Preconceito dos 'sudestinos' em relação aos nordestinos

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


Stargazer
Okay dude, tenho de admitir que até o post que vc respondeu ao EternoRocker eu não havia visto seu comentário, peço desculpas se meu post pareceu grosseiro.

E não estou desmerecendo fato histórico nenhum, até mesmo coloquei um site da comunidade da Rocinha em que está bem explicado as causas políticas das grandes imigrações. Já cansei de defender os moradores das comunidades da minha cidade em outros tópicos

Sim, de fato. É isso mesmo. Nem precisa tbm me apresentar nada.Caso ainda tenha algo contra o que postei, contra mim ou se me acha preconceituoso, fale aqui para que possamos resolver tudo...

Nem tenho nada contra ti, nem disse que vc é preconceituoso. Como disse, discuto aqui com o pessoal apenas os argumentos usados pra justificar as suas impressões sobre a região, somente isso. No mais, é continuar a discussão nesse nível que a gente só aprende com isso.
:)

Stargazer
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie
Sem problemas cara, desculpe-me até por como escrevi. Sempre fui contra qualquer tipo de preconceito, e às vezes até pesa na consciência saber que algo que eu falei possa ter sido interpretado dessa forma. Peço desculpas tb se meu post pareceu grosseiro. Valeu.

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Ele se sentiu ofendido e me suspendeu!!

Só por causa disso!? Pooooxa, que tirania!!

Malvado!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Qual era o tópico das reclamações com moderadores? Eu quero ficar registrando essas minhas suspensões sem sentido lá, não na Central...

Se querem suspender, pelo menos suspendam por algo válido... cês me suspendem por causa do "Não sabia que tinha essa de cabeçudo, pra mim era só cabeça-chata mesmo uhaeuha" dizendo que eu ofendi alguém, de onde? Tá tão claro aí que o que eu quis dizer era "não sabia que chamavam de cabeçudo, pra mim chamavam só de cabeça-chata", que eu não chamei ninguém de coisa nenhuma... até porque não teria lógica eu xingar nordestino sendo nordestino, derp, olha meu cadastro...

Isso parece coisa do Penta_Blues pela interpretação bizarra, mas o texto lá não parece ter sido escrito por ele, então nem vou falar um "mais um erro" nem um "novamente" ainda...

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Isso parece coisa do Penta_Blues pela interpretação bizarra,
Isso já está ficando sem graça...
Vc acha que sou sempre eu; acha que sempre é suspenso injustamente; acha que é perseguido pela Moderação, mas por favor, faça como fez ao questionar o fechamento de um tópico: use a Central. Acho que vc se recorda que recebeu a devida satisfação e sem a necessidade de ficar se lamentando publicamente.
Estou certo que o moderador que lhe suspendeu avaliará se deve ou não explicar qual foi o raciocínio que usou para avaliar sua conduta.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Isso já está ficando sem graça...

Eu acho sem graça desde o começo, desde quando tu travou uma discussão útil e pertinente no tópico da violência no Rio, só porque simplesmente não gostava do assunto :S

Vc acha que sou sempre eu;

Ué, minhas últimas três suspensões foram suas e até hoje só reclamei delas(e com razão, aliás)... :S

Das outras eu não reclamei porque realmente nem lembro quando foram. Só lembro de uma, da maggie, mas dessa eu não reclamei porque ela foi certa mesmo...

acha que é perseguido pela Moderação

Nem acho, em meus três anos de cadastro eu só reclamei de você, porque foi o único que deu motivo pra isso (pelo menos até agora; não sei se essa última foi sua).

Acho que vc se recorda que recebeu a devida satisfação e sem a necessidade de ficar se lamentando publicamente.

Recebi a satisfação, mas se a reclamação ficar na surdina os outros usuários não vão ver os absurdos, não vão poder se manifestar e não vai mudar nada.

Tá vendo aquele positivo ali no meu post? É de alguém que concorda com o que falei, que também achou a suspensão tosca, e que agora viu outro erro(não sei se foi erro seu). Já é sinal de que eu não sou o único que pensa assim...

