Quais são os maiores problemas do OT?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Rato
Não concordo! Acho que ele está corretíssimo em dar explicações, pois é isso que o povo aqui quer, é isso que os usuários daqui sempre cobram. Quem sabe com as explicações o pessoal passe a entendê-lo melhor.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Rato
Seu ponto de vista teria sentido se eu me sentisse inseguro no que faço, mas este não é o caso.
Acho que a KaTy falou algo mais próximo do que penso, pois se por um lado eu não devo me explicar demais já que faço questão de sempre indicar as regras infringidas, por outro trata-se de uma forma dos usuários conhecerem melhor o que penso e como direciono meu trabalho como moderador.
Acho que moderar não é simplesmente aplicar as regras, mas tentar orientar condutas e esclarecer dúvidas.
O problema, como eu disse, é que só o meu "lado negro" é que chama a atenção...rs
Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


Penta_Blues
é que só o meu "lado negro" é que chama a atenção
É que só eles estão visíveis.

Na verdade, todo moderador tem um lado negro. O problema é a rigidez extrema.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
o problema é que já tem muitos precedentes.
Vc não vai agradar a todos por mais que se justifique e no fim, vai entrar em uma seara que não terá fim.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

KaTy
É que só eles estão visíveis.
Tenho mais de 6000 mensagens e nem todas elas são sobre as regras.
Além disso, quem usou a Central e recebeu mensagens respondidas por mim sabe do que estou falando, inclusive vc se não me engano.
Não há rigidez extrema, basta ver os tópicos do tipo "Conselho Geral do OT" pra comprovar isso. Coincidentemente, só acha que eu sou rígido quem exagerou na dose e foi advertido por mim...
Mas já disseram anteriormente: questão de opinião.
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Rato
Concordo contigo nisso.
Tem gente que por mais explicação que se dê, nunca estará satisfeito simplesmente porque não quer se convencer e não está disposto a compreender o que está sendo exposto.
Mas acho que outros lêem com o espírito mais aberto ao diálogo e pra estes vale a pena dispensar um tempinho elaborando explicações.
Valeu!!!

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Mais é claro, só o lado negro da força que fere.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Coincidentemente, só acha que eu sou rígido quem exagerou na dose e foi advertido por mim...

É isso ai.. Eu mesmo, participo do forum a 2 anos.. e ate agora só levei uma advertência, que ja nem me lembro porque...
Sabe o que o ot me lembra?? festa de crianças em que se os pais dao confiança a elas, ja saem quebrando tudo.. xingando.. e ai vai..


A advertência serve ja para chamar a atenção, só que nem todos aceitam isso, e continuam xingando.. e nao se conformando....

Enfim, os dois lados tem que ceder..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Penta_Blues
só acha que eu sou rígido quem exagerou na dose e foi advertido por mim...
O moderador que citei que agia igual a você e sumiu, nunca me deu uma advertência sequer, mas mesmo assim eu o achava excessivo e via que ele levava as regras muito à risca.

Acredito que quem tenha exagerado na dose foi você, senão não seriam váááárias as reclamações sobre você.

Frequento esse fórum há praticamente 7 anos, sempre me comportei dessa mesma forma. Incrível eu ter achado estranho só a SUA rigidez, não? Sendo que por aqui já passaram inúmeros moderadores e eu já tomei outras advertências.


Rato
Vc não vai agradar a todos por mais que se justifique
IMPOSSÍVEL agradar a todos, mas pode dar uma melhorada na opinião das pessoas. Ele é/foi o único moderador que foi "macho" e deu as caras por aqui pra responder às reclamações dos users. Não que ele tivesse a obrigação de fazer isso, mas...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Não há rigidez extrema
Mas você progrediu mesmo. Tá "aprendendo".

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

KaTy
Incrível eu ter achado estranho só a SUA rigidez, não? Sendo que por aqui já passaram inúmeros moderadores e eu já tomei outras advertências.
O número de advertências que vc levou de diferentes moderadores mostra que o problema não é exatamente a minha rigidez, já que não fui o único a lhe advertir. Só não sei porque só as minhas advertências é que lhe chamaram mais a atenção pois os motivos foram bem consistentes.
Não vou colocar aqui quantas foram as advertências, quantos foram os moderadores e por quais motivos vc foi suspensa pois isso é uma informação pessoal e não interessa aos outros usuários, mas caso queira mais informações a este respeito, conforme já orientei anteriormente, manda uma mensagem lá na Central que te passo todos os dados através de seu EMail.
Obrigado por constatar que estou progredindo. Estou me esforçando pra isso pois meu objetivo é sempre aprender mais a cada dia.
Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Eu sei quais foram, quantas foram e porque foram.

pois os motivos foram bem consistentes.

o problema não é exatamente a minha rigidez, já que não fui o único a lhe advertir (...) pois os motivos foram bem consistentes.
Como eu disse, já fui advertida anteriormente por outros moderadores, mas há uma diferença na advertência deles e na sua. Não sei exatamente como explicar, pois estou precisando dormir e estou sem cabeça pra ficar pensando nisso agora, mas há diferença pelos meus 7 anos aqui e pela forma como aconteceram.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Tem gente que por mais explicação que se dê, nunca estará satisfeito simplesmente porque não quer se convencer e não está disposto a compreender o que está sendo exposto.

carái guras.

