E cada vez mais as pessoas vão ficando mais imprudentes e desonestas

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Quem anda de moto é idiota. Cada dia mais eu me convenço disso.
Acabei de analisar uma série sobre traumatismo craniano. Moto era a primeira causa com mais que o triplo da segunda.

Acho seu comentário um tanto estúpido, falar que uma pessoa é idiota só por conta que ela gosta (ou tem a necessidade) de andar de moto, é muita estupidez. Eu já sofri alguns acidentes de moto, uns por imprudência minha outros pela dos outros, mas ainda ando de moto por gostar e por lazer, e não acho isso nem um pouco idiota.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Excel Lion
Esse papinho de motoqueiro suicida aí só não é mais imbecil do que aqueles que gastam o preço de um carro decente numa Harley Davidson.


Tbm é idiotice gastar numa moto o a quantia que você poderia comprar um bom carro.

Se for escolher entre moto e carro, é lógico e inteligente escolher o carro, mas se vocÊ não tem dinheiro para comprar um carro é melhor ter uma moto do que andar a pé.

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


Esse papinho de motoqueiro suicida aí só não é mais imbecil do que aqueles que gastam o preço de um carro decente numa Harley Davidson.


Eu mesmo preferi comprar uma moto do que um carro, dava pra eu ter pego um carro muito bom com o valor da moto, mas o carro não me daria nem metade do prazer que a moto me dá.
Tem uma frase que diz "se eu tenho que explicar pra vc pq ando de moto é pq vc nunca vai entender"

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Motos já são acidentes sobre rodas.
errado, motoqueiros imprudentes é que sao acidentes sobre rodas

Quem anda de moto é idiota
motoqueiros imprudentes é que sao idiotas.

A pessoa que tem dinheiro para comprar uma moto e mesmo assim anda a pé ou pega ônibus lotado é retardada.
nem sempre, retardado pra mim é quem rasga dinheiro ou fica pulando pra tentar pegar aviao, essas coisas... nem todo mundo gosta de moto. eu, por exemplo, ando de moto porque se eu fosse usar o carro pra tudo que eu faço, ja estaria falido.

Esse papinho de motoqueiro suicida aí só não é mais imbecil do que aqueles que gastam o preço de um carro decente numa Harley Davidson.
tem gente que é apaixonado por moto. é a mesma coisa do cara apaixonado por guitarra gastar com baixo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Porra, tão falando mal de Harley Davidson? Assistam Easy Rider e sejam felizes. Puta filmão envolvendo 2 hippies que atravessam os EUAs montados em Choppers.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar



motoqueiros imprudentes é que sao idiotas.

Você pode ser o melhor motoqueiro do mundo. Se alguém bate em você, você se fode.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
é ai que entra a historia de pilotar pra voce e para os outros. nao vou negar, ja tive acidentes com moto, sem gravidade, graças a Deus, mas depois que passei a me comportar desse jeito, nunca mais me acidentei.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom

é ai que entra a historia de pilotar pra voce e para os outros.


Você pode se até se prevenir,mas se um carra fizer uma merda, não tem jeito.

ja tive acidentes com moto, sem gravidade, graças a Deus

Pois é. Deu sorte. Um acidentezinho besta e lá se vão os movimentos do braço ou pior.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Você pode se até se prevenir,mas se um cara fizer uma merda, não tem jeito.
tudo nessa vida tem risco. se for pensar por esse lado, e´melhor nem sair de casa. alias, mesmo em casa vc pode tomar um choque na hora do banho e morrer.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


DrStrangelove
Já viu como estão podres as nossas calçadas? poisé... já pensou se você tropeça nelas cai e fratura o seu crânio ou coluna, você pode nunca mais andar ou virar um vegetal.

Sem essa, colega, se for pra você morrer voce morre de todo jeito. Já vi muita gente se fudendo em moto, se fudendo em carro (não levem pro mau sentido) e se safando de poucas e boas.

Você pode passar a vida inteira longe de uma moto com medo de tais coisa, mas vem um trombadinha e faz o "serviço" no lugar dela.

