Agregar várias contas de e-mail em um único local

    Autor Mensagem
    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11


    Tenho inúmeras contas de e-mail. Algumas no Hotmail e algumas no Gmail, porém apenas uma do Hotmail é "ativa" e uso para me cadastrar em sites e para receber e-mails. É a única que checo a caixa de entrada.

    Estou precisando fazer outro e-mail, porém o antigo já está vinculado com muita coisa.

    Existe alguma forma de fazer com que qualquer e-mail mandado para o meu antigo vá diretamente para a caixa de entrada do novo, sendo ambos do mesmo domínio (hotmail)?

    É possível também usar algum programa que gerencie várias contas de e-mail ao mesmo tempo? Li sobre o Thunderbird, Outlook, Windows Live Mail eetc... só que pelas screens eu vi apenas um e-mail de cada servidor (um do Gmail, um do Hotmail, um do Yahoo eetc...). Tem como eu gerenciar simultaneamente por esses programas, por exemplo, duas contas do Hotmail?

    Agradeço aí a quem puder ajudar :)

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não entendi bem o que você quer dizer, mas...


    Tente isso.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sedank
    Pronto, se esse artigo estiver certo meus problemas já estão solucionados. Valeu :)

    Não vou fechar, vai que alguém tem dúvidas sobre esse assunto...

    Duvideiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Existe alguma forma de fazer com que qualquer e-mail mandado para o meu antigo vá diretamente para a caixa de entrada do novo, sendo ambos do mesmo domínio (hotmail)?
    sim.

    no seu email antigo, no canto superior direito, vá em opções - mais opções - encaminhamento de email.


    pronto, ai basta colocar o seu novo email para fazer o direcionamento

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Arcanjo Lúcifer
    Você pode fazer como o Duvideiro disse.

    Eu tenho bastante contas também, e uso o Thunderbird. Diferente do que você disse, ele aceita sim qualquer número de contas diferentes. Recomendo mesmo.

    Outra coisa que ajuda é que no Hotmail é possível vincular dois ou mais emails e quando você entra em um é só clicar na barra em cima que ele troca de conta, caindo já na caixa de entrada.

    Mas se o seu caso é poder mandar email com os antigos também, é melhor um gerenciador como o Thunderbird ou Outlook (ou até o próprio Mail da microsoft, que é legal).

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Orra, valeu pessoal.
    Já fiz os procedimentos aqui e está tudo ok. Praticidade do caraleo, deveria ter feito isso ha muito tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agregar várias contas de e-mail em um único local