Vamos falar sobre Conspiração? Novato no OT ja li o manual

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11


http://1.bp.blogspot.com/_Xt4JvzL4b7Y/S9kLEI9hOHI/AAAAAAAAAC8/MNbynm42 vVo/s1600/wtc_20011.jpg

Sempre acreditei profundamente nos argumentos do governo americano quanto a essa tragédia, até o momento que resolvi pensar, que resolvi fazer valer o que chamamos de personalidade intelectual. Antes de vir com essa conversa de que passamos prá o lado dos terroristas, tenha calma e faça como eu fiz, busque apenas a verdade, tão somente a verdade. Lembra quem deu a estátua da liberdade para os EUA? Pois bem. Os franceses foram os primeiros a não engolir mas, desconfiaram e descobriram ser tudo uma bela montagem do governo da época. Não é a toa que hoje eles também não queiram conversa com essa Vacina. Particularmente, sou apolítico e amo o povo americano. Não tenho razões tendênciosas políticamente, para ofendê-los. O fato é que sinto que eles estão fragilizados e manipulados pelo seu governo. Mas, eles mesmos estão despertando do sono. Não deveríamos nos espantar se virmos iniciar uma nova guerra civil nos EUA. Lá, como em todo mundo livre, está em jogo a constituição de uma nação soberana, Guardiã da Liberdade e dos Direitos Humanos, que estão prestes a ser destruída. Veja de maneira imparcial o texto que segue e aprofunde a pesquisa a respeito, além de ver os três vídeos abaixo onde os próprios especialistas americanos em engenharia, não aceitam a versão oficial do governo. Texto extraído do CMI - Centro de Mídia Independente - www.midiaindependet.org
Sob o Título: A farsa do 11 de setembro - mais informações
Por O observador 02/06/2006 às 22:15

"A MENTIRA REINA, ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA!" PROVÉRBIO POPULAR


Novas informações sobre os eventos de 11 de setembro provam o envolvimento do governo americano.
Em 11 de setembro de 2001, o mundo inteiro assistiu pela televisão, um alegado atentado terrorista envolvendo aviões comerciais com dezenas de pessoas a bordo. Os alvos eram o World Trade Center, considerado o centro financeiro dos Estados Unidos, o Pentágono, considerado o centro militar e a Casa Branca, residência oficial do presidente americano.
Por vários anos estes eventos foram tratados como meros atentados terroristas planejados por Osama Bin Laden e seus seguidores que justificavam uma intervenção militar em países do Oriente Médio.
Hoje, vários anos após estes eventos, novas informações provam que o a Al-qaeda e Bin Laden não estavam por trás dos ataques. Estas novas evidências apontam o próprio governo americano como autor destes atos terroristas. Citarei neste artigo algumas destas evidências que, logicamente, poderão ser comprovadas por que tiver interesse.
Podemos começar citando fatos ocorridos antes dos ataques. Menos de 24 horas antes do atentado, as ações das empresas aéreas envolvidas no ataque tiveram uma alta 25 vezes maior que a média. Isso chamou a atenção da direção da Bolsa de Nova York que prometeu uma investigação a respeito que até hoje não saiu. Pouca gente ganhou dinheiro (e muito) nessas operações.
No dia seguinte, o WTC e o Pentágono são atacados. Um outro avião, o vôo 93, caiu perto de Pittsburg, na Pensilvânia (EUA). Seu alvo era a Casa Branca. O curioso é que justamente no dia anterior, quase todos os aviões de caça, encarregados da defesa da cidade, foram enviados para outras regiões para treinamento de guerra. Para entendermos o que realmente aconteceu é necessário relembrar o horário em que os eventos aconteceram:
8h48 - O vôo American Airlines 11 atingiu a Torre Norte do WTC.
9h03 - O vôo United Airlines 175 atingiu a Torre Sul.
9h38 - O vôo American Airlines 77 atingiu o Pentágono.
9h59 - A Torre Sul do WTC entrou em colapso;
a Torre Norte caiu às 10h28.
10h00 - O vôo United Airlines 93 caiu na Pensilvânia.
A Administração Federal de Aviação suspendeu todo o tráfego aéreo nos Estados Unidos e desviou os vôos internacionais para o Canadá. Os escritórios federais e edifícios públicos em Washington, Nova York e outras cidades importantes foram fechados.
16h10 - O edifício 7 do World Trade Center entrou em colapso.
20h30 - O presidente Bush discursou para a nação: "Os ataques terroristas podem abalar as fundações dos nossos maiores edifícios, mas não podem tocar nas fundações dos Estados Unidos."
As autoridades afirmam que 2.829 pessoas morreram no World Trade Center, incluindo os passageiros dos aviões dos vôos AA 11 e UA 175 e 453 funcionários de segurança pública que atenderam à emergência. Os mortos vieram de mais de 90 países de todo o mundo. Um fato interessante é que os funcionários de origem judia, que trabalhavam no prédio (e eram muitos) tiraram folga na semana dos ataques, ou simplesmente faltaram ao trabalho naquele dia. No Pentágono em Washington DC, 189 pessoas teriam morrido, incluindo as 64 pessoas a bordo do vôo American Airlines 77. No vôo United Airlines 93 que teria caido no oeste da Pensilvânia, seriam 44 vitimas.
Nos dias seguintes os americanos se mostraram fragilizados e traumatizados com os eventos. Se mostraram como vitimas de um atentado terrorista patrocinado pelo milionário saudita Osama Bin Laden. Estes fatos justificavam uma guerra total contra o terrorismo que resultou em milhares de mortes no Afeganistão e no Iraque.
A polêmica sobre uma possível fraude nos atentados surgiu em meados de 2002 quando um site francês questionou o fato de que não existiam provas de um avião no pentágono. Um resumo das evidências descobertas transformou-se em um filme que pode ser encontrado no seguinte endereço: http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm.
No vídeo, além da ausência de destroços do avião, nota-se a existência de janelas intactas a poucos metros do local de impacto, a perfeição do gramado onde o avião teria passado, o buraco produzido pelo impacto que é muito menor que um boeing 757. A possibilidade levantada pelo grupo francês, e posteriormente por outros pesquisadores, era de que na verdade um míssil de cruzeiro atingiu o Pentágono. Embora existissem muitas evidências contestando o ataque ao Pentágono, não haviam questionamentos aos ataques às Torres Gêmeas, pois milhares de pessoas testemunharam os fatos que foram gravados em vídeo.
No entanto, em 2005, surgiram várias evidências que provam que os ataques ao World Trade Center também poderiam ter sido forjados. Podemos citar algumas contradições do Governo Americano em relação aos terroristas culpados pelos ataques.