Tubaína
Veterano
# fev/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Penta_Blues

Boa noite!! Sobre o Bizet.. eu já não sei... Agora quanto a mim.. não teve nada a ver eu ser suspensa...

O termo usado " Vão Se Foderem" é batido aqui no OT mais que tudo... Devido a este indivíduo.

E outra... quando eu falei isso e depois escrevi o que escrevi... não direcionei minha verbalização a ninguém especificamente!!
Agora eu não posso mais "xingar" a situação!?

Então, se eu escrever : "que vida do caralh*, vai tomar no c* parede, papagaio filho da put*... " essas coisas vocês vão me suspender também!?

Estranho.. pensei que nós seríamos suspensos quando nos referíssemos diretamente para alguém ou para alguma coisa... quando nós xingássemos pessoas específicas e/ou grupos de pessoas/coisas que estejam envolvidos no tópico.

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

Diante deste grifo feito a um trecho das Regras do OT, depreende-se que não se tolerará falta de respeito.
Eu faltei com respeito!?
À quem!?
A quê?!

Só pus um trecho entre aspas, demonstrando assim a fala do Lucas, que é até conhecido como "garoto vão se foderem".. As outras palavras foram escolhidas aleatoriamente no sentido de zoar mesmo com a situação. Mas nunca com a intenção de xingar nenhum dos Users.
E outra!!!
Bípedes não é xingamento! Ou alguém aqui é quadrúpede!?
Malditos... é podemos até considerar como um palavrão, desde que eu especifique quem seja o maldito. Maldito significa mau negócio, pessoa muito má, tempo mau... etc... e não só existem pessoas boas no mundo caso eu estivesse me direcionando a alguém do tópico. Então, continua não sendo um xingamento
Impúberes!... Que ou quem ainda não chegou à puberdade.
Novamente um grande xingamento... Uma verdadeira agressão...é quase uma injúria real!! Francamente. Foi totalmente desnecessária e injusta, essa minha suspensão... e Marcar o meu post como inapropriado só demonstra quão certos estão os users que vivem reclamando da má administração de certos moderadores.

Edit: Tinha me esquecido do termo Frívolo: que significa algo sem sentido, sem seriedade. Algo de pouco valor, fútil, superficial... como realmente é toda essa situação que foi criada aqui!! Não é uma falta de respeito!!


Portanto... não me convenci de que fui suspensa por um motivo verdadeiramente justo.
Tendo em vista que não desqualifiquei ninguém, nem injuriei pessoa/coisa determinada, além de não ter atribuído a alguém qualidade negativa, que ofenda sua honra, dignidade ou decoro, peço uma resposta.

Se você puder me explicar eu agradeço, viu!?

Desde já, grata.
Tubaína (inconformada com a 1ª suspensão desnecessária! Injustiçada!)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Agora com vocês users do OT, nesta noite teremos uma batalha ééééépicaaaa!!! Um duelo de titãs!!!

Deste canto esquerdo do ringue, com 19 anos e pesando terríveis 40kg Biiiizet!!!

E deste canto direito do ringue, com 42 anos, e 50kg de puro músculo... Peeeenta Blueees


Round 1... Fight!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


"E lá vamos nós..."

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Bizet
só porque simplesmente não gostava do assunto :S
Isso é o que vc pensa. Em todos os tópicos faço questão de colocar as regras que considerei infringidas. Se vc concorda ou não com o enquadramento é outra história, mas em enhuma de minhas avaliações incluo meu gosto pessoal. Sou moderador, não dono.

até hoje só reclamei delas(e com razão, aliás)... :S
De novo, é o que vc pensa.

os outros usuários não vão ver os absurdos,
E mais uma vez, é o que vc pensa ao classificar como "absurdos"...
Tópico não é "muro das lamentações". Existe um canal apropriado para isso e que é usado por vários usuários que acham que não precisam aparecer desconsiderando as regras ao reclamar em outro lugas e que são atendidos sempre, ao contrário do que alguns dizem.
A Central funciona. O problema é que nem sempre funciona como alguns querem e então preferem dizer que usar a Central não resolve. E quer queira ou não reconhecer, vc tem exemplo pessoal disso.