Se você não abusa e dirige (no caso pilota) com responsabilidade, basta viver a sua vida e esperar, a hora de você morrer ou se acidentar chegará cedo ou tarde.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

Você pode se acidentar de qualquer jeito. Mas, sendo de moto, vai ser um acidente muito pior, com muito mais chances de te deixar incapacitado ou morto.

Falo isso com base não apenas em literatura científica como em experiência em primeira mão.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Ah! Essas pesquisas não valem como base em nada, comparado ao tanto de gente morrendo das maneiras mais ridículas o possível por aí.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Mas, sendo de moto, vai ser um acidente muito pior, com muito mais chances de te deixar incapacitado ou morto

como eu disse, se for pensar em riscos, a gente nao vive a vida.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


A mensagem está dada. É um risco que não vale a pena correr na minha opinião.

Mas não estou lidando com crianças. Cada um faz o que quiser. Só é uma pena que é a sociedade que paga pelo socorro, internamento, cirurgias, reabilitação, cirurgia reconstrutiva, pensões, auxílios, perda de força de trabalho, caixão etc, etc.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


A mensagem está dada.
nunca mais monto numa moto depois dessa.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


ah, e pra nao perder o costume:
espingarda

Sniper
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sniper
· votar


edit

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


espingarda
duvido!

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
tinha que ter falado mesa.

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


É, dependendo do grau do acidente de moto, fica tenso. Esse que eu contei nem foi tão grave, só ficou o braço inteiro da mulher ralado (em comparação do que podia acontecer, isso é fichinha), acho que não foi muito grave porque só derraparam por uns metros, se tivesse virado piruleta seria outra coisa.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Porra, tão falando mal de Harley Davidson? Assistam Easy Rider e sejam felizes. Puta filmão envolvendo 2 hippies que atravessam os EUAs montados em Choppers.

Hehe filme mais old que três vidas suas literalmente. Mas muito bom.



O que não nega que um Volvo S40 por exemplo, que se compra pelo mesmo preço que uma Harley lá é infinitamente mais seguro que essa moto aí vintage com basicament eo mesmo projeto desde a segunda guera mundial.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


aproveitando, vou contar um acidente engraçado que aconteceu comigo.
tava eu descendo uma avenida movimentada ziguezagueando entre os carros, e de repente o sinal fechou e eu fui na traseira dum corcel. nao bati tao forte, mas fui pro chao. o motorista ja desce doido:
-machucou?
-nao, foi coisa a toa (doido pra sair logo do vexame)
-nao quer que eu te leve pro pronto socorro?
-nao, nao ta tudo certo
dei a partida na moto mais do que correndo e fui embora.
primeira rua sem movimento que eu achei ja estacionei a moto, sentei no passeio e fiquei la, curtindo a dor no joelho.

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom

Me arrancou risadas ahahah

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
aí que vc se engana. eu, como mecanico de motos, posso garantir que a mecanica da harley acompanhou a evoluçao.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom

Ganhou 6 Airbags, cabine anti-impacto, 5 estrelas em testes de segurança europeus, sistemas de estabilização, sistema de aviso de pontos cegos, controle de tração, assitência eletrônica para o reflexo de frear em caso de acidente iminente entre outras coisas?

Sniper
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom

po cara, harley nao freia, nao faz curva, vibra pra caralho... mas é uma harley :D

rodsom
Veterano
# fev/11 · Editado por: rodsom
· votar


Excel Lion
to falando de mecanica, nao de boiolices. só um exemplo, o modelo fat boy da harley foi uma das primeiras do mundo a ter injeçao eletronica, na decada de 90 ainda.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


Sniper
po cara, harley nao freia, nao faz curva, vibra pra caralho.
vc deve ter andado numa harley descuidada. qto a vibrar, eu concordo porque é um problema sem soluçao no motor em V.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
sistema de aviso de pontos cegos
Moto tem pontos cegos significantes?

Estou perguntando e não afirmando.

Ganhou 6 Airbags,
Seria massa ver airbags em motos! Teria mais mortes com o airbag do que sem.

5 estrelas em testes de segurança europeus não valem nada nas estradas e ruas do Brasil.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Os caras ainda discutem como uma Harley pode ser mais segura que um Volvo.


Haha desisto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E cada vez mais as pessoas vão ficando mais imprudentes e desonestas