Estes alegados terroristas teriam embarcado em vôos saindo de Portland, Whashington e Boston. Um dos terroristas, Mohammed Atta e Abdulaziz Alomar, teriam embarcado em Portland (segundo a versão oficial) com destino à Boston. Ele teria sido filmado pelas câmeras do aeroporto. O vídeo é de péssima qualidade e ficava distante do local do embarque, o que gera dúvidas com relação à esta identificação. Apesar disto, pode-se ver duas pessoas vestindo trajes esporte. Michael Tuohey trabalhava no guichê e afirma ter visto dois homens árabes que usavam paletó e gravata.
As contradições não param aí.... Segundo o FBI, Atta teria alugado um Mitsubishi Sedan que foi encontrado no aeroporto de Boston com alguns papéis referentes à lições de vôo em árabe. O fato é que Atta embarcou em Portland e não em Boston. O maior absurdo que o FBI divulgou é que nos destroços do WTC teria sido encontrado o passaporte de Satam Al Sugami, que seria um dos terroristas que estariam seqüestrando o segundo avião. Agora eu pergunto: Como o passaporte (feito de papel) poderia resistir à bola de fogo gerada pela explosão, resistir ao incêndio da Torre e ser encontrado posteriormente pela polícia? Devemos lembrar que a maior peça de mobília encontrada nos destroços das torres foi a metade de um teclado.
Também é muito interessante a declaração de George W. Bush sobre a primeira impressão que ele teve em relação aos ataques: ?Eu vi um avião atingir a torre - a TV estava obviamente ligada - e eu, acostumado a voar, falei 'Que piloto terrível. Deve ter sido um horrível acidente". Esta afirmação poderia passar desapercebida se não fosse o fato de que não havia até o final do dia uma filmagem do primeiro impacto. As emissoras de televisão chegaram ao local minutos depois do primeiro avião colidir contra a Torre Norte. Estas registraram o segundo impacto de vários pontos diferentes.
Analises recentes destas filmagens identificaram uma série de fatos estranhos nos dois choques. No primeiro choque, analisando-se quadro a quadro nota-se um flash luminoso no local onde o avião iria bater. Pouco depois do flash observa-se a sombra do avião sobre o WTC e logo após o impacto do avião.
No segundo impacto, existem ainda mais fatos estranhos. Este segundo avião seria, segundo as versões oficiais, um boeing 767, da United Airlines. No entanto, diversas testemunhas, entre elas, jornalistas, policiais, bombeiros e curiosos que estavam no local e viram o avião se aproximando são categóricos ao afirmar que o avião não se parecia com um boeing a United Airlines. Isso pode ser confirmado a partir de alguns vídeos tomados na ocasião. Neste segundo avião, além das cores diferentes, nota-se um logotipo não identificado um pouco a frente das asas. Na parte de baixo do avião observa-se uma estrutura alongada que não está presente em boeings 767. Alguns afirmam ser um míssil acoplado ao avião, ou um dispositivo semelhante aos observados em alguns aviões militares de grande porte. Neste impacto também observa-se um flash luminoso na torre no local onde o avião irá bater. Alguns pesquisadores acreditam que este flash seja um sistema de direção laser, muito utilizado em mísseis e outros dispositivos teleguiados.
