Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
dava dó de ver o cansado do dracena tentando marcar aquele cabeludo, lá.
meu deus.
Fico imaginando quando o maikon leite - q o fdaputa do marteloti coloca só nos acréscimos- e o zé eduardo forem embora.
Me recuso a ver algum jogo do santos com aquele jogador de várzea de titular. diogo e keirrison na frente, será o fim.
|
leo2505 Veterano |
# mar/11
· votar
O lateral Beletti rescindiu o seu contrato com o Fluminense. Em entrevista à ESPN Brasil não escondeu a decepção em trabalhar nas Laranjeiras.
"Saí do Chelsea que tinha um vestiário com armários com refrigeração para manter nossas roupas aquecidas, cheguei no Fluminense, perguntei onde era o meu armário, e não tinha, me arrumaram uma cadeira de madeira para por minhas coisas" ------
Fico até imaginando a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
-Dan Veterano
|
# mar/11 · Editado por: -Dan
· votar
DarkMakerX ruzeiro empatou com o Tolima? Mas e o mimimi que rolou antes? Não falei que está mal. Mas era só ver qualquer cruzeirense falando: "Vamos mostrar ao Corinthians como se ganha do Tolima", "Vamos golear esse timinho que ganhou dos gambás", entre outras. Todo o chororô que fizeram por causa do brasileiro do ano passado, zuando o Corinthians por não passar do Tolima e tal.
Como ganhar do Tolima em 6 passos. Viu agora como é que se faz?
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
"Saí do Chelsea que tinha um vestiário com armários com refrigeração para manter nossas roupas aquecidas, cheguei no Fluminense, perguntei onde era o meu armário, e não tinha, me arrumaram uma cadeira de madeira para por minhas coisas" UHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAHAUHAUAHUAHUA
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADB2qv0lYj1MGgkDo4Avjz8gzInLc jOXthaUaNa_x5YwLfx-Sk2JKU5kceqreZ2nq6dGwBKME8NwhUvnDY0ShroAm1T1UFac4C0 ULGgmJ47uQWsTrNmRVIQ2.jpg
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Dentinho vai viver um jogador que vai jogar a Libertadores... só em televisão mesmo http://tinyurl.com/6xbgcvx
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
-Dan Lembrei de você ontem cara, quando vi os resultado. Tinha certeza que ia vir algo assim aehuuaeuhaehuaue
Cruzeiro > Corinthians (agora. espere o brasileirão)
Já expliquei que EU vi cruzeirenses zombando do primeiro jogo, dizendo que lá seria fácil ia golear, etc. E achei um quebra perna o empate, pra mostrar que tem que falar menos e torcer mais.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Essa Libertadores já é do Cruzeiro, fmz. E em qualquer outra competição que o Cruzeiro entrar com time titular, é campeão também. (y)
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Cruzeiro fodão msm... vai ser uma grande final entre Cruzeiro e Inter -RS.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
lógicamente se o Seu Serrote deixar...
|
toty Veterano |
# mar/11 · Editado por: toty
· votar
Lehmann de volta ao Arsenal \o/\o/\o/, agora sim um goleiro de verdade, mesmo aposentado a vários meses, ele come qualquer um que tenha lá com farofa e tang de tangerina...
http://espn.estadao.com.br/futebolinternacional/noticia/181251_WENGER+ RATIFICA+JORNAL+E+CONFIRMA+VOLTA+DE+VETERANO+LEHMANN+AO+ARSENAL
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
toty Aeeeeeeeeeeeeee
Aí sim hein! Sempre gostei do Lehmann! Go Gunners!
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX A unica pena é que se ele não tivesse sido expulso naquela final contra o barça, eles teriam vencido com certeza...enfim baita goleiro!!!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Santos ô kralho ! Lugar de peixe , é dentro do aquario !!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
toty Saudades do time da época. Agora tá meio pipoqueiro, mesmo com jogadores com qualidade técnica.
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/11
· votar
Santos ô kralho ! Lugar de peixe , é dentro do aquario !!
Só perde quem joga, né...
A sorte do curintia é que o Tolima eliminou os coitados... iam apanhar feeeeeio do Cruzeiro, hahaha!
