A Creche do OT - Deixe seu filho aqui.

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# mar/11


Essa creche se encontra doravante aberta para acomodar a nova geração de mini OTenses e para organizar o pagamento dos membros com mais de 18 anos que cuidam desses moleques quando estão longe dos olhos e asinhas da mamãe.


Na verdade acho que seria uma boa idéia fixar esse tópico para que tópicos como esse e esse não existam. Ou seja, quando o pivete sentir vontade de expressar sua rebeldia leite com pêra, ele que poste aqui nesse tópico.


Amplexos e boa diversão!

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


peidinho aprova esse topico

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Na verdade acho que seria uma boa idéia fixar esse tópico para que tópicos como esse e esse não existam. Ou seja, quando o pivete sentir vontade de expressar sua rebeldia leite com pêra, ele que poste aqui nesse tópico.

Ideia interessante que nunca dará certo

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


Essa creche se encontra doravante aberta para acomodar a nova geração de mini OTenses e para organizar o pagamento dos membros com mais de 18 anos que cuidam desses moleques quando estão longe dos olhos e asinhas da mamãe.


Na verdade acho que seria uma boa idéia fixar esse tópico para que tópicos como esse e esse não existam. Ou seja, quando o pivete sentir vontade de expressar sua rebeldia leite com pêra, ele que poste aqui nesse tópico.


Amplexos e boa diversão!

acha que manda em mim é
e se eu nao quisser postar aqui vai me pedir deculpas fazendo outro topico?vai me pedir desculpas em publico?
e as milhares de pessoas que morreram pelo direito de expresao da bendita sociedade?
voce nao da valor a riqueza humana?
e se eu postar aqui vai se argumentar de algo?
voce cria um topico dando uma indireta para mim reclamando do meu topico,e as milhares de pessoas que morrem por dia e a unica porra que voce faz é um topico de creche.
voce tem uma creche?voce tem filhos?

acho melhor voce ficar quieto

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


acha que manda em mim é

parei aqui..

mimimi detected

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


Fiz cocô, alguém vem me limpar.


Ass: yumi bakura

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


acha que manda em mim é
e se eu nao quisser postar aqui vai me pedir deculpas fazendo outro topico?vai me pedir desculpas em publico?
e as milhares de pessoas que morreram pelo direito de expresao da bendita sociedade?
voce nao da valor a riqueza humana?
e se eu postar aqui vai se argumentar de algo?
voce cria um topico dando uma indireta para mim reclamando do meu topico,e as milhares de pessoas que morrem por dia e a unica porra que voce faz é um topico de creche.
voce tem uma creche?voce tem filhos?


HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAH
Sensacional

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


acha que manda em mim é

parei aqui..

mimimi detected

e voce acha que tem o direito de ler o meu post so por que esta visivel?e as milhares de pessoas que morreram por causa disso?voce nao termina de ler o meu post e logo vai argumentando voce nao tem respeito as autoridades?voce nao sabe seguir regras?voce tem algum problema comigo?voce que r ir para a escola de micro onibus?

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


3 segundos para o gordinho do yu-gi-oh postar ..

EDIT : Epic fail , ele ja postou antes .. ^
^

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Ideia interessante que nunca dará certo

FAIL!

Pois como você pode ver, a criançada já ta postando seu mimimi, e frescurites leite com pêra aqui.

Minow
Fiz cocô, alguém vem me limpar.


Ass: yumi bakura

Algum voluntário?

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura, o bad boy do jardim de infância.

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


3 segundos para o gordinho do yu-gi-oh postar ..
gordinho?lol

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

cara , para de ficar no OT e vai jogar seu baralinho do yu-gi-oh

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
gordinho?

É o que se pensa de alguém que não gosta de fazer Ed.Física.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Ideia interessante que nunca dará certo

FAIL!

Pois como você pode ver, a criançada já ta postando seu mimimi, e frescurites leite com pêra aqui.


Pelo menos esse topico ja serviu para boas risadas... agora só falta a adesão do restante da molecada do OT e 90% dos users do forum de guitarra que ocasionalmente postam por aqui

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Pelo menos esse topico ja serviu para boas risadas... agora só falta a adesão do restante da molecada do OT e 90% dos users do forum de guitarra que ocasionalmente postam por aqui

Isso é utopia!