Com relação à queda das torres, existem muitas evidências atestando que elas foram, na verdade, implodidas. Segundo as versões oficiais do governo americano, o combustível dos aviões derreteu vigas de aço que sustentavam os edifícios. Com o derretimento estas vigas teriam cedido ocasionando a queda das torres. Um terceiro edifício teria sido abalado pelos destroços das torres e teria caído na tarde do mesmo dia. As novas evidências jogam por terra todas estas declarações. Vejamos o porque: O primeiro avião atingiu a torre norte em cheio. Todo o combustível do avião adentrou nas estruturas do edifício. Alguns minutos depois, outro boeing atingiu a torre sul. Só que este não atingiu a torre em cheio e sim na lateral, ocasionando uma grande explosão que consumiu a maior parte do combustível do jato. Esta segunda torre a ser atingida foi a primeira a cair.
Quando as torres desabaram haviam muitas pessoas nas proximidades. Muitas destas pessoas ouviram explosões seqüenciadas gerando suspeita da presença de bombas dentro dos prédios. A análise dos vídeos tomados na ocasião gerou novas evidências. Durante o desabamento das duas torres observa-se jatos de pós saindo de pontos simétricos dos prédios, em intervalos regulares, exatamente como o que ocorre em demolições controladas de edifícios. Mas como alguém conseguiria instalar bombas dentro dos prédios?
Ben Fountain, era analista financeiro e trabalhava em uma das torres do WTC. Ele deu uma entrevista à revista People dizendo que semanas antes do 11 de setembro aconteceram movimentações estranhas no WTC. O WTC 7, que também desabou em 11 de setembro, foi evacuado por questões de segurança na mesma época destas movimentações. A entrevista ainda está disponível na Internet no endereço da revista: http://web.archive.org/web/20010914230312/people.aol.com/people/specia l/0,11859,174592-5,00.html
Um outro funcionário, Scott Forbes, que trabalhava para a Fiduciary Trust na Torre Sul, declarou em uma entrevista à Wing TV que sua companhia recebeu um aviso, de 3 semanas de antecedência, de que a Companhia Elétrica de Nova Iorque iria desligar as luzes a partir do andar 48. A razão alegada é de que a companhia elétrica iria fazer um melhoramento de energia para aumentar a capacidade do WTC de números de computadores. Forbes disse, que nunca haviam cortado o fornecimento de luz antes dessa ocasião. Como desligaram as luzes, as câmeras de vídeo de segurança ficaram sem funcionar assim como os sistemas de identificação e os elevadores para andares acima de 48. Havia muitos engenheiros entrando e saindo do World Trade Center que tinha acesso livre ao prédio em função do sistema de segurança ter sido desligado.
Nessa mesma época houve um relaxamento na segurança do complexo. Cães farejadores de bombas foram dispensados e maioria da equipe de segurança estava ausente durante as semanas anteriores ao atentado e assim permaneceram até a fatídica data. A pessoa que teria autorizado este relaxamento na segurança seria ninguém mais ninguém menos que Marvin Bush, irmão do presidente americano. Por coincidência Marvin era diretor da HCC Insurance Holdings, empresa de seguros do World Trade Center.
Fatos como este são apenas a ponta de um gigantesco Iceberg. Existem muitos outros fatos evidenciando uma farsa gigantesca por trás deste evento que justificou uma guerra e milhares de mortes de inocentes. Fatos como estes devem ser divulgados para que no futuro nossas opiniões sejam manipuladas por novas farsas como ocorreu com os eventos de 11 de setembro.
Quem quiser obter mais informações e quiser checar as informações acima poderá checar os seguintes links:
http://www.saindodamatrix.com.br/mob/archives/2006/01/11-9_a_farsa.htm l
http://cinema.fct.unl.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=45& Itemid=2&limit=1&limitstart=1
http://www.apfn.org/apfn/WTC.htm
http://911research.wtc7.net/
http://911research.wtc7.net/talks/nist/slides.html
http://www.klepsidra.net/klepsidra10/terrorismo4.html

