

RenatoMota

Cara...talvez em São Vicente as coisas sejam mais baratas.
Eu morava no Itararé.
Dá uma fuçada na net aí q vc acha a média...lembrando que "média" lá é o nome dado ao pão frances.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


lembrando que "média" lá é o nome dado ao pão frances.

huhauhauhauahuhauahuahuahaua
Quando me mudei só conseguia pedir pão no Carrefour, o unico que entendia o que era pão frances. Paulista é foda msm

guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar


Mude para lá e visite a Vila Belmiro semanalmente. De preferência em dia que tiver jogo.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Santos definitivamente NÃO é um bom para se morar

Se voce quiser um retrato fiel do que é Santos, recomendo que visite a página da cidade na Desciclopédia

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Santos

Apesar de ser um site de humor, eu te juro que o artigo é o RETRATO MAIS FIEL que se pode ter da Cidade. Seria trágico se não fosse cômico :)

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


http://desciclo.pedia.ws/wiki/Santos

onde todos os ônibus têm escrito escrito "Circular" no letreiro, facilitando o vai-e-vem dos habitantes, que geralmente erram a condução que iam pegar.

Nos feriados e na temporada, Santos é invadida por turistas imundíssimos de São Paulo, do interior e até mesmo do Afeganistão. Esses turistas injetam dinheiro na economia da cidade (eles são assaltados pelos maloqueiros santistas), mas em contrapartida, sujam as praias, as ruas, as pessoas e compram todos os biquínis disponíveis.

hauhauhauhauhauahuahuahuahuahua sensacional. Lembraram até do Grupo Mendes o don... opa, o grande empreiteiro do litoral sul

Kobberminer

O que tem de tão ruim que é mostrado na desciclopedia? É a msm coisa que falar que paulista compra barco financiado para andar na marginal e que o PSDB e o DEM é o grande dono da cidade hahahaha

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


GOREFESTA
HuhauAHauHAhauHAua

A desciclopédia é a fonte mais verdadeira de informação que essa coisa chamada Internet pode nos oferecer. Perfeito demais, HAuahAUahUAha

Lembraram até do Grupo Mendes o don... opa, o grande empreiteiro do litoral sul

Esse cara seria capaz de comprar um orfanato, derrubar todo só para construir um estacionamento por cima :)

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

Esse cara seria capaz de comprar um orfanato, derrubar todo só para construir um estacionamento por cima :)

Ele, a Lopes, a Camargo Correia e outras empresas supimoas... tu (eu não falava e nem digitava assim hahahaha) ja ouviu sobre aquele boato que o Grupo Mendes queria fazer uma "desapropriação em massa" no centro de Santos para dar uma repaginada geral naquela Sé versão litoral?

Kobberminer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


GOREFESTA

Ouvi falar sim, se bem que né... sei lá... No centro só tem cortiço, puteiro, copos sujos e a Bolsa do Café...

Poderiam colocar toda essa gente no Alemoa, ou colonizar a selvagem Zona Continental. Nada contra os "desfavorecidos", mas tem uns que, puta que pariu... tem uma cambada deles que tá embargando a megaobra da Unifesp perto do porto (como ia mudar aquela disgraça de lugar pra melhor...)

Sem falar os safados que alugam os apartamentos do BNH...

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

No centro só tem cortiço, puteiro, copos sujos e a Bolsa do Café...

Então... seria legal se isso realmente rolasse, mas pelo o que ouço falar o Mendes sempre se ferra por causa da bolsa do café

Poderiam colocar toda essa gente no Alemoa, ou colonizar a selvagem Zona Continental. Nada contra os "desfavorecidos", mas tem uns que, puta que pariu... tem uma cambada deles que tá embargando a megaobra da Unifesp perto do porto (como ia mudar aquela disgraça de lugar pra melhor...)

Tenho um colega da faculdade que trampa na Termac e ele fala que essas coisas são brabas... pessoal faz cada filhadaputagem que nem da para acreditar. Esse tipo de coisa ferra o andamento da obra e tem gente de fora que fica achando que a empresa que é incompetente

Sem falar os safados que alugam os apartamentos do BNH...

