Quais são os maiores problemas do OT?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Rato
Não concordo! Acho que ele está corretíssimo em dar explicações, pois é isso que o povo aqui quer, é isso que os usuários daqui sempre cobram. Quem sabe com as explicações o pessoal passe a entendê-lo melhor.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Rato
Seu ponto de vista teria sentido se eu me sentisse inseguro no que faço, mas este não é o caso.
Acho que a KaTy falou algo mais próximo do que penso, pois se por um lado eu não devo me explicar demais já que faço questão de sempre indicar as regras infringidas, por outro trata-se de uma forma dos usuários conhecerem melhor o que penso e como direciono meu trabalho como moderador.
Acho que moderar não é simplesmente aplicar as regras, mas tentar orientar condutas e esclarecer dúvidas.
O problema, como eu disse, é que só o meu "lado negro" é que chama a atenção...rs
Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11 · Editado por: KaTy
· votar


Penta_Blues
é que só o meu "lado negro" é que chama a atenção
É que só eles estão visíveis.

Na verdade, todo moderador tem um lado negro. O problema é a rigidez extrema.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
o problema é que já tem muitos precedentes.
Vc não vai agradar a todos por mais que se justifique e no fim, vai entrar em uma seara que não terá fim.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

KaTy
É que só eles estão visíveis.
Tenho mais de 6000 mensagens e nem todas elas são sobre as regras.
Além disso, quem usou a Central e recebeu mensagens respondidas por mim sabe do que estou falando, inclusive vc se não me engano.
Não há rigidez extrema, basta ver os tópicos do tipo "Conselho Geral do OT" pra comprovar isso. Coincidentemente, só acha que eu sou rígido quem exagerou na dose e foi advertido por mim...
Mas já disseram anteriormente: questão de opinião.
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar