Quais são os maiores problemas do OT?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11


Quais são os maiores problemas que o OT vem enfrentando atualmente?
O que mudou desde o tempo que em que você começou a postar aqui?
Como você vem lidando com isso?



Acho que os veteranos poderão contribuir mais, porém diga o que vocês pensam sobre o maravilhoso sub-fórum o "OFF TOPIC"!


Trollem crianças, trollem bastante enquanto ainda tens juventude...!

:P

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Você e o peidnho.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
não, não sou o peidinho.

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Eu

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Você e o peidnho.
não, não sou o peidinho.

Quais são os maiores problemas do OT?

Interpretação de texto e ferias escolares

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Você e o peidnho.
não, não sou o peidinho.

Quais são os maiores problemas do OT?

Interpretação de texto e ferias escolares



Carai! Eu uso um argumento para sair de uma trollada e acabo em outra!
Vou sair daqui. =|

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


O Minow vai postar com um rico embasamento teórico comprovando com dados e fontes.

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


fome e miséria

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


^ respondido.
mas não é fome e miséria, é o Dazoo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O Minow vai postar com um rico embasamento teórico comprovando com dados e fontes.
Qui bom....

Dazoo
É pra citar os problemas do OT, e não do Brasil.

O GOREFESTA tá certo, interpretação de texto tá foda aqui.

L.A.M_Hard_Rock
o Dazoo.
Dazoo não é mulher?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Dazoo não é mulher?
Reza lenda que só depois da meia noite.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


A falta de discernimento e dignidade.

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Dazoo é um boto

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não sou um problema, eu sou a solução, eu sou o âmago disso aqui, seja lá o que isso quer dizer.

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
E tu é um broto

EternoRocker
Veterano
# fev/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


Quais são os maiores problemas do OT?

Acho que são os moderadores DEUSES...

Pq assim... os usuários bagunçarem no fórum, normal...

O único interesse deles nisso aqui é a diversão.

Complicado é quando moderadores que deveriam manter a ordem no fórum pisam na bola e jogam o foco das mancadas sobre os usuários... como por exemplo... "eu fui advertido e vc vai ser suspenso de novo por postar no lugar errado".

Pq não suspendem o incompetente do moderador ???

Engraçado isso... e lamentável.

Inclusive, outro dia um usuário criou um tópico avacalhando um administrador do site... O usuário errou e deveria ser banido como provavelmente foi, pronto e acabou.

O problema é que teve um moderador, responsável pelo controle de conteúdo do Fórum, que manipulou o título do tópico criado no sentido de caluniar o usuário do fórum.

Resumindo... o fórum tem responsabilidade pelo conteúdo divulgado, desenvolvendo atividade com interesse comercial, ou seja, nem precisa estender dizendo que a responsabilidade nesse caso é maior ainda....

Os administradores do fórum deveriam ficar alertas com quem colocam para controlar o conteúdo postado, pq pode acontecer de terem de responder uma ação de danos morais por conta da irresponsabilidade de alguns garotos... inclusive, se o usuário tiver um "print" demonstrando o ocorrido ou testemunhas que observaram o teor do tópico "alterado" por moderador, cujas atitudes sempre são de responsabilidade dos administradores.

Complicado moderador fazer o que bem entende achando que pode tudo... muita gente leva isso aqui na brincadeira... como deve ser levado... mas tem pessoa que não pensa assim... ainda mais quando se vê exposto num site amplamente visitado.

Eles que abram o olho antes que seja tarde !!!


Obs.: Sr. Moderador Penta_Blues.... se quiser apagar meu post, fique a vontade... afinal... já me acostumei com isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


EternoRocker
hum... entendo.

belo post.

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


EternoRocker
O problema é que teve um moderador, responsável pelo controle de conteúdo do Fórum, que manipulou o título do tópico criado no sentido de caluniar o usuário do fórum.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141839/

?

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-

Foi um post da semana passada...

Mas xá prá lá... quem sabe um dia cada usuário sacaneado por moderadores não venham a fazer falta... por enquanto deve estar sobrando.

Que se matem...