As imagens, análises e comentários podem ser vistos em três vídeos disponíveis na Internet, tanto no google ( http://video.google.com/ ) e em compartilhadores como Emule e Kazaa.
911 Plane Site
Loose Change
Loose Change 2nd

leiam ai vale a pena... ja li muita coisa sobre isso esse texto não é meu!

http://resistenciacristaj.blogspot.com/2010/04/world-trade-center-verd ade-oculta-13.html

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


O HOMEM NUNCA PISOU A LUA


Esqueça tudo o que lhe ensinaram na escola: o homem nunca pisou na Lua. A célebre imagem da nave americana pousando em nosso satélite no dia 20 de julho de 1969, o passo em câmera lenta de Neil Armstrong, a bandeira do Tio Sam fincada no solo lunar... Tudo isso foi encenado em um estúdio de TV no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. Para ganhar contornos ainda mais espetaculares, as filmagens foram dirigidas por ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick.

É o que defendem muitos paranóicos de carteirinha e, também, simpatizantes do socialismo soviético. O que dá na mesma. Essa tese também é defendida pelo escritor Bill Kaysing em seu livro We Never Went to the Moon ("Nunca Fomos à Lua"). Segundo Kaysing, a Nasa, agência espacial americana, não tinha tecnologia para colocar o homem na Lua em 1969. Mas precisava fazer isso de qualquer maneira. Tudo porque, em abril de 1961, o cosmonauta soviético Yuri Gagarin conseguira entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço. Para não ficar atrás, o presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, fez uma promessa: até o final da década, o país mandaria astronautas para a Lua.

Mas a década de 60 chegou ao fim e os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar lá. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada – mas pousou no Pólo Sul. Os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente a um estúdio de TV e encenaram a conquista da Lua. Veja a seguir alguns indícios do embuste.

MUITO SUSPEITO

• Não se viam estrelas no céu. Ora, se não existe atmosfera na Lua, as estrelas deveriam ser visíveis.

• Não apareceu nenhuma cratera, e todo mundo sabe que a Lua está cheia delas.

• As sombras dos astronautas no chão não eram paralelas, como se existissem duas fontes de luz – mas é sabido que só existe uma, o Sol.

Outro indício de fraude é que, no momento da aterrissagem (o certo seria "alunissagem", mas quem garante?), a câmera não balançou nem um pouco, mesmo estando posicionada perto de uma poderosa turbina. Sabe por quê? Simples: a câmera foi manuseada pelo cineasta americano Stanley Kubrick, que em meados de 1968 finalizara o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço e dominava a técnica necessária para esse tipo de produção.

Mas as teorias conspiratórias não acabam por aí. O engenheiro nuclear Willian Brian II diz que, sim, nós pisamos na Lua. Mas só chegamos lá a bordo de uma nave antigravidade, copiada de um Ovni capturado pelos Estados Unidos. "Se a Nasa admitir que a Lua tem gravidade, terá que explicar a técnica de propulsão que possibilitou a viagem e, aí, certamente, terá que divulgar que o governo capturou e pesquisou discos voadores e que, portanto, a ciência já domina novas formas de energia", afirma o engenheiro nuclear.

Conspirólogos questionam também o fato de os americanos terem conseguido transmitir toda a conquista da Lua em tempo real – e de os astronautas terem feito uma ligação telefônica direta com o então presidente Richard Nixon. Outra gafe histórica seria o fato de o vídeo exibir a bandeira americana tremulando, já que na Lua não existe vento e, sim, vácuo. Para completar, os conspirólogos questionam: por que, desde Apollo 17, em 1972, o homem nunca mais voltou à Lua? Por que outros países nunca se arriscaram a pisar no satélite? De fato, são perguntas que teimam em não calar.

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


essas são as 2 favoritas.. tem a dos nazistas e a da maquina que faz gelar o planeta..