Vc é mais velho de fórum que eu. Já deveria estar vacinado contra isso; a pirraça =D

posta um vídeo com um blues aí q tá tudo certo.

flw

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

KaTy
A não ser que não tenha sido vc quem postou as mensagens, é impossível vc não saber como explicar os termos que usou, pois eu copiei o que estava escrito nos post. Vc inclusive replicou uma delas...
Bem, de qualquer forma, bom descanso e continue o assunto quando e sempre que quiser!
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Rato
posta um vídeo com um blues aí q tá tudo certo.
Se eu postar vão pedir explicações...rsrsrs
Mas vc é meu convidado pra uma Jam ao vivo se estiver pelo interior de SP!
Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Penta_Blues
hahaa, sei que pareceu estranho, mas não estou sabendo, no momento, como colocar em palavras escritas. Mas é basicamente a forma como ocorreram, enfim.

To indo ness!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Se eu postar vão pedir explicações...rsrsrs
Claro, o tópico de vídeos é outro e você estaria desvirtuando esse, hahahahaha.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

KaTy
Touché...rsrs
Ponto pra vc...
Valeu!!!

kiki
Moderador
# fev/11
· votar


Quais são os maiores problemas do OT?
as pessoas que levam isso daqui a sério e ficam bravos de verdade.

se eu aprendi alguma coisa aqui, foi que esse treco deve servir pra se divertir, e não pra se estressar.

ah, também aprendi a nunca ler um post que não caiba no meu monitor.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar


EternoRocker
Pq assim... os usuários bagunçarem no fórum, normal...

O único interesse deles nisso aqui é a diversão.


Inclusive, outro dia um usuário criou um tópico avacalhando um administrador do site... O usuário errou e deveria ser banido como provavelmente foi, pronto e acabou.

O problema é que teve um moderador, responsável pelo controle de conteúdo do Fórum, que manipulou o título do tópico criado no sentido de caluniar o usuário do fórum.

Extremamente contraditório.

Os usuários podem brincar e avacalhar a vontade, inclusive ofendendo nominalmente uma pessoa (no caso o Sam), mas se o moderador resolve brincar com um cara que postou o que queria, é calúnia, danos morais, etc.

Qual era o título do tópico mesmo?

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Christhian
Os usuários podem brincar e avacalhar a vontade, inclusive ofendendo nominalmente uma pessoa (no caso o Sam), mas se o moderador resolve brincar com um cara que postou o que queria, é calúnia, danos morais, etc.

Tenho que fazer um adendo, avacalhação Usuário-Moderador nunca é uma discussão justa. Embora eu pense que nem deve ser mesmo.

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues


Não sei aqui no OT. Faz tempo que não posto como antes, e olha que eu já tive mais de 5 anos de FCC.

Mas no forum de guitarra você era um dos que mais colaborava com as reais necessidades dos usuários que tinham dúvidas por lá.


Enfim... O OT é assim mesmo. Eu já entrei e sai várias vezes daqui e sempre acabo voltando. As vezes que o o proprio membro do forum quer é chamar atenção, assim como eu já fiz várias vezes.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho que a regra de tópicos repetidos deveria ser anulada para tópicos que não são acessados há mais de 2 anos, ou quando o autor do tópico já "mórreu".

só essa mudança, mais uma sugestão que enviei hoje, e o OT começaria a ser um pouco melhor para todos

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
eu acho que a regra de tópicos repetidos deveria ser anulada para tópicos que não são acessados há mais de 2 anos, ou quando o autor do tópico já "mórreu".


Exatamente. (2)

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Conclusão do tópico: Morte aos moderadores \m/



P.S. Tem uns moderas aí que são gente fera!!!! Só lhe cabem elogios.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Gourmet Erótico
Murillo Wendel
Vou lhes dar um exemplo de como debater regras pode ser um assunto complexo e consequentemente tomar uma decisão não é tão fácil:
Seu ponto de vista é muito bom, mas existem assuntos que se mantém atualizados mesmo há mais de 2 anos, como é o caso de teoria por exemplo.
Dois anos no OT é uma eternidade; dois anos depois que um cara pergunta sobre como se faz um HA é besteira porque o cara já deve ter aprendido, mas os que acabaram de chegar e ainda não sabem fazer vão aproveitar o tópico; dois anos depois de ninguém acessar um tópico não tira o excelente conteúdo deixado pelas explicações do Panucci sobre Harmonia e abrir outro tópico sobre o mesmo assunto seria desprezar o que foi deixado e espalhar a matéria dificultando sua consulta.
O que não se pode fazer é adotar uma solução que resolva um problema mas acabe criando outros dois...
Esteja certo que as propostas são muito discutidas, mas contemplar mais de 100.000 usuários, fora os visitantes, não é tarefa nada simples e a decisão cabe aos Admins do Fórum que por motivos óbvios sabem qual a melhor forma de conduzir o Site que administram.
Valeu!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
bem, então acho que essa mudança poderia ser aplicada SÓ ao OT.

Já que geralmente os assuntos mais importantes, como as informações do Panucci, se encontram nos fóruns de música.

mas no OT, onde 90% dos tópicos são somente para descontrair, acho que essa mudança poderia ser proveitosa.

mas se vc preferir posso mandar essa sugestão pela central TAMBÉM.

abs.

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues

Parabéns pela dedicação nas respostas.

Sério mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


mas contemplar mais de 100.000 usuários, fora os visitantes
Caramba! Tudo isso de gente registrada?

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


O grande problema do FCC nesse momento é o sistema de recordes no fundinho da pag...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são os maiores problemas do OT?