Enfim. Agora tá complicadinho. Tem que ganhar os 2 jogos em casa e tentar empatar contra o Cerro. Fora que temos que torcer contra, né...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
O Santos foi muito burro de ter mandado o Dorival embora
Talvez o Muricy até vá pra Vila, mas duvido que seja durante a Libertadores
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Vcs estão pessimistas demais, nem ta tão dificil assim, se ganha os 2 em casa, o que é bem provável, lembrando que (Santos + Vila, sem ser contra o Corinthians = vitória) Ai depois embala e ai fora de casa, os cabras tem que resolver..
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
se o muricy for pro santos, o neymar vai ter que aprender a fazer gol de cabeça
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA
Eu não duvido que o time consiga classificar, mas não levo fé durante o mata-mata
Eu como flamenguista tenho péssimas recordações de interinos nessa fase
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
guitarrista_rock Só perde quem joga, né...
Cruzeiro > Tolima > Corinthians > Santos
Nada pode ser menor ... Se o santos pegar o cruzeiro na libertadores será outro 7 x 1 da vida...
Zakk Wylde_ O Santos foi muito burro de ter mandado o Dorival embora
Cara , esses assuntos é froid por que ninguém sabe o que aconteceu realmente nos bastidores. Acho que nenhum dos dois lados (técnico x diretoria) tinha muito o que fazer. O Dorival pra não ficar sem moral (rimo) quis da uma lição no palhaço do neymar , a diretoria não podia deixar , pois simplemesmente quem paga o sálario dele não ia querer isso. Nesse caso acho a posição da diretoria certa , por que acho que ninguem ali ta brincando de futebol ... o alvo maior sempre é o dinheiro.
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
Cruzeiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>INFINITO E ALEM!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TODOS TIMES DO MUNDO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>GALO!!! =P
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
Cruzeiro > Tolima > Corinthians > Santos
Ah tá...
Em que grupo vocês tão mesmo? Quantos pontos no Paulista vocês têm de vantagem mesmo? Quais títulos vocês têm ganhado? Quais jogadores têm na seleção?
Na boa velho, não fode!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
cara, o balotelli é muito burro, hein
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Zakk Wylde_ Demais... Ele tá fazendo de tudo pra derrubar o Mancini ( que é outro asno) faz tempo!!!
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
toty Zakk Wylde_ Que que ele fez dessa vez?
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA Deu uma bicuda no peito do adversário...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Golaço do Alex de falta
mas tbm olha o goleiro do Ajax:
http://www.zuighaas.nl/wp-content/uploads/2008/10/jeroen-verhoeven1.jp g
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
guitarrista_rock
Quais jogadores têm na seleção? Grandes merda ...o que o time ganha com isso ?
Em que grupo vocês tão mesmo? No grupo daqueles que não perde clássico a mais de 1 ano :D
Quantos pontos no Paulista vocês têm de vantagem mesmo? O paulista se vence por pontos corridos ? Lembre-se que são 8 times que irão se classificar , o santos e o sp são dois times que vão rodar nessa brincadeira , levando em consideração que em mata-mata são os que mais treme pro S.C.C.P.
Aé , fala também da libertadores que o Corinthians não tem , e que reza a lenda o Santos tem... Libertadores do Santos é igual caviar .... ninguém nunca viu, só ouve falar.
Cara , não vou ficar aqui discutindo quem é melhor , o santos tem um bom time e tem capacidade pra ganhar a libertadores ... mas acho que a garotada está muito nervosa. A maioria dos times é assim , tem outros que são mais acostumados a participar como o Inter e o Cruzeiro , não pelo clube em si , mas pelo elenco. Se eu não me engano tem uma galera boa do santos que é a primeira participação na liberta.
Eu só vou fazer a minha parte de rival que é torcer contra. kkk
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
toty Puta merda... Não sei quem é mais doido, ele ou o Adriano... ----------------------------------- Ibson + Alex = Spartak 3 x 0 Ajax
É, ia falar do golaço tbm, pode vir os 2 pro Timão =D
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA É, ia falar do golaço tbm, pode vir os 2 pro Timão =D
O foda é que o Corinthians só monta timão , quando ta fora da libertadores ... ¬¬
Aé esse ano se classifica e no ano que vem desmonta o time denovo... tenso Desse jeito não vai ganhar nunca mesmo ...
|