Mudar roteador wireless (TP-Link), tirei do Speedy, mudando para NET Virtua. Problemas!

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: -Toolbar-


    Eu usava Speedy, mas agora mudei para a NET Virtua. Transferi o roteador para o outro modem.

    Mas quando eu quero acessar a página de configuração do roteador: http://192.168.1.1 . Pede login e senha (eu não lembro muito bem qual era... Mas a que eu achava que era, não entra). Ok, resetei o modem pressionando aquele botão que fica num buraquinho atrás do roteador, pressionei por 20 segundos.

    Novamente tento entrar para tentar configurar e novamente nada! Tento login: admin senha: admin, mas sempre volta pra tela, como se estivesse errado e pedindo pra informar novamente.

    Não sei o que fazer. Não acho uma explicação na internet. Tento perguntar aqui!

    Quem puder me ajudar, ajudem-me por favor!

    Valeu!

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tentou login: admin senha: *nada* ?

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    southbass
    Sim.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    -Toolbar-

    Quando eu usava com switch eu tive que configurar o MAC adress... não sei se isso vale para wireless, mas tu ja viu isso?

    Igão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ah, alguém me tira uma dúvida, aproveitando o tópico...


    Pra eu ter internet wireless em casa eu preciso de um computador "fixo"? Tipo, pra eu usar o wireless com o notebook na sala, tem que ter um computador de "servidor" em algum lugar? Ou o modem/roteador pode ficar tipo "stand alone"??

    Desculpem a nubisse. e aí?

    yami bakura
    Veterano
    # mar/11
    · votar



    Eu usava Speedy, mas agora mudei para a NET Virtua. Transferi o roteador para o outro modem.

    Mas quando eu quero acessar a página de configuração do roteador: http://192.168.1.1 . Pede login e senha (eu não lembro muito bem qual era... Mas a que eu achava que era, não entra). Ok, resetei o modem pressionando aquele botão que fica num buraquinho atrás do roteador, pressionei por 20 segundos.


    Novamente tento entrar para tentar configurar e novamente nada! Tento login: admin senha: admin, mas sempre volta pra tela, como se estivesse errado e pedindo pra informar novamente.

    Não sei o que fazer. Não acho uma explicação na internet. Tento perguntar aqui!

    Quem puder me ajudar, ajudem-me por favor!

    Valeu!

    MANO MUDA PARA O A GVT O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    southbass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Igão
    Pra eu ter internet wireless em casa eu preciso de um computador "fixo"? Tipo, pra eu usar o wireless com o notebook na sala, tem que ter um computador de "servidor" em algum lugar? Ou o modem/roteador pode ficar tipo "stand alone"??

    Desculpem a nubisse. e aí?


    o roteador pode ficar sozinho sim, uso desse jeito aqui em casa. só o modem da Net + o roteador wireless e o meu notebook

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Igão
    Pra eu ter internet wireless em casa eu preciso de um computador "fixo"? Tipo, pra eu usar o wireless com o notebook na sala, tem que ter um computador de "servidor" em algum lugar? Ou o modem/roteador pode ficar tipo "stand alone"??

    vc só precisa de um roteador e um modem ligados entre si.
    nem precisa de um computador "servidor". só deixa o modem direto na tomada e os bagulhos ligados.

    bem, quero dizer, nunca tentei. vale bem mais a pena deixar tudo ligado num pc, a velocidade fica bem maior no computador servidor e etc.

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ae.. consegui resetar e entrar nas configurações. Mudei o que pedia, mas não consegui acesso ainda ¬¬

    Já volto!

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ae.. pelo menos to na internet com o servidor...

    Veremos no outro notebook...

    E depois o meu no wireless pra ver se rola.

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pronto!

    Deu certo!

    Agora vou arrumar senha, e o resto. Falou Valeu!

    Igão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    southbass
    Mr. Joe

    Vlw aê manolos! Me tiraram uma dúvida importantíssima, abração!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    yami bakura
    MANO MUDA PARA O A GVT O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    essa história de 5 megas ai é verdade,ou tem pegadinha,tipo limite de download e afins?

    yami bakura
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    yami bakura
    MANO MUDA PARA O A GVT O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    essa história de 5 megas ai é verdade,ou tem pegadinha,tipo limite de download e afins?

    eu acho que é a net que usa essa pegadinha dos 5 megas com limite de horas para usar a net

    o negocio e voce ligar para gvt e falar que voce nao aguenta mais a net eles vao te oferecer uma promoçao e voce pergunta todos os detalhes para nao passarem a perna em voce

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na vdd isso é uma merlin...eu moro a 30 km de campinas e não tem gvt aqui ainda....maldita cidade do interior

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar roteador wireless (TP-Link), tirei do Speedy, mudando para NET Virtua. Problemas!