Tubaína
Não suspendi nenhum de vcs nestes casos. Quem fez isso tem seus motivos e eu não vou emitir parecer sem antes conversar com ele. Se vc ou o Bizet acham injusto, entrem em contato com a Central e peçam para que a conduta do moderador seja reavaliada. Há outros moderadores que vão discutir o assunto e concluir se a conduta foi ou não exagerada.
O que não dá é pra ficar desvirtuando tópicos a toda hora com a mesma história.

Valeu!!!

Tubaína
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues

Vou lá, pode ter certeza!
Obrigada! E desculpa pela 'desvirtuação' .

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Isso é o que vc pensa. Em todos os tópicos faço questão de colocar as regras que considerei infringidas. Se vc concorda ou não com o enquadramento é outra história, mas em enhuma de minhas avaliações incluo meu gosto pessoal. Sou moderador, não dono.

Isso é o que você diz. Em quase todos os tópicos você interpreta as regras errado e faz alguma coisa desnecessária e incabível, e nunca aceita opiniões contrárias (deixar falarem e nunca concordar é a mesma coisa que nunca aceitar - já botei isso aqui no ctrl+c, porque sei que você não vai entender e eu vou precisar repetir).

De novo, é o que vc pensa.

De novo, é o que você diz. Qualquer um que visse aquilo não teria como achar certo, aliás, eu mostrei pra duas pessoas antes de reclamar, pra garantir que eu não tava viajando, e só por elas concordarem que fui lá falar.

os outros usuários não vão ver os absurdos,
E mais uma vez, é o que vc pensa...


Ah, verdade, esqueci que na hora do cadastro a gente faz uma ligação telepática com os usuários e moderadores do fórum e vê tudo que eles fazem e pensam.

A Central funciona. O problema é que nem sempre funciona como alguns querem e então preferem dizer que usar a Central não resolve. E quer queira ou não reconhecer, vc tem exemplo pessoal disso.

A Central funciona bem pra casos isolados, e só. É horrível pra um usuário fazer uma sugestão, porque os moderadores simplesmente não têm como saber quantos outros usuários concordam com a proposta.

Filcrow
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Fail...
O duelo é Bizet vs Penta_Blues

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Eu só acho o seguinte:


Fóruns Cifra Club



*abismo*



OT.
Fim.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Em quase todos os tópicos você interpreta as regras errado e faz alguma coisa desnecessária e incabível
Não vou mais discutir isso com vc, pois lhe faltam subsídios para avaliar isso, uma vez que vc não é moderador e não sabe como funciona a Moderação do Fórum.
Pense como quiser e continue seguindo as regras da melhor forma possível.

porque os moderadores simplesmente não têm como saber quantos outros usuários concordam com a proposta
Basta que todos os usuários que concordam mandem mensagens para a Central.

Valeu!!!

Filcrow
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Eu só acho o seguinte:


Fóruns Cifra Club



*abismo*



OT.

Hell (faltou esse estágio)
Fim.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Não vou mais discutir isso com vc, pois lhe faltam subsídios para avaliar isso, uma vez que vc não é moderador e não sabe como funciona a Moderação do Fórum.

As regras são públicas e eu sei ler (e interpretar), não precisa de mais que isso.

Basta que todos os usuários que concordam mandem mensagens para a Central.

Não é assim, champs. Nem sempre o usuário vê o que aconteceu pra ter uma opinião, nem sempre o usuário teve a mesma idéia que o outro, champs. Ele precisa saber o que é a coisa pra poder opinar, e pra isso alguém precisa falar pra ele, champs. E não tem como um usuário ter contato com todos os usuários do fórum, champs. Então ele precisa falar no fórum, champs.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
E não tem como um usuário ter contato com todos os usuários do fórum
Não precisa ser com todos, champs, só com os que concordam, champs. E tem como entrar em contato, champs, através de MSN, champs, aliás champs, como alguns costumam fazer, champs...
Champs, mais um detalhe: interpretar como bem entender, champs, não significa moderar de acordo com o que determina a administração do Fórum, champs.

