desbloqueio do xbox 360

    Autor Mensagem
    pedrorockero
    Veterano
    # fev/11


    Será que vale a pena desbloquear o novo xbox 360 slim?
    Aqui onde moro custa 350 reais, vale tudo isso?
    VLW

    Sedank
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De 360 pra 350 tá bom demais.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pedrorockero
    vale sim.
    pode comprar que ta até barato!


    Num é roubado não né?

    Sam Keat
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ele ta falando do custo de desbloqueio

    EternoRocker
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: EternoRocker
    · votar


    pedrorockero

    Manolo... seguinte:

    Eu comprei um XBox destravado... assim... é legal... mas os jogos hj em dia são de qualidade muito superior, daí que vc comprar um monte de jogos como na geração passada é besteira, pq vc sempre joga até zerar... e as empresas estão caprichando nos conteúdos online.

    Eu por exemplo... tenho vários jogos... mas na realidade jogo muito os de futebol... ou seja... dependendo do seu perfil, se vc tem um jogo que goste muito e que de pra jogar on line, RECOMENDO QUE NÃO DESTRAVE O VIDEO GAME.

    O Pro Evolution mesmo... se vc gostar, dá pra vc jogar sussa por mais de 12 meses, até ser lançado um novo.... e ainda jogando pela net, digamos, vc não vai precisar de um monte de jogos pra se divertir.

    Eu comprei destravado, mas certamente o meu próximo vai ser travado, pra poder jogar de boa na net...

    Vou ter um jogo de futebol e eventualmente compro outros jogos. Acredito que com um bom jogo "fixo", tipo futeba, e mais uns 2 outros, tipo de tiro e corrida, vc passa o ano jogando numa boa e online.

    Por isso digo, com uns 2 ou 3 jogos POR ANO, vc passa muito bem com um xbox travado e jogando online.

    Vale lembrar que não é difícil achar jogos usados e em ótimo estado tanto pra comprar como pra trocar.

    Pense aí com carinho pra não gastar atoa.

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    pedrorockero
    Se você puder gastar com games originais, nem que seja um game pra cada 3 meses, sugiro que nem perca o seu tempo e grana destravando.
    E 350 por um destravamento é muito roubo.

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compra um Play 3.

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    EternoRocker
    pq vc sempre joga até zerar...

    É questão de perfil mesmo, eu gosto de jogar vários ao mesmo tempo e só termino os que eu gosto muito mesmo, como todos os Call of Duty e o Batman Arkham Asylum.

    ------------

    Mas meu próximo console será travado, hoje em dia realmente está valendo a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desbloqueio do xbox 360