BNH é peixe pequeno perto do que acontece no Jaú, rapa! Ja vi ap por la por mais de 300 pilas. Irreal!

matheusandradesantos
Veterano
# mar/11
· votar


moro no Guarujá, é perto serve?

Rough
Veterano
# mar/11
· votar


Moro em São Vicente, estudo em Santos.
Cidades legais.. no quesito moradia, quanto mais perto da praia melhor, simples assim.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Santos definitivamente NÃO é um bom para se morar

Se voce quiser um retrato fiel do que é Santos, recomendo que visite a página da cidade na Desciclopédia


Se nen o wikipedia é confiavel quem dirá sua sátira ...
Santos perto do centro é triste , lembra aquele filme Distrito 9.
Mas , pro lado do Gonzaga e Marapé é um lugar muito bom (leia-se caro) de morar.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


vale lembrar que santos, em tupi-guarani, significa algo como "lugar de onde vem os maloqueiros"

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
huHUAhuaHAuaUH é brincadeira mesmo. Não sabia que o Jaú conseguia ser pior que o BNH...

Tenho um colega da faculdade que trampa na Termac e ele fala que essas coisas são brabas... pessoal faz cada filhadaputagem que nem da para acreditar. Esse tipo de coisa ferra o andamento da obra e tem gente de fora que fica achando que a empresa que é incompetente

Putz e como tem. Ainda bem que não são todos que pensam assim, mas a maioria adoooora reclamar...

Um dos maiores absurdos que eu já ouvi dos santistas foi reclamar da ciclovia que construíram na Ponta da Praia que ligava a Balsa até a ciclovia da orla da praia. Só ouvi "comentários" do tipo "Ahh, ao invés de amplicar a avenida, estes putos da prefeitura constroem ciclovia pros negos da outra cidade, blá blá blá..."

matheusandradesantos
moro no Guarujá, é perto serve?

É cidade vizinha, mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)

Morgenstern
Se nen o wikipedia é confiavel quem dirá sua sátira ...

Vou colar o resto aqui pra voce :)

"Apesar de ser um site de humor, eu te juro que o artigo é o RETRATO MAIS FIEL que se pode ter da Cidade. Seria trágico se não fosse cômico :)"

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

Só ouvi "comentários" do tipo "Ahh, ao invés de amplicar a avenida, estes putos da prefeitura constroem ciclovia pros negos da outra cidade, blá blá blá..."

Sempre tem a galera que reclama, mas ainda bem que são mto poucos comparados aos que gostam. Prova disso é a prefeitura fazendo ciclovia em todo o canto

mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)

Fiquei animado com a noticia de que finalmente iam fazer uma ponte (estaiada e tudo) ligando o centro de santos ao guaruja. Até o excelentissimo fdp recem eleito Geraldo Alckimim cortar a obra do planejamento para sobrar mais grana publica para ele embolsar durante o mandato

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc

eu também,morava perto do pão de açucar na presidente wilson.

Ah, me lembro... já fazia as compras no Pão de Açúcar e no antigo Jumbo Eletro. :)

/nostagia

marcosshrp
Veterano
# mar/11
· votar


J. S. Coltrane
qq tem o porto?!

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


marcosshrp

não deve ser muito bom morar perto dele, deve ter muito movimento de caminhão

matheusandradesantos
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
É cidade vizinha, mas como tem o Canal do Porto entre elas voce só tem que atravessar uma balsa de bambu ou pegar as barquinhas da morte para chegar em Santos do outro lado :)


Mas eu atravesso todo dia pois estudo no SENAI la na ponta da praia, e até agora estou sobrevivendo a barquinha de bambu, AINDA

ashuashuashsauhuasuhasu

matheusandradesantos
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Fiquei animado com a noticia de que finalmente iam fazer uma ponte (estaiada e tudo) ligando o centro de santos ao guaruja. Até o excelentissimo fdp recem eleito Geraldo Alckimim cortar a obra do planejamento para sobrar mais grana publica para ele embolsar durante o mandato

você não foi o único a fica puto.....

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Chespirito
Ah, me lembro... já fazia as compras no Pão de Açúcar e no antigo Jumbo Eletro. :)


vc é do tempo do morita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar em Santos