Fones de ouvido Skullcandy

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


Minow
B&W

Meu pai falou bem pra caralho dessa marca.
Mas enfim, vi que vc tem o Porta Pro, nunca experimentei, mas vi nuns reviews que os graves não se destacam tanto, e que dá pra ouvir os ruídos externos pelo tamanho, ele não é de concha.

Tem algum outro mais ou menos parecido? Tava pensando também no Sennheiser HD202, no ML tá R$ 180.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
O Porta Pro é legal pra ouvir música.
Eu acho até que ele tem grave demais.
E sim, ele deixa vazar o som porque não cobre a orelha.

Esse Sennheiser HD202 é do mesmo nível que o Porta Pro. Sinceramente, acho ele meio grande demais pra a qualidade que tem, mas se é o que você quer, vai fundo.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
rapaz, pega o Marshall, não vai se arrepender

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


Quer salvar o planeta? Melhore o transporte público!
como?



southbass
Tamehiro
fuska77
cara eu nao sei qual é a de voces e tao bom assim ficar dentro de uma kombi gigante com um monte de gente coxando em voce te molestando se voces gostam disso................


resumindo transporte público e caro e é um lixo também

southbass
Veterano
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar


yami bakura
ninguém me "coxa" nem me molesta no onibus...

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Coisa de metido a alternativo, extremamente supervalorizado e superestimado.

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
Porta Pro, nunca experimentei, mas vi nuns reviews que os graves não se destacam tanto

Quem fez esse review foi um surdo?? Os graves dele são fantásticos!

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
Tá muito caro, man.

Minow
Então, acho que vou no Sennheiser, pq eu não gosto que as pessoas fiquem escutando o que eu tô ouvindo, sou meio xarope.

Bassist_rsl
Então, cara, li o review da Info e escutei de um baterista, mas baterista nem é musico, rs.


yami bakura
Então cara, eu não ando muito de ônibus, ando tipo, 1 vez por mês. E acho a superlotação foda, mas ninguém me molesta.

Mas assim, pau no cu dos filhos da puta que escutam música alta no ônibus, ninguém é obrigado a ouvir o que vc gosta, tenha bom senso.

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
Pow, pega um review de uma fonte confiável.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
Você deve ter cara de menina, é por isso que te encoxam no onibus!
e você ta com muito pique pra quem tem medo de fazer ed. fisica... Acho que não anda de busum, prefere ir a pé por que só sai de casa pra ir na padaria. Eu prefiro andar de bike, pois é rapido, a manutenção é simples e não polue nem gasta tanto quanto um carro. Mas na hora da pressa, ou para ir pra longe, lugares com muito risco de assalto, quem não tem um carro, tem que optar pelo onibus mesmo cara!

Abraços!

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Na boa, ele nunca deve ter entrado num ônibus na vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fones de ouvido Skullcandy