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Agora iremos examinar as várias afirmações de bases nazistas na ANTÁRTICA, que dissemos pode muito bem Ter sido o ponto de origem da nave 'NAZISTA-GREY' que BARNEY e BETTY HILL encontraram durante a experiência deles de abdução. Os fatos históricos são evidentes. No início de 1938, antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, os nazistas começaram a enviar inúmeras missões exploratórias para a região de QUEEN MAUD na ANTÁRTICA. E uma grande corrente de expedições foram também enviadas pela "supremacia branca" da ÁFRICA DO SUL. Mais de 230.000 milhas quadradas do continente gelado foram mapeados por via aérea e os alemães descobriram grandes regiões surpreendentemente livres de gelo, bem como lagos de águas quentes e cavernas internas. Uma ampla caverna de gelo dentro de um glacial foi relatada como tendo 30 milhas e indo para um lago geotérmico de águas quentes profundo abaixo. Várias equipes científicas foram transferidas para aquela área, inclusive caçadores, armadilheiros, coletores e zoólogos, botânicos, agrônomos, microbiologistas, parasitologistas, biologistas marinhos, ornitologistas e muitos outros. Numerosas divisões do governo alemão estiveram envolvidas neste projeto super secreto. É aqui que a corrente da história se perde e somente os ousados historiadores que revêem esta história ousam considerar suas implicações...


http://2.bp.blogspot.com/_ypLtaa68ryI/R5jmlZ-WNTI/AAAAAAAAAKk/WfYH8aib nT0/s1600-h/ab65.JPG

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


eerr.. será que alguem irá ler?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Não consta no manual que ninguém vai ler um texto desse tamanho?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/11
· votar


se o homem nunca pisou na lua, como eles medem a distância daqui até lá?

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Vou esperar sair o filme

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
muito bem, vamos para com essa palhaçada conspiratória pseudo-protestante.

Se a Nasa admitir que a Lua tem gravidade
Mas a lua tem gravidade. Ou você acha que ela influência as marés por uma força mágica vinda de pônei coloridos?

Outra gafe histórica seria o fato de o vídeo exibir a bandeira americana tremulando, já que na Lua não existe vento e, sim, vácuo.
Isso já foi assunto até do Super Pop, tenha dó, todo mundo viu que tinha um arame sustentando a bandeirinha do tio Sam.

Para completar, os conspirólogos questionam: por que, desde Apollo 17, em 1972, o homem nunca mais voltou à Lua? Por que outros países nunca se arriscaram a pisar no satélite?
É isso que dá matar aula pra jogar Asteróids, o homem voutou a lua mais 5 vezes.


Pois bem... Se o pouso na lua fosse uma farsa mesmo, você acha que a URSS, em plena Guerra Fria, não iria usar isso para desmascarar e diminuir o EUA?


Agora vá dormir e pare de ficar pensando nessas besteiras.

E nem li todo o texto, li somente a parte da lua, e não espere que alguém leia, somente um maluco iria ler toda essa merda aí.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


O cara faz tópico inútil no fórum de guitarras e aproveitou pra criar tópico inútil aqui tbm.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

O cara faz tópico inútil no fórum de guitarras e aproveitou pra criar tópico inútil aqui tbm.

Férias escolares + lan house/pc do milhao financiado = Matheus Vengeance

GOREFESTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: GOREFESTA
· votar


tópico inútil
fórum de guitarras

Pleonasmo

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
maquina que faz gelar o planeta..
o_O

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
tópico inútil
fórum de guitarras

Pleonasmo


GOREFESTA WINS
FLAWLESS VICTORY
BRUTALITY

uhsahusahusahusa... Disse tudo.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


o pessoal reclama de todos os tópicos!

pqp!

se fazem tópicos cults: reclamam; se fazem topicos inuteis: reclamam.

OT composto por 99,9% de Trolls

Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


Ué será que o professor foi banido e ressuscitou ainda mais forte?

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Fonte: Blog do Zé

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Pessoal posta aqui como se fosse o dono da verdade.

Nunca saberemos se tais coisas são verdades ou não. Cada um acredita no que quer.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Ooh capitão Flood.

Saca só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/107645/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/146011/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230785/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231526/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239511/

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

é mais fácil vc pedir uma guitarra de presente e conseguir do que o povo ler tudo isso que tu postou kkkk

Insinity
Veterano
# fev/11
· votar


Besteira.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


/ Vamos falar sobre Conspiração?

fale com a mão!

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


BAN!

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


iron maiden

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Ronaldo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Foi escorraçado do forum de guitarra e veio se refugiar no ot?

rickyudi
Veterano
# fev/11
· votar


Muita coisa pra ler. Tou com preguiça e sem tempo. xP

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


eu não acredito em dinossauros mais alguém aé?

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não acredito em esquilos.. são muito falastrões...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos falar sobre Conspiração? Novato no OT ja li o manual