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


Minow
Fiz cocô, alguém vem me limpar.


Ass: yumi bakura

Algum voluntário? viciado em guarana


e se voce sai um dia de casa e acaba no meio de um tiroteio onde voce so tem uma caneta um papel de 15cmx7cm oque voce faria?falaria que cagou nas calças?e as milhares de pessoas que podem ter morrido ali?se voce saiu de casa para ir no banco a esse dia e por que voce savia que iria morrer e por que voce sabia que iria ser dessertado e a culpa foi sua.e se tudo no mundo dependesse do minow fazer cocô e voce limpalo voce o faria?e claro que o faria por que se nao voce por isso voce na dessertaria desse país por que mais uma vez a culpa foi sua.por que voce nao s epergunta o por que o minow fez cocô e eu tenho que limpar.por que voce e fraco nunca sera nada na vida e so mais uma alama no universo que nao tem valor a nada.

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


e se voce leu isso e por que voce e fraco como o minow

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


yami bakura
acha que manda em mim é
e se eu nao quisser postar aqui vai me pedir deculpas fazendo outro topico?vai me pedir desculpas em publico?
e as milhares de pessoas que morreram pelo direito de expresao da bendita sociedade?
voce nao da valor a riqueza humana?
e se eu postar aqui vai se argumentar de algo?
voce cria um topico dando uma indireta para mim reclamando do meu topico,e as milhares de pessoas que morrem por dia e a unica porra que voce faz é um topico de creche.
voce tem uma creche?voce tem filhos?

acho melhor voce ficar quieto



Realmente, acho que todo mundo aqui devia pensar nisso, calar a boca e criar um topico chorando por qque vai ter ed. fisica ou dizendo que comprou um hamster SUUUUPER fofo*-*!!!

É cada um que aparece!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


yami bakura
Pode chorar, esperniar e fazer birra...

... mas eu não vou brincar com você.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


e voce acha que tem o direito de ler o meu post so por que esta visivel?e as milhares de pessoas que morreram por causa disso?voce nao termina de ler o meu post e logo vai argumentando voce nao tem respeito as autoridades?voce nao sabe seguir regras?voce tem algum problema comigo?voce que r ir para a escola de micro onibus?

WTF?

juro que tentei ler, mas o mimimi é alto demais, nao passei da 2ª linha oO

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


voce que r ir para a escola de micro onibus?

UAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


voce que r ir para a escola de micro onibus?
e se voce sai um dia de casa e acaba no meio de um tiroteio onde voce so tem uma caneta um papel de 15cmx7cm oque voce faria?falaria que cagou nas calças?e as milhares de pessoas que podem ter morrido ali?se voce saiu de casa para ir no banco a esse dia e por que voce savia que iria morrer e por que voce sabia que iria ser dessertado e a culpa foi sua.e se tudo no mundo dependesse do minow fazer cocô e voce limpalo voce o faria?e claro que o faria por que se nao voce por isso voce na dessertaria desse país por que mais uma vez a culpa foi sua.por que voce nao s epergunta o por que o minow fez cocô e eu tenho que limpar.por que voce e fraco nunca sera nada na vida e so mais uma alama no universo que nao tem valor a nada.
e voce acha que tem o direito de ler o meu post so por que esta visivel?e as milhares de pessoas que morreram por causa disso?voce nao termina de ler o meu post e logo vai argumentando voce nao tem respeito as autoridades?voce nao sabe seguir regras?voce tem algum problema comigo?voce que r ir para a escola de micro onibus?


Caralho isso aí é um novo gerador de Lero Lero?

Quanta merda sem sentido hahaha.

carnicinha
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

yami bakura
VAI TOMAR NO CU, OTAKUZINHO DE MERDA

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

MiguiM
Veterano
# mar/11
· votar


vamos abrir o concurso Pirralho OT 2011

vou até fazer uma previsão das finais:

peidinho x yami bakura

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


A babá chefe.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


MiguiM
Eu aposto no peidinho!

Ele tem mais tempo de trolladas e cabacisse no OT!

Esse yami bakura se continuar assim vai ter uma passagem bem curta pelo OT.

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


como reclama.

acho legal esses tópicos... sempre aparece umas piadinhas boas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Creche do OT - Deixe seu filho aqui.