Valeu, champs!!!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Não precisa ser com todos, champs, só com os que concordam, champs.

...

Não tem como saber se eles concordam se você não fala com eles, filhão. Eu falei isso no mesmo post, olha aí como você não sabe interpretar. Tá vendo? Chega a um ponto em que passa a ser engraçado uaheuha

E tem como entrar em contato, champs, através de MSN, champs, aliás champs, como alguns costumam fazer, champs...

É, eu tenho o MSN, o email, o telefone e o endereço de todos os usuários do OT. Inclusive já to mandando um telegrama pro Filcrow pra falar do assunto, beleza? Dei até um suborno pro carteiro, pra ver se ele arruma um jeito de chegar mais rapidinho.

Champs, mais um detalhe: interpretar como bem entender, champs, não significa moderar de acordo com o que determina a administração do Fórum, champs.

A intenção de toda administração é fazer um ambiente equilibrado, basta interpretar as regras pensando nisso. Coisa que você nunca fez, você simplesmente sai lendo e aplicando cegamente...

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Aliás, a única coisa que você conseguiu fazer até hoje na moderação foi justamente acabar com o equilíbrio.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Não tem como saber se eles concordam se você não fala com eles, filhão.
Putz, acho que realmente eu não entendo, champs. Através do MSN não dá pra discutir sobre um determinado assunto e saber se eles concordam ou não...

É, eu tenho o MSN, o email, o telefone e o endereço de todos os usuários do OT.
Já disse que não precisa ser de todos. Só dos que concordam.
Mas acho que esta parte vc pulou ou não interpretou corretamente...

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
foi justamente acabar com o equilíbrio.
Só daqueles que se achavam inabaláveis pra fazer o que quisessem aqui...
Valeu!!!

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Assim... sei que deveria fazer isso na central de ajuda e tals...

Depois eu faço... mas assim... já adianto:

As advertências e as suspensões.... pq não vem o nome do moderador que suspendeu ou advertiu ???

Acho que passaria mais transparência pros users.

É uma sugestão. Isso evitaria que todos os problemas recaíssem apenas sobre o moderador que tem mais popularidade no fórum.

Acho que seria mais justo pra todo mundo.

~:0)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Filcrow
Não tem problema, eu já editei.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

EternoRocker
Porque não se trata de algo pessoal, de um moderador em particular suspendendo um usuário, mas sim da Moderação orientando aqueles que eventualmente ignoram as regras.
Valeu!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Isso já tá ficando chato...

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Putz, acho que realmente eu não entendo, champs. Através do MSN não dá pra discutir sobre um determinado assunto e saber se eles concordam ou não...
Já disse que não precisa ser de todos. Só dos que concordam.
Mas acho que esta parte vc pulou ou não interpretou corretamente...


Vou repetir devagarzinho pra ver se você entende.

Eu não tenho como saber se um usuário X concorda comigo, então preciso falar com ele. Aí eu tenho duas opções: 1º, falar no MSN com quem eu conheço; 2º, falar no fórum com as que eu não conheço, que é a maior parte do fórum.

Pra pessoa opinar - e, consequentemente, poder mandar uma mensagem pra Central -, ela também tem que saber qual é o assunto. Algumas pessoas não têm consciência do assunto, então quem tem é obrigado a falar com elas, e essa pessoa tem duas opções: 1º, falar no MSN com quem ela conhece; 2º, falar no fórum com as que não conhece, que geralmente é a maior parte do fórum.

Deu pra entender agora por que eu quero falar no fórum? Já to preparando um gráfico pra explicar, caso necessário.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


foi justamente acabar com o equilíbrio.
Só daqueles que se achavam inabaláveis pra fazer o que quisessem aqui...


Não, com o equilíbrio do fórum mesmo, que tava indo muito bem até você aparecer.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
Eu gosto dessa discussão moderador x usuário.

Não tendo baixiari no meio, isso agita o fórum.

joaormrt
Veterano
# fev/11 · Editado por: joaormrt
· votar


bom tópico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito dos 'sudestinos' em relação aos nordestinos