Penta_Blues
Moderador
# fev/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

EternoRocker
O problema do OT são os usuários DEUSES que se acham donos e portanto que estão acima das regras que valem para o Fórum todo e não para o Fórum exceto o OT.
Outro problema são os usuários veteranos que não seguem as regras que já deveriam conhecer há muito tempo.
No seu caso, outro problema é a carência de informação.
A explicação dada não foi, como vc entendeu, a de jogar minha mancada sobre o outro usuário, mas sim a de dizer que todos têm o mesmo tratamento, tanto o post dele quanto o meu foram apagados, só que no meu caso eu havia parado e o usuário continuou desrespeitando as regras. Comportamentos diferentes, tratamentos diferentes.
Não existe um moderador responsável pelo conteúdo do Fórum, pois todos os moderadores são responsáveis pelo mesmo e conversam entre si muito mais do que vc imagina e seguem orientação da Administração do Site. Moderador não faz o que quer.
Muita gente leva isso aqui além da brincadeira, chegando à irresponsabilidade, dando exemplos de preconceito, falta de respeito, falta de bom senso, falta de educação e outras coisas que realmente podem até ser alvo de ações penais. Daí existir a Moderação para impedir que chegue a esse ponto.
Um bom exemplo do que acontece quando não se controla o conteúdo está num comentário feito neste mesmo Fórum por um de seus usuários: "Acompanho o fotolog de longe, mandei acho que uma vez até foto pra lá, mas já virou palhaçada esses coments, galera perdeu a noção pra zoar lá."
Usuários fazendo o que querem acaba nisso. Aqui isso não acontecerá, seja por determinação das regras, seja pelo trabalho da Moderação.
Quanto a estar acostumado com seus post apagados, deveria sentir-se envergonhado com isso, pois é sinal que vc desrespeita as regras muito mais do que deveria, especialmente por ser veterano.
Sinta-se poupado por ter apenas seus post apagados, pois de acordo com as regras:
Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

O problema é que teve um moderador, responsável pelo controle de conteúdo do Fórum, que manipulou o título do tópico criado no sentido de caluniar o usuário do fórum.
Não sei a que vc está se referindo, mas no seu post tem um ótimo exemplo de quem manipula texto pra tentar dar outro sentido ao mesmo:
Enviado: 13/fev/11 01:58 · Editado por: EternoRocker ·
como por exemplo... "eu fui advertido e vc vai ser suspenso de novo por postar no lugar errado".

O texto correto e completo é:
Tive a minha atenção chamada, meu post foi apagado, o seu também e vai tomar mais uma por reclamar fora da Central de Ajuda.

A suspensão foi por não ter usado a Central e não por eu ter sido advertido como vc tenta dar a entender no texto que vc manipulou fazendo parecer uma retaliação.

Valeu!!!

Mr. Joe
Veterano
# fev/11
· votar


Os moderadores levam muito a sério o fórum que no qual tem o símbolo de uma cerva gelada.

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que os posts grandes, ninguém lê.

André Perucci
Veterano
# fev/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Dazoo

NHÓIN krl, assim eu gamo vei. s2

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Quais são os maiores problemas do OT?

Se eu falar vão me suspender e me mandar usar a Central de Ajuda.

BokuWa
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
Então diga...

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Para os novatos o OT é um inferno.

Para os membros o OT é um bar.

Para os veteranos o OT é um fumódromo (suntentando o vício).

Para os moderadores o OT é um restaurante chique de Classe A que serve caviar e não aceita ofensas e nem gente sem camisa.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Tem gente que leva isso aqui a sério demais. Ficam ofendidos por qualquer coisa e aí começam de mimimi e aparece um moderador (nenhum em especial) que pra acabar com a discussão fecha o tópico, ou marca posts como inapropriados, ou suspendem.

O Penta_Blues citou um trecho das regras no post logo acima:
Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
Mas será que estão fazendo isso realmente quando as regras são quebradas ou estão fazendo isso de forma exagerada?

E tem uma coisa que eu nunca consegui entender: Por que não se pode criar tópicos para que os membros comentem sobre as regras, sobre a atitude dos moderadores e essas coisas?
Central de Ajuda é Membro > Administração.

geracaoanos2000
Veterano
# fev/11
· votar


Os moderadores levam muito a sério o fórum que no qual tem o símbolo de uma cerva gelada. [2]


No OT, é mais de boa, pra galera se descontrair, acho que tem q levar mais à sério, é os outros fórum's, que precisam de informações de qualidade, e concretas. De vez em quando, aparece alguns nerds cabaços querendo disvirtuar alguns tópicos por láa. Se liga lá moderas!

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


pra mim é q mesma coisa de 6 anos atras só mudam as personagens e assim seguirá como um ciclo infinito

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
O que aconteceu à 6 anos atrás?

Diga-me ó bela moça! Essa época é desconhecida à todos o novatos (e até membros talvez).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são os maiores problemas do OT?