Estória cômicas do dia em que eu fui dormir pra acabar logo com ele (antes dele acabar comigo).

    Autor Mensagem
    BruRoma
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: BruRoma


    Estava eu feliz e sorridente na auto escola, fiz uma aula só de baliza deu tudo certinho achei fácil.Ai fui pra segunda aula que era na rua..derrepente depois de um tempo a instrutora mando eu vira a direita, tinha uma placa de pare então eu parei embicada ja pra vira..até ai td normal..só q eu devo te parado em cima ou do lado de algum bixo morto ou alguma coisa realmente podre que começou a feder o carro de um jeito que só vendo.Entraram umas 20 moscas sem brincadeira dentro do carro e a instrutora começou a passar mal, eu me assustei e o carro morreu ai nem eu nem ela conseguiamos tirar o carro do lugar..eu tive q acelera e ela pisa na embreagem. Quando finalmente sai dali virei e tive que parar pq minha instrutora tava achando que ia vomita..ai o cherão tava impregnado dentro do carro e eu fiquei la espantando as moscas e o fedor até ela fica melhor por deus viu..
    Ontem foi o dia..quebrei minha caneca de estimação..me espetei com a agulha da seringa do remédio do meu cachorro e meu dedo ficou uma bolota..esqueci de passar a digital na auto escola e vou ter que refazer as duas aulas (de preferência dessa vez sem as moscas) e coloquei água da pia na minha lente quando tava sem soro e meu olho (o único lado bom por sinal) começou a ter espasmos..resolvi dormir antes que alguma coisa grave acontecesse
    Apenas um pequeno desabafo..
    abs

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Po fico Estória e não estórias =\ que chato

    xanderayes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu li a história inteira achando que você iria dizer o que estava fedendo.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: BruRoma
    · votar


    xanderayes
    Tinha tanta mosca que sem chances de voltar la ver...tava porco sério.

    TaylorBass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ô loco.

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Que coisa, não?

    Gui
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/135576/

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    resolvi dormir antes que alguma coisa grave acontecesse

    Ainda bem que no final deu pra criar o tópico.

    Imagina se depois de escrever isso tudo, dá erro no fórum e vc perde o que escreveu? Aí seria zica mesmo.

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    começou a feder o carro de um jeito que só vendo.Entraram umas 20 moscas sem brincadeira dentro do carro e a instrutora começou a passar mal

    Só eu acho que foi ela?

    fcl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Estória cômicas do dia em que eu fui dormir pra acabar logo com ele (antes dele acabar comigo).

    pensei q tava falando de sexo

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    esqueci de passar a digital na auto escola e vou ter que refazer as duas aulas (de preferência dessa vez sem as moscas)

    Vê o lado bom, pior seria ter uma merda de aula dessas e não poder refazer depois.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    TG Aoshi
    Mas eu nem vou refazer..eu vo la só pra passa a digital..ou seja vou e uma hora e meia depois eu volto.

    BruRoma
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    -Toolbar-
    Haha isso foi segunda..e aquilo não era humano acredite =)

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # fev/11
    · votar


    nossa... que diazinho, hein

    Teccláudio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    BruRoma
    Enviado: 9/fev/11 00:16
    Poxa, nem bem começou o dia e vc já passou por isso tudo?


    Brinks...

    De boa, hj, ou amanhã , sei lá...vai ser bem melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estória cômicas do dia em que eu fui dormir pra acabar logo com ele (antes dele acabar comigo).