Sony desenvolve tecnologia que permite dupla visão em 3D

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11


    A Sony fez uma demonstração de uma tecnologia que promete mexer com o mercado de games. Isso porque, a empresa desenvolveu um sistema que permite uma visão dupla em 3D para o PlayStation3. O objetivo é substituir a o sistema de divisão da tela da TV, utilizado hoje quando duas pessoas estão jogando ao mesmo tempo.

    Mick Hocking, diretor sênior da Sony na Europa e diretor da 3D World Wide Studio Stereoscopic Team, fez uma demonstração do projeto em Londres, onde exibiu o jogo Killzone 3 em um televisor 3D. Na ocasião, os jornalistas presentes puderam visualizar duas telas em terceira dimensão rodando ao mesmo tempo, sem uso de óculos especiais.

    De acordo com o site Pocket-lint, que participou da demonstração, o novo recurso não é agradável para os olhos.

    Nenhuma informação foi revelada sobre um possível lançamento da tecnologia de visão dupla em 3D, mas o Killzone 3, que será lançado amanhã (23/2) na América do Norte, já nasce compatível com o recurso.

    http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/sony_pretende_usar _visao_dupla_3d_para_que_jogadores_nao_precisem_dividir_tela

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tomara que isso dê certo, porque tela dividida é um coul...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    radical!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados


    Na última sexta-feira (18/2), George Hotz, mais conhecido como "GeoHot", o hacker que conseguiu destravar o PlayStation 3, criou um blog a fim de arrecadar dinheiro para ajudar em sua luta judicial contra a Sony, cobrindo despesas como a contratação de advogados para o caso. "A Sony tem cinco advogados, e eu tenho dois", escreveu Hotz em seu site, anunciando que, na primeira rodada de doações, encerra ontem (21/2), arrecadou cerca de US$10 mil.

    Hotz utilizou seu blog também para se defender das acusações da Sony. Ele destaca que não existe um motivo real para que a empresa o processe, uma vez em que ele não pirateou qualquer jogo. "Eu sou contra a pirataria, não distribuo conteúdo protegido por direitos autorais", destaca. No entanto, ele defende que tem direito de fazer o que bem quiser com o console do videogame, uma que pagou pelo equipamento.

    No processo movido contra o hacker, a Sony alega que ele violou a lei quando liberou o hack do console ao público. A Corte Distrital dos Estados Unidos tomou uma decisão favorável à fabricante, concedendo uma liminar obrigando Hotz a remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Hacker que destravou PlayStation 3 pede doações para contratar advogados


    Na última sexta-feira (18/2), George Hotz, mais conhecido como "GeoHot", o hacker que conseguiu destravar o PlayStation 3, criou um blog a fim de arrecadar dinheiro para ajudar em sua luta judicial contra a Sony, cobrindo despesas como a contratação de advogados para o caso. "A Sony tem cinco advogados, e eu tenho dois", escreveu Hotz em seu site, anunciando que, na primeira rodada de doações, encerra ontem (21/2), arrecadou cerca de US$10 mil.

    Hotz utilizou seu blog também para se defender das acusações da Sony. Ele destaca que não existe um motivo real para que a empresa o processe, uma vez em que ele não pirateou qualquer jogo. "Eu sou contra a pirataria, não distribuo conteúdo protegido por direitos autorais", destaca. No entanto, ele defende que tem direito de fazer o que bem quiser com o console do videogame, uma que pagou pelo equipamento.

    No processo movido contra o hacker, a Sony alega que ele violou a lei quando liberou o hack do console ao público. A Corte Distrital dos Estados Unidos tomou uma decisão favorável à fabricante, concedendo uma liminar obrigando Hotz a remover todas as informações do jailbreak postadas na internet.

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De acordo com o site Pocket-lint, que participou da demonstração, o novo recurso não é agradável para os olhos.

    Que bosta!!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kobberminer
    Tomara que isso dê certo, porque tela dividida é um coul...

    Não sabe a emoção de jogar "007: Goldeneye" para 4 pessoas numa televisão de 14 poleagdas =S ...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    james_the_bronson
    hauhauhauhau foda

    Math14
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Math14
    · votar


    james_the_bronson
    kkk bons tempo de nintendo

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    james_the_bronson
    Poorra, tu me fez sentir um traidor agora :/
    Já tive esta experiência sim, é a melhor coisa que existe :)

    Junta a galera pra colar centenas de minas na parede, pra depois explodir tudo, fazer rounds só com facas ou armas a laser, brigar pela golden gun, matar noob com golpe de karatê...

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    queria ver isso...

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    james_the_bronson
    Não sabe a emoção de jogar "007: Goldeneye" para 4 pessoas numa televisão de 14 poleagdas =S .

    eu jogava preto e branco ainda mais! haha

    faith_girl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mo chato essas coisas 3D me dá mo enjôo :(

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kobberminer
    minas

    Falou tudo. Esqueci disso no meu post...

    "Proximity mines na Library", esse é o mantra sagrado...

    Você colocar minas debaixo das portas "secretas", espalhar minas onde os bonecos nascem, para o cara morrer umas 3 vezes seguidas, ahhh, bons tempos =') ...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    james_the_bronson
    Esses Proximity mines demoravam alguns segundos pra ativar depois que você jogava, eu gostava de jogar em cima da caixa de munição e logo em seguida pegar a caixa.

    A mina sumia (bug do jogo) e qdo algum boca aberta passava explodia!

    AnaClara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Entao é 6D

    The Painkiller
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Notícia antiga. Filhão já tá jogando.
    viciadão.

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Marcosrcf

    haha, sério? Não lembrava disso!!!

    Mas eu tentava ficar "fazendo embaixadinha" atirando nas caixas de munição com a RC-P90...

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    james_the_bronson
    embaixadinha eu nunca fiz, huahuauhuha
    vou ligar meu 64 no fds!

    quando eu jogava com a galera eu gostava de atirar e juntar as caixas pra pegar todas munições de uma vez.

    Vou procurar o pessoal que jogava, pra ligar tudo de novo!
    huauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sony desenvolve tecnologia que permite dupla visão em 3D